Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rui Junior

Carro até 20k(que nao seja popular)

Recommended Posts

Postado em

Pessoal to querendo comprar um carro esse mes ainda(preços estão bons essa epoca) so que nao quero um popular(popular que eu digo,Celta,gol,palio etc) queria uns mais daoras usados mesmo ! tava pesquisando aqui e vi as opçoes

Golf 02 1.8 = 17,900

EcoSport 04 1.6 = 16,000

Stilo 03 1.8,teto solar = 21,00

So vi esses tres mas aceito sugestões.

Todos me agradarão muito porem falando com o mecanico ele me disse que a Ecosport e o stilo quebram muito e manutenção é la nas alturas. e que o gold se for motor argentino ai eu to fudido mesmo !

Aceito sugestões,sei que com esse valor eu conseguiria um popular com um ano bom e completo,mas não ligo pra essas coisas de ar condiciona abs ,pra mim so prescisa ter vidro eletrico !

Se puderem me dar opnioes ai vlw

Abz

Postado em

Cara eu iria de golf, pois o Stlio quebra muito, conheço umas pessoas que tem e só da problema rsrsrs

a eco eu tbm não iria nesse modelo antigo acho muito feia se fosse ano acima de 2007.. seria uma boa escolha

Postado em

Cara e um civic não te atrai não? Aqui em Go vc acha um 2003 em bom estado por 20k. É carrão, motorzão muito confortável e confiável,e pra mim em questão de beleza nem compara com esses aí:

http://www.usadosbr.com/buscar/tipo.carros-e-caminhonetes/marca.honda/modelo.civic/valor-inicial.18000/valor-final.20000/

Pra mim um desses bem cuidado fecha o tempo, muito mais bonito que ecosport... pqp...

Postado em

pelos carros que vc viu vc quer um hatch, com essa grana tem tbm polo, A3, 307, astra, focus etc, eu com essa grana compraria um corsa hatch ou uma grand tour, mais cada um tem um pensamento diferente, alem de tudo vc tem que ver se vc tem condições de dar manutenção caso qualquer problema venha a acontecer, já vi muito piazao comprando A3 depois quebra qlq coisinha e o cara fika 3 meses andando a pé pra pagar o concerto, ai pra mim tbm nao adianta... pra mim o carro tem que me agradar, tipo eu jamais compraria um corolla, simplesmente pq nao gosto do carro, mais eh um carro muuuuuito bom, vc tbm tem q ver oq lhe agrada...

Postado em

Golf 1.8 ? 2.0 não ?? bebe muito , se for o argentino ta Ferrado na manutenção de motor.

Stilo acho lindo , mais o teto problemático "e caro de arrumar" tira o tesão.

Eco , nunca fui com a cara , nao gostei de dirigir e é um FORD , manutenção muito cara.

Vectra ,Golf ou polo1.6 , não sairia disso , manutenção barata ,peças tem até na padaria , bom conforto , anda muito e completinho.

Ve se arruma um golf 1.6 Generation completo com teto tipo esse . pede 25k , mais negociando cai 3k facil.

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-458460988-volkswagem-golf-16-4p-generation-preto-com-teto-solar-_JM

Postado em

O carro tem que ser Hatch ,sedan nao da por causa do som, entre esses o que tem PM maior é a Eco mas como voces dizem é ford então pode riscar !

O 307 acho lindo mas e a manutenção é cara tambem ne ?

Polo ate que eu gosto,mas so vejo polo Preto a venda kkkkkkk

Golf de 2003 pra cima é 25,27 ai nao da pra mim,tem que ser extourando 23 mil !

Postado em

Da uma olhada nesse golf ali que postei, completão , pede 25 mais com o mercado de usados atual cai 2-3k FACIL.

Eu iria olhar se tiver inteiro nem pensaria 2vezes.

Postado em

Cara nessa faixa de preço saindo dos populares o modelo na verdade não interessa mto. O que tens q dar prioridade mesmo é o estado de conservação do carro. Não adianta botar na cabeça q quer um golf e não conseguir achar um em bom estado q caiba no seu bolso, vai acabar se fincando numa bomba e gastar o dobro q gastaria em um 307 por exemplo em bom estado. E tem mais, não se apega mto a ano de carro q as vezes um mais novo pode estar mais detonado que um 1 ou 2 anos mais velho.

Resumindo: carro usado tem q ser um bom negócio e q esteja em bom estado de conservação. Vai de cabeça aberta q com certeza tu acha coisa boa.

Postado em (editado)

vectra, você encontra o CD 16v impecável com essa grana. e se bobear ainda sobra.

o problema do golf, é a manutenção, é aquilo que o rapha_d4_ass fala, vai ser manutenção de carro de ~60k, não de 20k....

edit, agora que vi que precisa ser hatch... então marea weekend, baita carro se achar um bem cuidado.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

Polo 1.6, Astra 2003 2.0...

eu queria uma poleta hb sportline 09, no começo do ano passado, muito show o carrinho !

só não peguei porque não tinha verbas, se não era na hora... aí achei o monzatech 06/07 900 pila abaixo

km 76000, Prata 2.0. fui nele..

Postado em
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-458660450-olkswagen-polo-16-mi-sportline-8v-total-flex-4p-manual-_JM Achei esse polo bem inteirão e ta dentro desse teu orçamento, cara não vai muito pra carros antigos não, se for pra pegar pega acima de 2007 ou carros que tenha KM abaixo de 60 KM, se for pra pegar carro abaixo de 2007 eu nem pego porque vai dar é dor de cabeça, Boa compra.
Postado em

Cara, pra ti pegar um carro "velho" e de baixa KM, só se for do teu vizinho que ele comprou ZERO e quase não anda... Cara que trampa cmg, tinha um Polo Sedan 2007, pegou zero, andou quase 300mil KM, e final do ano agora ele vendeu... baixou a KM pra 70mil KM (carro ta inteiro), é uma puta sacanagem pra quem vai comprar, mas é o que todo mundo faz...

Quanto aos carros, quem fica falando que o carro quebra a toa e blá blá, é pq não tem um! tenho um Marea 2.0 há mais de 2 anos, e nunca fiquei na mão, não quebra e não da dor de cabeça! Basta vc fazer a manutenção preventiva e não viver dando ca****!

Se eu fosse trocar de carro hoje, não pegaria um carro que já saiu de linha, visto que pra vender depois é um pouco mais complicado...

Em relação as 3 opções, na MINHA opinião, ficaria com o Stilo seguido de Golf e ECO...

Mas cuide pra não comprar uma ZICA que ai sim tu ta Fu***o, só vai te encomodar!

No mais, boa sorte ( e desculpa o texto longo)

abraaços!

Postado em

Cara, pra ti pegar um carro "velho" e de baixa KM, só se for do teu vizinho que ele comprou ZERO e quase não anda... Cara que trampa cmg, tinha um Polo Sedan 2007, pegou zero, andou quase 300mil KM, e final do ano agora ele vendeu... baixou a KM pra 70mil KM (carro ta inteiro), é uma puta sacanagem pra quem vai comprar, mas é o que todo mundo faz...

Quanto aos carros, quem fica falando que o carro quebra a toa e blá blá, é pq não tem um! tenho um Marea 2.0 há mais de 2 anos, e nunca fiquei na mão, não quebra e não da dor de cabeça! Basta vc fazer a manutenção preventiva e não viver dando ca****!

Se eu fosse trocar de carro hoje, não pegaria um carro que já saiu de linha, visto que pra vender depois é um pouco mais complicado...

Em relação as 3 opções, na MINHA opinião, ficaria com o Stilo seguido de Golf e ECO...

Mas cuide pra não comprar uma ZICA que ai sim tu ta Fu***o, só vai te encomodar!

No mais, boa sorte ( e desculpa o texto longo)

abraaços!

Você tem um Marea e indica um Stilo?!

Conselho bom é assim mesmo :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...