Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

TESTE subwoofer FOSGATE P1S410

Recommended Posts

dae cara parabens nossa baita subwoofer, eu sou suspito em falar de ROCKFORD FOSGATE SOU FÃMBOY DECLARADO AMO ESSA MARCA subwoofers extremamente bm acabados e construidos, eu instalei uma vez 1 p2 de 15 de 250rms tocava SUBGRAVE bm mais que 2 pioneer que somavam 800rms e 2 uxop que somavam 1000rms o sub eh insano procura no youtube no canal do butucao q vc ve, bm eu tenho 2 fosgate t2 os tops da marca 1200rms cada eh um monstro e nao perde qualidade nao , timbre de fosgate amcio e grave pesado!!! parabens um abraço e acompanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae cara parabens nossa baita subwoofer, eu sou suspito em falar de ROCKFORD FOSGATE SOU FÃMBOY DECLARADO AMO ESSA MARCA subwoofers extremamente bm acabados e construidos, eu instalei uma vez 1 p2 de 15 de 250rms tocava SUBGRAVE bm mais que 2 pioneer que somavam 800rms e 2 uxop que somavam 1000rms o sub eh insano procura no youtube no canal do butucao q vc ve, bm eu tenho 2 fosgate t2 os tops da marca 1200rms cada eh um monstro e nao perde qualidade nao , timbre de fosgate amcio e grave pesado!!! parabens um abraço e acompanhando

 

kkkk

2703

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao meche com o Luan nao q ele eh perigoso rapah!!! Cuidado ein!!! ahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo carro! Tentei tirar a duvida na CSS, mas eles nao sabiam dizer... A HU original tem saida RCA? 1 par?

 

 

Estou com abstinencia de Bass faz tempo ja, desde que desmontei o som. =S

Um Clarion 4361, HT600, CS60D e UXP 12". O ideal seria pegar outro Kit, e Sub para tocarem apenas no 4361. E com HU nova. Mas vou ver o que faço ainda.

 

 

O Meu tem o kit Connect 2 que vem com o rádio já com entrada USB e IPOD dentro do porta-luvas, se a HU for a mesma, é somente 1 par de saidas RCA.

PS: gostei que esse aparelho veio com EQ grafico 7 bandas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao meche com o Luan nao q ele eh perigoso rapah!!! Cuidado ein!!! ahahahahaha

kkkkkkkkk

to zuando ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela compra Marcelo :legal:

 

Tenho um R1 de 10" 150W na bridge do SD250.2 e o sub aguenta legal sem problemas.

 

O conjunto magnético do P1 acredito ser idêntico ao R1 segundo esse vídeo, é muito plástico que a Fosgate usou:

 

http://www.youtube.com/watch?v=GdGsn_A6P8w

 

Acredito que usem a carcaça dos modelos mais fortes afim de economia...

 

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Como tinha dito em um post anterior, comprei este sub e instalei em um canal bridge de 200wrms do SD400.4. Não testei muito ainda, pois instalei ontem a noite, mas no primeiro momento gostei, o tipo de grave é muito "gostoso" de escultar, ou seja, um grave limpo e rapido. Mesmo sabendo que ainda sendo amaciado o sub, fiquei impressionado com a qualidade.

 

Tinha em outro carro um 308 com um SD400.1 e como referencia desse achei a qualidade do grave desde o volume baixo bem melhor no P1.

 

Fiz um teste ao som do "Bass I love you" e respondeu muito bem.

No final do semana com mais tempo irei testar mais.

 

Instalei numa caixa dutada de 40L e duto de 3" com 20cm de comprimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oia o tamanho desse conjunto magnetico , minusculo hehehe

 

num falei? chega a ser ridiculo.. pessoalmente mesmo impressiona..

o P2 eh a mesma coisa.. soh tem uma "rodela" de imã a mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num falei? chega a ser ridiculo.. pessoalmente mesmo impressiona..

o P2 eh a mesma coisa.. soh tem uma "rodela" de imã a mais..

 

É cara, realmente quando peguei na caixa do sub, achei relativamente leve e logo q abri vi essa parte plastica gigante cobrindo o ima, mas o que importa é que gostei do som dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara, realmente quando peguei na caixa do sub, achei relativamente leve e logo q abri vi essa parte plastica gigante cobrindo o ima, mas o que importa é que gostei do som dele.

 

o som dele eh otimo.. muito agradavel.. pros mais "chatos", digamos assim, ele pode parecer um pouco "mononota"..

o que me deixa mais impressionado eh o fato de mesmo tão pequeno suportar tanta potencia aplicada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei exatamente por ser um bom sub e pouca potencia pois meu ampli é fraco, eu tava usando um nar de 8" com caixa selada e já tava ótimo, agora com esse na teoria é pra ser mais forte e melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não esquece de contar pros curiosos aqui como que ele toca... em comparação ao nar 8" .. o seu Nar na dutada tava bonito de se ver :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O conjunto magnético deve ser adequado a baixa potência, além dos parâmetros um pouco diferentes o P1 tem o xmax bem maior que o R1, que é recomendado usar somente em selada.

 

Uso na selada recomendada de 21L e vai bem mas parece sumir em volumes muito baixos.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muita moral fazer um subzinho com esse imã tocar o que toca... kkkk

 

e tem vários nacionais, com imãs gigantes, que tocam até menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um P2 que informa 250 WRMS e estou usando num Fosgate 100ix que chega a dar 400 WRMS e ZERO de ruídos ou algo assim !!! Tive um W0 e um W6 que AMBOS não aguentaram e rasgaram a suspensão ( claro, tem o fato da idade dos subs...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...