Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

TESTE subwoofer FOSGATE P1S410

Recommended Posts

Muito show, gostei, bixim parrudo, 2 desse na mala deve ficar muito bom!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm comprei um, vou usar ele no bridge do hertz ep4, vamos ver como toca, pretendo fazer caixa dutada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, ja tive 2 Fosgates R2 de 12" numa caixinha de 105L livres pra eles!! sausauhsahusahusauhsa

 

cara, eu gostei bastante do resultado, tocava bem frequencias altas, tremendo tudo e nos Subgraves tbm ele vinha fortizinho!!!

um Sub bem equilibrado!! tocou de tudo numa boa no carro!!! massss..... de repente vendi-los e peguei um Lightning Audio Storm X1 de 12"...

 

cara, eu peguei uma caixa minha aki de 52L livres e coloquei pra tocar, nao botei muita Fé!!! mas na hra q ele tocou..... O.O

achei q ele nao ia tocar a msm coisa q 2 de 12", mas ele HUMILHOU os 2 Fosgatinhos!!! kkkkkkkkkk

 

Mas sao bom falantes, gostei muito, paguei vindo do PY 410,00 nos 2 na epoca!!! Gostei bastante do CxB dele!!! ^^

 

Abs, e testa sápo*** logo ae!!! hahaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode isso arnaldo?

tem um monte de gente do futuro! ja vi uns 4 que estão(ou vão...ah sei lah) cadastrados nessa data.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, ja tive 2 Fosgates R2 de 12" numa caixinha de 105L livres pra eles!! sausauhsahusahusauhsa

 

cara, eu gostei bastante do resultado, tocava bem frequencias altas, tremendo tudo e nos Subgraves tbm ele vinha fortizinho!!!

um Sub bem equilibrado!! tocou de tudo numa boa no carro!!! massss..... de repente vendi-los e peguei um Lightning Audio Storm X1 de 12"...

 

cara, eu peguei uma caixa minha aki de 52L livres e coloquei pra tocar, nao botei muita Fé!!! mas na hra q ele tocou..... O.O

achei q ele nao ia tocar a msm coisa q 2 de 12", mas ele HUMILHOU os 2 Fosgatinhos!!! kkkkkkkkkk

 

Mas sao bom falantes, gostei muito, paguei vindo do PY 410,00 nos 2 na epoca!!! Gostei bastante do CxB dele!!! ^^

 

Abs, e testa sápo*** logo ae!!! hahaah

 

Fala Leo, os teus P1 estavam em caixa selada ou dutada? Usava as medidas do fabricante?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Leo, os teus P1 estavam em caixa selada ou dutada? Usava as medidas do fabricante?

 

Obrigado.

 

cara, o Fosgate nao eh P1, eh o R2!!! ele tem 250wrms!!!

eles estavam em uma caixa dutada de 105L livres!!! a caixa recomendado pelo manual eh de 50L pra cada!!!

saiu praticamente no volume ideal do fabricante, mas no manual pede pra sintonizar a caixa em 40Hz (eu acho) e eu sintonizei a minha ein 35Hz +ou-!!!

 

Ficou bem da hra!!!! esse video eh quando eles tinham chegado, eu estava sem Kit e sem modulo pro Kit!!! tava tocando num Punch 200.2!!!

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKkk, oia a cara de feliz do musculoso ai qdo vê o retrovisor dando uma trepidada, kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o som q eu montei depois, tava muito mais ignorante q esse!!! mas so q eu nao fui na ksa dele gravar o video!!! kkkkk

senao ele ia ficar Maluco!!! hahahahahaha

 

o proximo vou levar na ksa dele!!! um Tetech Competition de 15" em caixa de 90L sintonizada em 34Hz!!! Vou acabar com o Uninho!!! ahahaha

olha oq o meu X1 ja fazia com a mala do Uno!!! hahaha

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[-] [-] [-]

Ai sim o povo gosta, de ver a carcaça treme tudo e levantar porta da mala, ficou xic heim.

Qdo colocar os tec tec ai faz um tópico ai com video pra galera ver. :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o Fosgate nao eh P1, eh o R2!!! ele tem 250wrms!!!

eles estavam em uma caixa dutada de 105L livres!!! a caixa recomendado pelo manual eh de 50L pra cada!!!

saiu praticamente no volume ideal do fabricante, mas no manual pede pra sintonizar a caixa em 40Hz (eu acho) e eu sintonizei a minha ein 35Hz +ou-!!!

 

Ficou bem da hra!!!! esse video eh quando eles tinham chegado, eu estava sem Kit e sem modulo pro Kit!!! tava tocando num Punch 200.2!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Q8p9APeezBE

 

Vlw

 

Opa blz, deculpe. Me referia aos seus antigos R2.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o proximo vou levar na ksa dele!!! um Tetech Competition de 15" em caixa de 90L sintonizada em 34Hz!!! Vou acabar com o

34hz é pecado, tem que ser pelo menos 30hz ! Subgrave na veia mano !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

man!!!! a parada eh q gosto de escutar umas musiquinhas eletronicas!!!! entao sintonizar em 30Hz vai matar todas as musicas alem de aumentar bastante o Delay (q ja eh alto pra ca****)!!!

 

entao ficara ruim pra mim!!! ¬¬

 

Mas so sei se uma coisa, vou estragar o Uninho!!!! isso sim eu vou!!! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vi esse tópico só agora, vou acabar pegando um desse pra mim, nem que fique guardado, nunca se sabe [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa pega uma pyramid de 800 e coloca na viatura fernandim , só atendendo os chamado no Px com gravão :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa pega uma pyramid de 800 e coloca na viatura fernandim , só atendendo os chamado no Px com gravão :vts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Pqp to me coçando todo pra comprar um, fazer um setzim residencial rsrs

 

Pega moooouz, preço desse não vai achar igual não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

 

Por motivos de força maior não fiz caixa, não fiz nada...

 

kkkk

 

O alcool foi pesado !!! #carnaval

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se na 6a feira, o movimento miar... já começo !!!!

 

Como esse carnaval, passarei em casa, vou ter tempo suficiente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bla bla bla... mimimi.... cheio de viadagem e NADA de placa tremendo e nem reirtriqui !!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brincadeira...

Caminhando para mais um belíssimo tópico do Marcelão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o P1 , mas tive o P2 e foi o melhor subwoofer que escutei , aliava força e qualidade... de 12" mesmo em selada impressionava de mais dentro do carro , até o dia que sentei o dedo e torrei a bobina , também mandando 500 rms , na primeira bobeada ja foi rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To esperando alguns acontecimentos financeiros para decidir a compra do 2o sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...