Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Ela tem 8 Marchas ? :o

8 marchas somente as novas 2013.

São bem econômicas sim, usam um motor 4 cilindros turbo com injeção direta de combustível, um membro do forum bimmerbrazil fez 17 km/l na estrada andando a 120 km/h com uma 320i das novas, 2.0 turbo 184cv.

A série 1 por usar motor 1.6 deve ser mais econômica.

ah ta, eu vi no site que tinha 8 ( http://www.bmw.com.b...ency/index.html )

Eu tava olhando a MB C180, será que compensa um carro 1.8 156cv por 115.000 ?

Nesse preço acho a melhor opção hoje.

Se tivesse 115k seria a minha primeira opção de carro zero ou seja para mim compensa e muito, olhar a potência é argumento dos vendedores da Kia e Hyundai....

:+1

Fala com o Mopar que trocou um Azera de 200 e tantos pôneis malditos por uma C180, Mercedes é só alegria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São bem econômicas sim, usam um motor 4 cilindros turbo com injeção direta de combustível, um membro do forum bimmerbrazil fez 17 km/l na estrada andando a 120 km/h com uma 320i das novas, 2.0 turbo 184cv.

Difícil de acreditar... Só se for na descida não?

Se for verdade mesmo.. esses alemães estão de parabéns!

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post
Fechei o seguro agora mesmo, R$2.800,00 com cobertura de vidro, arranhões...enfim tudo que era possível mandei por junto. Com bônus que tinha deu esse valor que pelo que vejo é bem barato!

Vc paga a msm coisa q pago no focus!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

A série 1 por usar motor 1.6 deve ser mais econômica.

Nesse preço acho a melhor opção hoje.

Fala com o Mopar que trocou um Azera de 200 e tantos pôneis malditos por uma C180, Mercedes é só alegria.

O fo** q vc acha MB muito desvalorizada! Assim, uma bm 2010 vale 90k, uma mercedes 2011 vale 85k! :o uma 2009 vale 70k! Cara a desvalorizacao eh MUITO alta! Nao sabia que era tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito facilmente, muito carro pré historico ai faz coisa de 13~14km/l na estrada..

Ja vi user desse forum dizendo aqui que corrola faz 16km/l a 140km/h [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faz sim...a minha andando de boa chegou a fazer 15km/l, imagino que essas novas fazem sim essas médias.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi mais de 1 comentando no forum do 308 que o THP faz mais que 14 na estrada na médias dos 110.

Compartilhar este post

Link para o post

edit:

nova 118i que eh 1.6 bi-turbo 8 marchas AT 170cv! deve com certeza ser mais economica que qlqr 1.0 por ai...

usa uma turbina bem pequena pra cada dois cil.. pelo menos foi isso que um carinha me disse no pacaembu mostrando a dele.. inclusive mostrou as duas turbinas... rsrsrs mais nao vi em nenhum site..

vi no site da BM.. agora tem a 125I

BMW 125i M Sport.

Performance exclusiva, essa é a melhor definição para o Novo BMW Série 1 125i M Sport, um carro que combina desempenho, design e muita tecnologia.

A adrenalina vai correr pelo seu corpo ao volante deste BMW equipado com motor BMW TwinPower Turbo de 218HP e câmbio Automático de 8 marchas com Steptronic: aceleração de 0-100 km/h em apenas 6,2 segundos.

começa a ficar bacana em.. rsrs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

a nova 118i que eh 1.6 bi-turbo 8 marchas AT 160cv! deve com certeza ser mais economica que qlqr 1.0 por ai...

usa uma turbina bem pequena pra cada dois cil..

acho que nem vai ter mais a 120.. 130..

Poxa essas novas BMW's tão matando a pau, hein?

Pena que essa 118i nova é meio feinha...

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito facilmente, muito carro pré historico ai faz coisa de 13~14km/l na estrada..

Ja vi user desse forum dizendo aqui que corrola faz 16km/l a 140km/h [-] [-]

Ou vc eh burro ou nao sabe ler...

Se vc estiver se referindi a mim, o meu fazia 12 km/l andando a 120-140 km/h e meu new civic fazia 15 km/l na estrada a 130 (era ao gasolina e mecanico)

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa essas novas BMW's tão matando a pau, hein?

Pena que essa 118i nova é meio feinha...

Mas estao acertando tanto a mao no conjunto mecanico, que ta ficando ate bonita aos meus olhos! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Um camarada(chefe aqui do trampo) comprou um DS3 ele falou que de boa ele fez coisa de 15~16km/l.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estao acertando tanto a mao no conjunto mecanico, que ta ficando ate bonita aos meus olhos! rsrsrs

É verdade...

Será que quando a BMW começar a fabricar aqui. Esses carros vão ficar mais baratos?

...Eu acho que não vão, até porque brasileiro gosta de coisa cara e se ficar barata vira ''popular''

Compartilhar este post

Link para o post

Esses motores novos da BMW realmente são um espetáculo à parte. Mas a série 1 nova eu não gostei. Achei a Série A da mercedes mto mais bem resolvida no visual.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade...

Será que quando a BMW começar a fabricar aqui. Esses carros vão ficar mais baratos?

...Eu acho que não vão, até porque brasileiro gosta de coisa cara e se ficar barata vira ''popular''

Nao tenha duvida disso. Tmb duvido muito que baixem... Tem o tal "posicionamento de mercado". Mas e ai? O lucro aqui ja é discarado, e a BM vai manter os mesmos preços? Talvez baixe, mas muito pouco, creio eu, devido a isso que citou.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina só uma BMW em oitava marcha a 120 km/h, o motor vai estar girando menos que um 1.0 a 80 km/h em quinta.

Isso aliado a um motor que é a última palavra em tecnologia só pode resultar em economia.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina só uma BMW em oitava marcha a 120 km/h, o motor vai estar girando menos que um 1.0 a 80 km/h em quinta.

Isso aliado a um motor que é a última palavra em tecnologia só pode resultar em economia.

Nem fala...Meu fiestinha pra chegar aos 120km/h, é 4500rpm +-. Tenho que compensar com o som...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vc eh burro ou nao sabe ler...

Se vc estiver se referindi a mim, o meu fazia 12 km/l andando a 120-140 km/h e meu new civic fazia 15 km/l na estrada a 130 (era ao gasolina e mecanico)

Vc falou que faz que 16km/l? Se falou me referi a você sim!

Se não falou e eu não citei seu nome, então fica de boa antes de agredir os outros.

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, nem me fala! overdrive mega master! e tenho certeza que deve girar nos 1.800rpm com o torque nos 85%... ou seja, eficiencia melhor impossivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc falou que faz que 16km/l? Se falou me referi a você sim!

Se não falou e eu não citei seu nome, então fica de boa antes de agredir os outros.

entao foi mal ai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao eu tb achei.. rsrs sou mto mais a antiga em desing mais nao eh algo que eu deixaria de ter ela nao.. ela com 18 e baixa deve ficar showww...

só eu achei a nova série 1 com cara de "mini" X1?

Compartilhar este post

Link para o post

A 1.6 bi-turbo zero é a 118 ou 116? Qual são as BMs que vão ser "produzidas" aqui em Araquari?

As novas 116i e 118i tem motor 1.6 com uma turbina de duplo fluxo.

Não é que sejam bi-turbo, a BMW chama de TwinPower Turbo.

A 116i tem 136 cv e a 118i tem 170 cv.

Ainda tem a nova 125i M com motor 2.0 Turbo e 218 cv e a nova 135i M com motor 6 cilindros turbo e 320cv.

Em Araquari se não me engano vão começar produzindo a X1.

Compartilhar este post

Link para o post

As novas 116i e 118i tem motor 1.6 com uma turbina de duplo fluxo.

Não é que sejam bi-turbo, a BMW chama de TwinPower Turbo.

A 116i tem 136 cv e a 118i tem 170 cv.

Ainda tem a nova 125i M com motor 2.0 Turbo e 218 cv e a nova 135i M com motor 6 cilindros turbo e 320cv.

Em Araquari se não me engano vão começar produzindo a X1.

Entendi!

Essa 135 M deve ser um put@ carro!!! Mas as novas classe 1 não me agradam...

Bem que pudia ao menos baratear as peças por aqui das Bms

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...