Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Fiat 500 abarth

Recommended Posts

eu acho ele muito legal, bonito, e o desempenho, sempre se sai bem contra os concorrentes.

o top gear pagou pau também...

ahhhhhhh droga

eu tenho um pouquinho a mais de altura, sempre achei o carro legal.

pera ai, mas por 60~70k não ia comprar ele mesmo rsrs

Esse dinheiro posso pegar uma carro maior, e que chame mais atenção u-u

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu sei, não

isso era um incentivo, como o IPI reduzido, a diferença é que esse fizeram valer a quantidade máxima

mas posso estar errado, faz tempo q li sobre o assunto

é que é sem sentido fazer um acordo, onde você pode importar um X de carros e deu, a não ser que seja por ano... entende?

mas se falando de brasil, nada de dúvida, aqui sempre tudo é mal feito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dinheiro posso pegar uma carro maior, e que chame mais atenção u-u

Aproveita e compra uma melancia também

Compartilhar este post

Link para o post

Existem carros maiores e mais chamativos neste valor mesmo= VELOSTER

1.000.000x andar de 500 abarth e dar bucha em diversos carros grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é um prazer estar na Rodovia (3 - 4 faixas) e pedir passagem na esquerda e a filinha de 2-3 carros ficar embacando (120km/h) e eu voltar pra uma 4• marcha e ultrapassar pela outra faixa todos numa tacada só como se os mesmos estivessem "devagar"!

Este é o prazer de ter carro com motor forte, e o Abarth com toda certeza ira proporcionar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem carros maiores e mais chamativos neste valor mesmo= VELOSTER

1.000.000x andar de 500 abarth e dar bucha em diversos carros grandes

Pra mim é um prazer estar na Rodovia (3 - 4 faixas) e pedir passagem na esquerda e a filinha de 2-3 carros ficar embacando (120km/h) e eu voltar pra uma 4• marcha e ultrapassar pela outra faixa todos numa tacada só como se os mesmos estivessem "devagar"!

Este é o prazer de ter carro com motor forte, e o Abarth com toda certeza ira proporcionar isto.

:+1OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Existem carros maiores e mais chamativos neste valor mesmo= VELOSTER 1.000.000x andar de 500 abarth e dar bucha em diversos carros grandes
Pra mim é um prazer estar na Rodovia (3 - 4 faixas) e pedir passagem na esquerda e a filinha de 2-3 carros ficar embacando (120km/h) e eu voltar pra uma 4• marcha e ultrapassar pela outra faixa todos numa tacada só como se os mesmos estivessem "devagar"! Este é o prazer de ter carro com motor forte, e o Abarth com toda certeza ira proporcionar isto.

Mais já pensou na possibilidade de um limitador, e certamente não vai vir por menos de 70 mil ~ 80 mil, ai já não se vê tanta vantagem assim, pelo menos pra mim não, não sei vocês. :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu a minha mulher fizemos um test drive num 500 para ela..

cara.. com o motor normal o carro ja eh bem esperto de andar.. tem bastante conforto..

agora imagina com esse motor apimentado! deve ser animal.. principalmente pelo carro ser extremamente leve..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais já pensou na possibilidade de um limitador, e certamente não vai vir por menos de 70 mil ~ 80 mil, ai já não se vê tanta vantagem assim, pelo menos pra mim não, não sei vocês. :)

o a1 custa mais de 110k e vende bem.. mesmo eu nao achando uma boa compra (digamos assim, por causa do preço).

temos que ver que tem gosto pra tudo.. eu, se tivesse dinheiro pra tanto, compraria.. na boa..

Compartilhar este post

Link para o post

o a1 custa mais de 110k e vende bem.. mesmo eu nao achando uma boa compra (digamos assim, por causa do preço).

temos que ver que tem gosto pra tudo.. eu, se tivesse dinheiro pra tanto, compraria.. na boa..

Vou esperar chegar pra fazer um test, outro dia fui em uma concessionaria e vi ele lá o espaço para motorista e carona parece ser confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez comentei com o Mopar aqui... que eu gostava era de passar os carros na subida.... ir ganhando velocidade a abrindo numa subida longa...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat 500,Punto TJET e Freemont são os únicos carros da Fiat que consigo ver alguma vantagem.

Agora com esse 500 Abarth... Um TESÃO de carro, pqp!

160cv, 25kgmf, cadeirinha elétrica total.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat 500,Punto TJET e Freemont são os únicos carros da Fiat que consigo ver alguma vantagem.

Agora com esse 500 Abarth... Um TESÃO de carro, pqp!

160cv, 25kgmf, cadeirinha elétrica total.

Esqueceu do Bravo, ô carrinho bonito. Eu acho o hatch médio mas bonito em produção hoje no BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu do Bravo, ô carrinho bonito. Eu acho o hatch médio mas bonito em produção hoje no BR.

:+1

fora que achei o interior de primeira..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, carrão ein! :vts Lindo e monstrinho, vai dar trabalho pra concorrência se chegar nesse preço! Eu animaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar desse carro... Por foto até vai, mas ai vivo é pequeno demais. Seilá, não teria coragem de ter um desse nem se fosse esse abarth!

Sou bem mais um fusca, DS3 ou A1!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se vai vir mesmo, se vai ser um abarth e custar na faixa dos 80k...vai que depenem o carro e chamem ele de 500 T-JET kkkk

No meu ponto de vista, a1, mini cooper não valem tudo isso que pedem, se fosse uns R$89 até vai, pois o que eles oferecem o DS3 tem e custa cerca de 40 mil a menos...só vejo vantagem na audi no cambio e o sistema com dupla embreagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ta comentando que prefere pegar esse dinheiro e comprar um carro maior, ou que não daria porque ele é muito caro... Não podemos esquecer que esse tipo de carro não é direcionado ao publico que precise de um carro pro dia-a-dia.

É uma versão especial, pra quem nao tem familia grande, ou já possui outra carro em casa.

Eu não tenho mulher nem filhos, iria fácil fácil num desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, carrão ein! :vts Lindo e monstrinho, vai dar trabalho pra concorrência se chegar nesse preço! Eu animaria!

80k nao vai vender! a fiat não consegue emplacar UM QUINHENTOS POR 80 MIL... 80 mil o cara compra um A1 'básico' ou Mini 'piquinha' huehuehueuhehuehuehu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

80k nao vai vender! a fiat não consegue emplacar UM QUINHENTOS POR 80 MIL... 80 mil o cara compra um A1 'básico' ou Mini 'piquinha' huehuehueuhehuehuehu :vts

Complicado decidir..

Mas eu iria no Abarth..

Essa propaganda com essa modelo me conquistou! haha

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

a Fiat ja vendia bem ele quando vinha da Polonia por 70k.. imagina se nao venderia esse por 75 por exemplo..

hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei do preço da reportagem, 60 a 65mil! Eu acho pouco provável, mas convenhamos, carioca, nesse preço o resto é piada!

Compartilhar este post

Link para o post

Este vai ser o primeiro carro realmente esportivo que não temos por aqui faz tempo (considero o punto T-jet um ótimo esportivo)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...