Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

carro pro dia a dia...

Recommended Posts

Cara, eu meteria o Subaru no seguro, e rodava com ele pra cima e pra baixo kkkk

Bateu, ralou, roubaram... prejuízo, acontece. É o risco de se ter um carro!

Já que você anda muito, nada melhor do que rodar com o máximo de segurança, conforto, etc. que você puder, certo? Eu pelo menos penso assim. Ter um subaru na garagem, e andar de carrinho popular é froids...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que você anda muito, nada melhor do que rodar com o máximo de segurança, conforto, etc. que você puder, certo? Eu pelo menos penso assim. Ter um subaru na garagem, e andar de carrinho popular é froids...

Se fosse SOMENTE cidade ainda acharia boa a idéia de um uno com ar, celta ou coisa assim, mas como pega estrada diariamente, mesmo que em trechos curtos, acho besteira...

Além do mais, na hora de passar a frente o carro vai valer o mesmo que outro que foi bem usufruído....

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que se desvalorize por ter rodado mais que os outros, a desvalorização é um custo MENOR que um segundo carro, pois o segundo também desvaloriza, e tem custos de manutenção mais frequentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso da mesma forma, seguro nele, e mete ficha. Vale muito mais a pena, investir uns 5 conto em seguro completo por ano, fazer manutenção preventiva, do que ter o custo de 2 carros, manutenção, IPVA, mais seguro, desconforto......

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguro do Subaru e já era! se você tiver que andar de popular, vai ver a decepção...

Compartilhar este post

Link para o post

tbm acho bobagem um segundo carro, ainda mais sendo "velho".

a melhor opção é o seguro do subaru mesmo.

MAS pegaria clio ou 206.

Além de ser fácil achar em bom estado e completo, a manutenção não é nenhum bicho de sete cabeças como todo mundo diz.

Compartilhar este post

Link para o post

bom vamo la galera. rsrsrs

o Subaru tem seguro.. e vai continuar com seguro mesmo na garagem nao tenho a moral de sair com o carro de casa sem seguro... manter ele eh de boa... nao eh essa a questao!

eh que to rodando muito mesmo.. 6 meses 12k KM.. sem grandes viajens..

o meu proposito de querer pegar outro carro eh poupar ele pq eh um carro que nao quero vender tao cedo ficar com ele mais 2 anos.. e com a compra do outro carro ja vai ajudar a futuramente pegar o WRX que eh o sonho total.. e poxa ouvir que um Boxer AWD eh normal? pode nao ser o canhao do WRX mais nao eh normal tb nao.. rsrsrs

o custo de peças estou tranquilo ele ainda tem garantia ate 2015 sem limite de KM.. o unico custo maior sao os das revisoes.. mais nada taooo absurdo assim tb....

Compartilhar este post

Link para o post

Entao rodrigo, bota o subaru p rolo filho! Carro foi feito p rodar! Hehehe n fica com pena nao!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Entao rodrigo, bota o subaru p rolo filho! Carro foi feito p rodar! Hehehe n fica com pena nao!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

cara, desculpa mas...

vc vai pagar 2 ipvas, 2 seguros, 2 taxas de bombeiros, 2 seguros obrigatórios, 2...

eu nao compraria outro nao.

carro antigo, vira e meche tá dando problema.

meu primeiro carro foi um santana 96 de "herança". tava com 95mil km (quase nada pra aquele grande AP 1.8), mas nao tem jeito, sempre dá manutenção!

e outra... tá com pena de bater o subaru? eu prefiro mil vezes bater a 100km/h de subaru do que de palio G2!! carro bem construído absorve impacto, tem air bag, abs, controle de frenagem e etc! as vezes tú até evita uma batida com a "ajuda" do carro! é segurança! tua vida pode depender disso!!

e outra... vc tem um bom som no seu subaru, se for pegar outro carro, vai ficar frustado com o som e: 1- vai querer montar um SQ/SQPL no outro carro. ou 2- vai ficar puto por que o outro carro tem um som porcaria.

se for montar outro som, vai gastar um dinheiro ainda.

amigo... mete teu subaru no seguro, e seja feliz!!

edit: já tem seguro, então só seja feliz! asdhUASdhuahd isso me lembra o cara que ganhou um R8V10 Spyder e não vendeu! quando chegar em casa, eu posto o link do vídeo aqui. dá pena? dá! mas... é o jeito, ne? eu tava na mesma neura que você, tava pensando em comprar uma moto pra andar no dia-a-dia. uma CB300 ia ser uma boa, mas desistí pq na ponta do lápis, nao valia a pena.

e como são as revisões? caras? meu sonho é um subaru, mas na minha cidade não tem CC...

Editado por Armando Scarponi

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs eh o que todos dizem mais eh algo que nao consigo tirar da cabeça...rsrsrs

alem do que ter so um carro em casa eh um problema serio.. semana passada pra deixar o meu na revisao tive que pegar carro de amigo emprestado...

ainda nao bem o que fazer fico tb nesse dilema.. rsrs

quanto ao bater que eu digo eh andar no dia a dia transito, buracos e afins.. rsrsrs

e a ideia eh poupar um pouco o subie nao aposentar nunca.. rsrsrs tipo usar o outro carro umas 3, 4 vezes de sexta e fds subaru sem escala.. rsrs alem do que eu iria RACHAR esse carro com a esposa.. tudo.. valor, despesas tudo.. rsrs

e alem da posibilidade de trocar o meu futuramente por um WRX ja tendo outro carro pro dia a dia.. eu tb vou poder por umas aro 18/19, chipar sem me preocupar com o aumento de custo..

armando nao tenho som no subie nao.. so os falantes originais DVD 2 din pioneer e um bravox flat na saida subdrive do player... meu SQPL todo foi embora com o Focus...

bom vou continuar pensando um pouco no que fazer.. derepente eu ando com ele e fim do ano que vem ja troco.. ate por outro subie mais novo.. porem o 2.0.. o duro de ser pobre e comprar um carro assim eh que depois nao consegue pensar em outro mais simples e os mais caros ficam fora do orçamento! rsrsrsr

sou pobre neh galera.. ter um Subaru ja eh mais que minhas espectativas.. telo e usar no dia a dia sem dó.. eh algo meio fora do comum pra mim.. rsrsrsrs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Todo carro aqui em casa roda isso tmb uns 25mil Km por ano. E a desvalorizaçao nunca foi grande por isso.

Se fosse pra ficar com o carro por mais 5 anos, eu ate entenderia. Mas pensa em vender em 1 ou 2 anos?? Cara nem extressava com isso. Rodava com ele. E se pega trechos de estrada, mesmo com cuidado, nao depende so da gente pra acontecer acidentes, mil vezes estar no Impreza do que qqr outro carro citado.

Se a mulher vai usar, e se sera mesmo util nesse sentido, tudo bem. Senao, economizaria essa despesa extra, ate pra pegar o melhor Subaru possivel daqui a 1~2 anos, como planeja. E quem sabe um WRX em 3 anos? [¨] Pra alcançar um sonho, tem meu total apoio!

Cara Km nao ira desvalorizar assim seu carro, vai economizando pra pegar o WRX mais cedo. Eu nem pegaria outro Subaru 2.0 pra nao gastar tmb. Poupança WRX ja! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara compra mais um carro já pq logo isso será motivo de treta na tua casa.

É praticamente impossível hj um casal independente ter um carro só em casa.

E tem mais, acostuma levar e buscar toda a hora onde ela bem quer q já já tu vira um pau mandado de marca maior com a desculpa de ter apenas um carro na família.

Eu comprava outro sem pensar duas vezes mas não encostava o Subaru, alternaria os carros dependendo do uso e outras variáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo... faça o que seu s2 achar melhor, pois ficar moendo sendo que ja estais preparando o bóte p/ buscar outro em 2013.. isso que é fóda usá-lo literalmente no dia a dia.... mas menos pior que moto... coisa que não recomendo "infelizmente" :banghead :banghead

:rever1::legal:

ter um Subaru ja eh mais que minhas espectativas.. telo e usar no dia a dia sem dó.. eh algo meio fora do comum pra mim.. rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

eh que to rodando muito mesmo.. 6 meses 12k KM.. sem grandes viajens..

2000km por mês?

Eu rodo 550km por semana, só casa-trabalho-casa. Se fizer graça, rodo muito mais.

Não sei pros padrões paulistas, mas por aqui 2k mensais é média de quase todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

2000km por mês?

Eu rodo 550km por semana, só casa-trabalho-casa. Se fizer graça, rodo muito mais.

Não sei pros padrões paulistas, mas por aqui 2k mensais é média de quase todo mundo.

1k mensal está mais para a média...

Mas 2k é razoavelmente comum. Eu rodava 5k, dai sim era absurdo.

Besteira ter segundo carro para poupar o primeiro. Até porque seu carro não é nada muito fo**... É um carro médio! Aguenta uma boa km sem problema e não tem um valor muito alto... Vale quanto seu carro 0km? 75k? É um carro feito para rodar no dia a dia...

Se você estivesse preocupado com valetas que o carro pega embaixo, poupando de passar em terra e tal... Eu concordaria contigo.

Fora que... Segundo carro? Para quem tem um Subaru? Vai só passar raiva se gastar menos do que 30 mil reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no rio a media eh 2k km por mes! Eu tava rodando cerca de 40 mil km por ano! Isso da mais de 3k km por mes... Ai ja comeca a ficar em outro patamar! No primeiro new civic, rodei 30 mil km em 6 meses! Ai foi fo**! Na revisao de 30 mil eu troquei de carro! Hehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara compra mais um carro já pq logo isso será motivo de treta na tua casa.

É praticamente impossível hj um casal independente ter um carro só em casa.

E tem mais, acostuma levar e buscar toda a hora onde ela bem quer q já já tu vira um pau mandado de marca maior com a desculpa de ter apenas um carro na família.

Eu comprava outro sem pensar duas vezes mas não encostava o Subaru, alternaria os carros dependendo do uso e outras variáveis.

GIII era exatamente isso que eu tava querendo fazer.. e sim.. mais que dobrei a minha KM rodada depois que a muie ficou sem carro... estou no leva e traz pra ela a uns 6 meses... ela trampa em um lugar fora de mao.. e deixar ela ir de buzao eh mancada...

a ideia seria mesmo alternar o carro.. levararia ela no trampo sim.. mais umas duas ou 3 vezes por semana.. e o resto viria com o meu.. esse seria um carro que daqui um tempo ela vai pegar o dela. e ele ficaria um carro reserva dos dois..

a hist da minha namorada(que ja esta morando comigo.. nunca deixa sua namorada dormir na sua casa nenhum dia alem do FDS! se voce morar sozinho! huahaua brincadeira gosto disso ela eh uma putaaa companheira..)

ela tem ou tinha sei la uma BMW 320i 2005 linda impecavel, maiss ela mudou de trampo bem na hora que começamos a namorar.. e ela teve que ir de carro todo dia pro trampo.. resultado de BMW.. era 50 conto por dia de gas.. ai ela deixou na agencia do irmao dela pra vender.. e nao vende nunca essa m.... rsrs

ela ate pegou um fusion da agencia do irmao por 6 meses mais ele precisou vender o carro.. e os outros sao mais novos e os rotativos da agencia.. resumindo.. estou levando e buscando ela todo dia no trampo.. rsrs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Se procurar bem deve achar um civic bacana nesta faixa de preço, coloca um seguro contra terceiros e já era, ipva barato, seguro barato e pouca desvalorização.

Também vai depender de quando pretende trocar o subaru, pois se for daqui 2 anos não vai desvalorizar tanto por causa da km.

Desvalorizar, desvaloriza o que eu ando...80000km por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

GIII era exatamente isso que eu tava querendo fazer.. e sim.. mais que dobrei a minha KM rodada depois que a muie ficou sem carro... estou no leva e traz pra ela a uns 6 meses... ela trampa em um lugar fora de mao.. e deixar ela ir de buzao eh mancada...

a ideia seria mesmo alternar o carro.. levararia ela no trampo sim.. mais umas duas ou 3 vezes por semana.. e o resto viria com o meu.. esse seria um carro que daqui um tempo ela vai pegar o dela. e ele ficaria um carro reserva dos dois..

a hist da minha namorada(que ja esta morando comigo.. nunca deixa sua namorada dormir na sua casa nenhum dia alem do FDS! se voce morar sozinho! huahaua brincadeira gosto disso ela eh uma putaaa companheira..)

ela tem ou tinha sei la uma BMW 320i 2005 linda impecavel, maiss ela mudou de trampo bem na hora que começamos a namorar.. e ela teve que ir de carro todo dia pro trampo.. resultado de BMW.. era 50 conto por dia de gas.. ai ela deixou na agencia do irmao dela pra vender.. e nao vende nunca essa m.... rsrs

ela ate pegou um fusion da agencia do irmao por 6 meses mais ele precisou vender o carro.. e os outros sao mais novos e os rotativos da agencia.. resumindo.. estou levando e buscando ela todo dia no trampo.. rsrs

Resumindo. Pau Mandado hehehehehehe ......

Pra mim é impossível. Ter um carro apenas. Depois do expediente faço boxe, jogo meu futebas, truco e tem os happy hour da firma uma vez por semana no posto, impossível conciliar minha agenda com a dela.

Se um dos dois ficar sem carro fudeu. Por isso deixo ela com o Jetta que roda menos e eu na goleta q rodo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma se ainda existe essa BMW 2005?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...