Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

TESTE subwoofer FOSGATE P1S410

Recommended Posts

fosgate.png

 

 

Bom Pessoal,

 

Acabei de Receber um subwoofer ROCKFORD FOSGATE P1. é o modelo P1S410.

 

- 10"

- 4 ohms (bobina simples)

- 150w rms

 

Como usarei ele na ponte de um Soundigital SD400.4smd vai casar direitinho.

 

Pessoal, achei a embalagem dele, simplesmente fantástica! igual ou bem parecida com a do pioneer!!! Completamente a prova dos nossos correios... kkk o sub vem muito bem protegido por esse isopor! nota 10!!!

 

Ainda não testei o sub, nem nada... acabou de chegar aqui em casa... mas achei a construção dele, fo.das.ti.ca !!!! não aparenta ser um subizinho de 150w rms...

 

Agradeço ao nosso amigo GLEDSON BORBA !!! quem deu um grande apoio moral.

 

201301291209.jpg201301291210.jpg201301291211.jpg201301291212.jpg201301291213.jpg201301291214.jpgContinua...

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show

Só falta o teste agora...

 

Valeu amigo! amanha tirarei outras fotos... eu só não gosto desse estilo de cone! acho horrivel!!! gosto do estilo tradicional... tipo questo, upgrade !!! Sub a moda antiga... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito o sub...

e deve aguentar mais do que os teoricos 150rms ehin...

 

pretendo me abraçar logo num p3! só que fico na duvida...se o modelo antigo que é parecido com esse ou o novo...alguem sabe se tem alguma melhora no novo? qual seria melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito o sub...

e deve aguentar mais do que os teoricos 150rms ehin...

 

pretendo me abraçar logo num p3! só que fico na duvida...se o modelo antigo que é parecido com esse ou o novo...alguem sabe se tem alguma melhora no novo? qual seria melhor?

 

já ouvi os dois, não notei diferença considerável. agora em fevereiro pego um P3 tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando pra ele não parece ter 150W. Muito boa construção aparentemente. Esperando conceitos do Marcelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow Show de bola heim!

Agora que eles tão na promoção no site da NAR! Os P1 tão quase o mesmo preço dos NAR serie 2!

Sou mais o Fosgate!

E Putaquepariu!!!!!

Que MONSTRO de conjunto magnético MANO!

PPORRAAA prum sub de 150W!!!

CABULOSO!!!

 

Em fim SHow de bola!

Aguardando os testes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito o sub...

e deve aguentar mais do que os teoricos 150rms ehin...

 

pretendo me abraçar logo num p3! só que fico na duvida...se o modelo antigo que é parecido com esse ou o novo...alguem sabe se tem alguma melhora no novo? qual seria melhor?

 

depende do seu proposito..

o modelo antigo (esse do marcelo) desce muito mais que a versão nova.. que é mais voltada para SPL e tem um bom pico na casa dos 60hz..

esse eh bem mais flat.. e desce MUITO BEM..

 

grande abraço e parabens Marcelo! sem duvidas vais gostar bastante do resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta R$ 217 no site da nar

TAKIPARIU! Faz logo o Review Marcelo!!! Vamos ate esquecer da sua saga G5 depois disso. NOT! :vts

 

E a caixa? Ja sabe qual vai usar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz uma bazuca e pinta de amarelo , vai ficar disfarçado na mala :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qual caixa vai botar tocar ?

sintonia etc ?

 

Ele vai tocar numa seladinha de 25 litros... como vc's sabem, tenho pouca mala... A sintonia vai ser a melhor possivel... kkkkkkkkkkkkkk

 

Acompanhando muito show o sub, quanto custou ?

 

A NAR está vendendo por míseros R$ 217,00 até em 12x

 

Barato dimaissssssssssss

 

bonito o sub...

e deve aguentar mais do que os teoricos 150rms ehin...

 

pretendo me abraçar logo num p3! só que fico na duvida...se o modelo antigo que é parecido com esse ou o novo...alguem sabe se tem alguma melhora no novo? qual seria melhor?

 

Eu acho que esse sub consegue trabalhar numa boa a 250w rms... tranquilo... ele é muito bem construido! carcaça reforçada mesmo... bobina hiper ventilada - como vc's viram nas fotos.

 

Sobre modelos antigos x novos... to por fora... a muito tempo que não tinha um fosgate na minha mala...

 

Olhando pra ele não parece ter 150W. Muito boa construção aparentemente. Esperando conceitos do Marcelo!

 

Eu esperava menos! esperava um sub mais leve, com uma construção mais básica... realmente o P1 me supereendeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow Show de bola heim!

Agora que eles tão na promoção no site da NAR! Os P1 tão quase o mesmo preço dos NAR serie 2!

Sou mais o Fosgate!

E Putaquepariu!!!!!

Que MONSTRO de conjunto magnético MANO!

PPORRAAA prum sub de 150W!!!

CABULOSO!!!

 

Em fim SHow de bola!

Aguardando os testes!

 

O NAR Série 2, estava o mesmo preço... e o Série 1, R$ 20,00 mais barato... tinha algo a pensar ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, show esse sub hem... desistiu do Nar serie 1 de 10" ?

 

A diferença ficava em R$ 20,00 !!!! Tu acha que tinha o que pensar ???????????

 

depende do seu proposito..

o modelo antigo (esse do marcelo) desce muito mais que a versão nova.. que é mais voltada para SPL e tem um bom pico na casa dos 60hz..

esse eh bem mais flat.. e desce MUITO BEM..

 

grande abraço e parabens Marcelo! sem duvidas vais gostar bastante do resultado!

 

Sem o apoio moral do nosso amigo aqui, eu nunca iria me dicidir pelo P1, kkkkk

 

 

 

 

Bom pessoal,

 

Como pode ser visto nas fotos, o P1, não é um subzinho de entrada não... o negocio é muito bem construido... robusto! bem acabado... a NAR está vendendo ele a R$ 217,00 em 12x!!! Eu nunca vi um serviço tão rapido... o meu chegou em menos de 8 dias corridos... nota 10 a nar !!!! o preço ??? sem comentários... é só pesquisar no mercado livre o que conseguimos comprar por R$ 217,00.

 

Acho que faço a caixa na 6a que vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TAKIPARIU! Faz logo o Review Marcelo!!! Vamos ate esquecer da sua saga G5 depois disso. NOT! :vts

 

E a caixa? Ja sabe qual vai usar?

 

kkkkkkkkkk O que tem meu amado gol g5 ?????????? kkkk

 

A caixa vai ser uma selada mesmo... com uns 25 litros...

 

Faz uma bazuca e pinta de amarelo , vai ficar disfarçado na mala :vts

 

Owwwwwwwww... até pensei nisso... kkkk

 

Hoje a gasosa subiu de preço, e ai ??????????????

 

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...