Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

TESTE subwoofer FOSGATE P1S410

Recommended Posts

Marcelo foi abduzido hehe, só pode.

 

Amigo meu quer montar um sqzinho de entrada na saveiro dele, já comprou um helix b62c, agora falta sub + módulo 4 canais, tô pensando numa BB1600GL e um fosgatezinho desse numa seladinha, acho que fica show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to enviando uns videozinho q acabei de fazer, qdo termina de envio pro youtube posto o link aqui, apesar do meu modulo ser fraco, gostei do resultado desse subwoofer, qualidade de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí pra quem tava curioso, depois faço outros videozinhos melhores, mas já da pra ter uma noção, num futuro próximo trocarei o modulo, litragem da caixa eu não sei, o cara q monto a caixa pra mim disse q está com 40 litros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sub do vídeo é um p2 antigo ?

 

Enviado do meu GT-S5660 usando Tapatalk 2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LPF tá em quanto?

 

Ou melhor, o duto tem quanto ^cm?

Editado por Felzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí pra quem tava curioso, depois faço outros videozinhos melhores, mas já da pra ter uma noção, num futuro próximo trocarei o modulo, litragem da caixa eu não sei, o cara q monto a caixa pra mim disse q está com 40 litros http://www.youtube.com/watch?v=3uWHHmwb4TM

Está tocando legal sim, detesto sub só com slowbass que só fica tocando graves tipo hummmm......afinal na música tem pedal de bateria e batidas secas que os subs devem responder e bem por sinal!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está tocando legal sim, detesto sub só com slowbass que só fica tocando graves tipo hummmm......afinal na música tem pedal de bateria e batidas secas que os subs devem responder e bem por sinal!

:legal:

 

Hum, sei não em......essa musica era pra ter uns graves bemmm estendidos.

Provavelmente o amp não tenha uma resposta bacana, ou a cx esta com a sintonia muito alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus, seis tao tudo frito msmo.......essa musica toca assim mesmo do jeito q ta no video, poe ela e vai testa no seu carro entao caraio.... caixa de 40l ta grande pra po*** entao eh pra ta tocando bem macio, pelo video n da pra ter noçao nenhuma galera d subgrave vamo pensa antes de flar mer**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, sei não em......essa musica era pra ter uns graves bemmm estendidos.

Provavelmente o amp não tenha uma resposta bacana, ou a cx esta com a sintonia muito alta.

Estas coisas de vídeo é assim mesmo, depende da CAM, da música.etc....até do tipo da regulagem...muitas variáveis!

Fica difícil falar sem comparações com mesmo sistema!

Mas a meu ver está tocando bem....

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus, seis tao tudo frito msmo.......essa musica toca assim mesmo do jeito q ta no video, poe ela e vai testa no seu carro entao caraio.... caixa de 40l ta grande pra po*** entao eh pra ta tocando bem macio, pelo video n da pra ter noçao nenhuma galera d subgrave vamo pensa antes de flar mer**.

 

 

"Você tem cara preta alimentado por ROAD", tua opinião não vale como conhecimento algum de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu filho n to flando em qualidade, to flando q vcs tao falando mer** apenas escutando 1 video da net, soh isso, e q porcaria da musica eh assim mesmo, vai la testa no seu sistema hi-fi entao conhecedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa, não é disso que estamos falando.

meu filho n to flando em qualidade, to flando q vcs tao falando mer** apenas escutando 1 video da net, soh isso, e q porcaria da musica eh assim mesmo, vai la testa no seu sistema hi-fi entao conhecedor.

 

Meu sistema não é Hi-fi.

 

Deixa para lá, não é disso que estamos falando. E você não irá entender, não agora.

 

 

 

Voltando ao assunto do tópico;

 

A musica não é assim, tá picudo em 50hz, ele tenta descer nos 33 segundos para frente, mas desce moderado e volta a fazer puf puf em 50hz, ele deveria tocar baixa freq até o fim, mas o puf puf continua destacado.

 

Pode ser a câmera que esteja atrapalhando (ilusão), ouuuu f3 alto, ouuu suspensão ainda dura.

Editado por Felzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o duto o duto o duto é o que pedi no manual, filmei com a câmera de celular!!!, vou postar outro vídeo com outro tipo de musica, alguém indica alguma musica pra toca pra vcs verem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o duto o duto o duto é o que pedi no manual, filmei com a câmera de celular!!!, vou postar outro vídeo com outro tipo de musica, alguém indica alguma musica pra toca pra vcs verem?

 

Lound tá off? no modulo tem Bassbost? Tem alguma coisa dando tapa em 45hz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Acho que amanha vou ter um tempinho de fazer a caixa... hj trabalhei até as 14:00 Hrs... tá fogo... jaja ligo ele em free air... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, deixa de ser preguiçoso rapah!!! hahahahaha

 

cara, tu tem q cortar a madeira?! ou ja ta cortada e eh so parafusar?!

eu fiz uma caixa hj pro meu Tetech!!! começei as 10hras e terminei umas 17!!! mas fui de boa!!! ^^

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus, seis tao tudo frito msmo.......essa musica toca assim mesmo do jeito q ta no video, poe ela e vai testa no seu carro entao caraio.... caixa de 40l ta grande pra po*** entao eh pra ta tocando bem macio, pelo video n da pra ter noçao nenhuma galera d subgrave vamo pensa antes de flar mer**.

 

 

Affff...... mais um AudiôFiloU ..... [o_]

(rapaizinho boca suja em!!!bravinho!!)

 

o-o-

 

"Você tem cara preta alimentado por ROAD", tua opinião não vale como conhecimento algum de qualidade.

:+1

 

Bom, acho que não irei perder meu tempo pra explicar pra ele!....

Ahhhhhh não mesmo............ pasmafaute

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas coisas de vídeo é assim mesmo, depende da CAM, da música.etc....até do tipo da regulagem...muitas variáveis!

Fica difícil falar sem comparações com mesmo sistema!

Mas a meu ver está tocando bem....

hand26

 

Sim, entendo seu ponto de vista, com certeza tem algum limitante ai.....que pode ser mesmo o mic da cam, cx, amp etc

Mas ta faltando uma pegada no grave, pq no video o sub da a impressão de estar bem seco(claro, p/ o meu gosto)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ser o vídeo mesmo, olhando por ele da a impressão do sub estar tocando seco e puf bluf, mas acho que ao vivo deve estar diferente creio eu !

 

Eu tenho uma enorme frustração com isso em gravar um vídeo de um som ! o som está lá tocando lindamente, faz o vídeo quando assisti putz, parece outro som, fica ruim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o duto o duto o duto é o que pedi no manual, filmei com a câmera de celular!!!, vou postar outro vídeo com outro tipo de musica, alguém indica alguma musica pra toca pra vcs verem?

Filma com BME Click pra ver se tem como ter noção em 40~45hz, tem também White Girl, pra comparar as frequências 35hz e na região dos 60hz que a música toca !

 

E um metal, com bumbo duplo rápido e fala aeh pra gente se embola mesmo em dutada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filma com BME Click pra ver se tem como ter noção em 40~45hz, tem também White Girl, pra comparar as frequências 35hz e na região dos 60hz que a música toca !

 

E um metal, com bumbo duplo rápido e fala aeh pra gente se embola mesmo em dutada !

diz um metal com bumbo duplo rápido? pra mim baxar e postar o vídeo aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...