Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Murimob

Toyota surpreende com o novo Corolla

Recommended Posts

Postado em

Cara ontem eu vi dois etios rodando :blink: , como alguém pode ter coragem de comprar um carro daquele.

Aquela foto da frente do corola(branco) me lembrou desse etios, achei bem estranha.

Off tbm vi um clio novo ontem, que coisa ridícula fizeram com o clio, pqp!!! :banghead

Postado em

Eu não sei oque acontece com alguns carros da fiat, não sei se e o projetor que e top ou se a parábola e bem feita, ou se e a lente mas a maioria dos carros novos da fiat iluminam MUITO bem.

Meu sogro tinha o Idea antigo que o farol iluminava muito, agora ele pegou uma Adv nova e tbm ilumina D+ mesmo na chuva....Uno e bravo tbm.

verdade isso

a strada adventure tanto a nova quando a old, iluminam muito mesmo.

Postado em

Cara ontem eu vi dois etios rodando :blink: , como alguém pode ter coragem de comprar um carro daquele.

Aquela foto da frente do corola(branco) me lembrou desse etios, achei bem estranha.

Off tbm vi um clio novo ontem, que coisa ridícula fizeram com o clio, pqp!!! :banghead

Cara, pra um mercado que inventam ágile, c3 (antigo), versa, logan vc quer reclamar do etios? haushuashhash

o clio eu achei bonito, sério mesmo...

Novo-renault-clio-201307-650x433.jpg

Postado em

Cara, pra um mercado que inventam ágile, c3 (antigo), versa, logan vc quer reclamar do etios? haushuashhash

ãham lindo mesmo:

cara pra mim o etios e o carro mais feio de todos os tempos no BR........o agile e feio, eh a monstrana e feia, eh.....mas o etios e horrível, tenebroso!!!!

Postado em

você já viu o versa?

Versa é bonito cara :(:vts

Clio é sacanagem, carro é lindo demais!

Postado em

Olha a fota olha a fota!!!!!

FOTOS REVELAM SUPOSTO NOVO VISUAL DO COROLLAImagens aparecem na internet e exibem sedã com desenho mais esportivo

por REDAÇÃO AUTOESPORTE

05/02/2013 18h14 - atualizado às 18h46 em 05/02/2013

corolla1.jpg

FOTO DE SUPOSTO NOVO TOYOTA COROLLA REVELARIA LINHAS DA NOVA GERAÇÃO DO SEDÃ (FOTO: REPRODUÇÃO)

Apareceram em um fórum de internet as supostas primeiras imagens da versão definitiva do novo Toyota Corolla. Ainda não há confirmação do local onde as imagens foram feitas, mas sua divulgação inicial aconteceu em um site polonês. O modelo das imagens não deve se tratar da versão norte-americana de produção do conceito Furia, revelado recentemente no Salão de Detroit. O mais provável é que seja a nova geração europeia do sedã, que pode estar sendo mantida em segredo para ser revelada no Salão de Genebra, em março.

Tanto Europa quanto Estados Unidos terão novos Corolla com maior apelo ao público jovem - com aparência mais esportiva e aposta em vincos e recortes angulosos em seus desenhos. O estilo europeu, porém, deverá manter-se mais conservador. No Japão, o sedã provavelmente seguirá próximo de seu design atual, com poucas alterações.

Enquanto isso, no Brasil, o Corolla deverá ter um desenho mais próximo da versão revelada em Detroit, ainda mais ousada, segundo as projeções feitas por Autoesporte com base em fontes ligadas à marca japonesa.

corolla2.jpg

FOTOS DO SUPOSTO NOVO COROLLA APARECERAM EM FÓRUM DA INTERNET (FOTO: REPRODUÇÃO)

http://revistaautoes...do-corolla.html

Nao ficou tao radical... Mas pelo menos nao esta conservador.

ficou mais um Mini-Camry que o protótipo mostrado em Detroit...

Postado em

Xenao????

So o com preco Altis! :vts

Farol do corolla nao ilumina? O meu iluminava! A diferenca eh q o polo usa lampadas osram night alguma coisa, Que brilham muito! E custa cada R$150...

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Comprei 2 pares de Osram Night Breaker Plus H7 por R$105 no ebay OpO

Meu polo original usava osram night alguma coisa...

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Novidade pra mim algum carro nacional com essa lâmpada de fábrica, até onde sei nenhum usa a night breaker em linha de montagem, a do seu devia ser a osram silver star.

Postado em

Comprei 2 pares de Osram Night Breaker Plus H7 por R$105 no ebay OpO

Novidade pra mim algum carro nacional com essa lâmpada de fábrica, até onde sei nenhum usa a night breaker em linha de montagem, a do seu devia ser a osram silver star.

Andreson, não lembro o modelo em questão, mas não era a linha 'básica' da osram não. Era Osram alguma coisa, lembro que era tinha o bulbo azulada...

Postado em

Andreson, não lembro o modelo em questão, mas não era a linha 'básica' da osram não. Era Osram alguma coisa, lembro que era tinha o bulbo azulada...

Deve ser a Silver Star que citei no post anterior.

Postado em (editado)

Deve ser a Silver Star que citei no post anterior.

acabei de ver agora no site da osram e não é essa não...

ACHO que é a Cool Blue, original da Hungria ou a Night Braker

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Ficou legal. Mais imponente e menos careta. Mas ainda torco pela versão mais próxima ao Furia.

cara pra mim o etios e o carro mais feio de todos os tempos no BR........o agile e feio, eh a monstrana e feia, eh.....mas o etios e horrível, tenebroso!!!!

Não sei pq a Spin tá fora dessa lista de vcs hehehehehe

Postado em

ficou mais um Mini-Camry que o protótipo mostrado em Detroit...

Tambem achei isso... =/

Ficou legal. Mais imponente e menos careta. Mas ainda torco pela versão mais próxima ao Furia.

Acho que deve ser essa versao aqui... Corolla ultimamente tem mantido 2 modelos diferente, que varia de pais em pais. A nao ser que eles lancem uma terceira, o que acho dificil.

E essa ta mais proxima ao Furia, ainda que esperasse mais tmb. Mas gostei bastante, pro que era antes.

Toyota-Auris-Touring-Sports-650x430.jpg

Postado em

achei Top o conceito.

mistura de linhas Hyundai com Honda ..

So aqui no Brasil que Hyundai tem essa "personalidade". Quando vejo carros assim, me lembram Mazda, Infiniti, Lexus... Hyundai copiou o melhor das outras, nao inventou nada. mas da pra entender, aqui so temos carroças, por isso esse booom todo da Hyundai aqui.

La fora vende bem tmb. Mas la fora elas Hyundai e KIA, ainda sao CustoxBeneficio. Aqui tem status de Mercedes, e preço idem. EEEEE ainda leva essa de pioneira em Design aqui. É osso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...