Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

TESTE subwoofer FOSGATE P1S410

Recommended Posts

Saudade de mim tambem Fernandim??

 

Dotora médica Déburaaaaaaaaaaa??? Have you came back??? Noooooosaaaaaaaa!!!! :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudade de mim tambem Fernandim??

 

Voltou assanhada ein? Acalme-se!

 

Dotora médica Déburaaaaaaaaaaa??? Have you came back??? Noooooosaaaaaaaa!!!! :vts :vts

 

A dutora tá que tá! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dotora médica Déburaaaaaaaaaaa??? Have you came back??? Noooooosaaaaaaaa!!!! :vts :vts

 

iesis, ai come your back... noooooooosssaaaaaa

Voltou assanhada ein? Acalme-se!

 

 

 

A dutora tá que tá! kkkk

 

Fiquei feliz em saber q vc ta com saudade de mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iesis, ai come your back... noooooooosssaaaaaa

 

 

Fiquei feliz em saber q vc ta com saudade de mim

Menos... AEUAHEUHAUHE

 

@topic

 

Amigo meu quer montar um set na saveiro g5 dele, porém ela nao é cabine estendida, o espaço interno é fooooooooda, kit 2 vias helix b62c, uma sd400.4 e um p1s410, caixa selada de 17 litros mais ou menos, o problema é se vai caber lá. Acho que vou ter que fazer uma caixa de fibra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afina a caixa... deixa a parte do ima topando na caixa que cabis...

meu sogro quer um sub em uma strada cabine dupla... será que cabe??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera, só pra avisar sou novo no fórum e não entendo quase nada de som automotivo xD. Seguinte, eu comprei esse mesmo sub e um kit 2 vias R1652-S Fosgate, queria saber se da muuuito diferença de qualidade eu por um modulo taramps TS150.2 que custa R$150 pra um R300-4 Rockford Fosgate que esta custando uns R$400,00 ou se vcs me aconselham outro?? Desde ja fico grato pelas respostas ;) .

Editado por Minoru93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera, só pra avisar sou novo no fórum e não entendo quase nada de som automotivo xD. Seguinte, eu comprei esse mesmo sub e um kit 2 vias R1652-S Fosgate, queria saber se da muuuito diferença de qualidade eu por um modulo taramps TS150.2 que custa R$150 pra um R300-4 Rockford Fosgate que esta custando uns R$400,00 ou se vcs me aconselham outro?? Desde ja fico grato pelas respostas ;) .

 

Primeiramente bem vindo ao forum.

 

Eu iria na Fosgate, sei que a diferença e um pouco maior em relação a taramps, mas na taramps vc iria usar a bridged dela e nao iria sobrar nada pros kits 2 vias, já na fosgate vc vai ter um bridged para o sub e mais 2 canais pra tocar os 2 vias. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi... E esses Soundigital sd400.4 ou o sd250.2 dariam conta do recado (pretendo comprar um par de coaxiais mais pra frente)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi... E esses Soundigital sd400.4 ou o sd250.2 dariam conta do recado (pretendo comprar um par de coaxiais mais pra frente)?

O SD250.2D pro sub ficaria PERFEITO !

 

Para o resto use um amplificadorzinho ab barato !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um r300-4... dá um grave bem encorpado...

ta em um jl 12w0v3 em uma bridge e outros 2 canais para stereo

comprei outro jl... p ficar um em cada bridge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em comprar um JL tbm mas quando eu vi esse punch por R$200,00 não pensei 2 vezes, a qualidade não deve ser a mesma né, mas pro meu primeiro som acho q ta bom =). Inicialmente eu queria montar tipo um trio eletrico, mas depois que eu ouvi um sistema Bose num carro mudei de idéia na hora kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trio num pode mais em canto nenhum.... bom é interno mesmo...

 

eu iria comprar dois desses P1... só que resolvi jl pois ja tinha um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, peguei o bonde andando mas testar fosgate com sd e ainda mais a 400 não vai te expor muito as qualidades do sub não. Posso 2 p3 dos novos, já tive dois p2 antigos de 250 e dois p2 novos de 400 rms e o rendimento com amps importados mesmo os xing lings mostrou-se muito superior nas baixas frequências. Mesmo assim, bela iniciativa

 

Enviado do meu GT-S5660 usando Tapatalk 2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei esse sub essa semana, chegou ontem, já mandei fazer a caixa, sexta-feira vou coloca um vídeo aqui pra vcs verem como ficou, caixa é dutada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei esse sub essa semana, chegou ontem, já mandei fazer a caixa, sexta-feira vou coloca um vídeo aqui pra vcs verem como ficou, caixa é dutada!!!

vai ser empurrado por qual módulo?

 

acompanhando! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai..ninquem colocou pra tocar ainda??

 

Aparentemente não, já tem 6 paginas e um mês de tópico, vários compradores e nenhum review detalhado ou comparando com X com Y.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...