Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ferrari Testarossa vai a leilão em BH com lance inicial de R$180

Recommended Posts

Ainda acho a F40 e a F50 mais bonita ! Mas a Testarossa não deixa de ser show de bola !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi uma 348 branca com placa de SP aqui em Brasília. Quase bati o carro torcendo o pescoço.

Engraçado que a 360 eu não vejo a mesma graça que vejo na 355. A 355 foi a grande acertada de mão da ferrari, linhas perfeitas!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uma 348 branca com placa de SP aqui em Brasília. Quase bati o carro torcendo o pescoço.

Engraçado que a 360 eu não vejo a mesma graça que vejo na 355. A 355 foi a grande acertada de mão da ferrari, linhas perfeitas!

Ferrari branca é muito f0da. OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma 355 spyder vermelha à venda aqui em Brasília. O cara é de Taguatinga, uma cidade satélite que já foi classe C, e hoje reúne classe C, B e A. Na verdade, quem tem grana lá era quem não tinha muita coisa e ficou rico. Andar numa 355 em taguatinga é pedir pra dançar. Nego só não dança fácil pq o carro chama a atenção demais pra sair do DF com ela.

Eu fico pensando no histórico de um carro desses... sei lá, fico pensando que deve ser mais sambada que a xereca da Rita Cadillac.

Compartilhar este post

Link para o post

Klb , a maioria das ferrari mesmo ano 90-94 não tem muito mais que 30-50K km rodados , é carro para rodar media 1000km por ano, ninguem usar uma ferrari com carro de dia-dia "se bem que conheço um cara que anda de Lambo no Dia-dia e troca a cada ano"

Sim claro que um classe B que compra sua primeira ferrari de 200k da umas boas pauladas nos primeiros dias , mais o cagaço do medo da manutenção faz entrar na linha em poucos dias.

O lado bom ? não existe peça paralela para ferraris hehehehe , pode até estar com manutenção atrasada , mais nunca vai achar um coxin de santana um amortecedor de omega ou disco de freio de 2ª linha.

A grande verdade é que mesmo a preço baixo o nome ferrari expanta 99% dos manolos é o tipo do carro que só compra quem conhece e pode sustentar ..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o fo** é que não tem oficina especializada em Brasília. Logo, muita coisa foi feita em oficinas normais, e aí vem a dúvida: QUE OFICINAS? Hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Klb , a maioria das ferrari mesmo ano 90-94 não tem muito mais que 30-50K km rodados , é carro para rodar media 1000km por ano, ninguem usar uma ferrari com carro de dia-dia "se bem que conheço um cara que anda de Lambo no Dia-dia e troca a cada ano"

Sim claro que um classe B que compra sua primeira ferrari de 200k da umas boas pauladas nos primeiros dias , mais o cagaço do medo da manutenção faz entrar na linha em poucos dias.

O lado bom ? não existe peça paralela para ferraris hehehehe , pode até estar com manutenção atrasada , mais nunca vai achar um coxin de santana um amortecedor de omega ou disco de freio de 2ª linha.

A grande verdade é que mesmo a preço baixo o nome ferrari expanta 99% dos manolos é o tipo do carro que só compra quem conhece e pode sustentar ..

O cagaço do medo da manutenção faz o cara acreditar na palavra do mecânico. E se o mecânico diz q dá p/colocar uma peça paralela, a maioria vai acreditar pq ele quer mais é andar de Ferrari. Isso já o suficiente ñ acreditar q sobre só compra quem conhece e q muitos compram sem poder sustentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai deu ruim em KLB , sem loja autorizada fica ruim de conferir manutenção , mais ai tem muito carro de luxo , não tem uma importadora grande que preste manutenção a esses carros não?

Eu sei que se tivesse grana essa de 200k estaria com seus escapes berrando na minha garagem. OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Tem grandes oficinas especializadas em importados, mas especificamente em Ferrari, acho que não.

O perigo é, por exemplo, as tabelas de torque no aperto de parafusos... a quase totalidade das oficinas usam o braço do mecânico como torquímetro!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem grandes oficinas especializadas em importados, mas especificamente em Ferrari, acho que não.

O perigo é, por exemplo, as tabelas de torque no aperto de parafusos... a quase totalidade das oficinas usam o braço do mecânico como torquímetro!

Vi um torquimetro uma vez na vida...

E o mesmo estava pendurado na parede, sem uso

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um torquimetro uma vez na vida...

E o mesmo estava pendurado na parede, sem uso

E vc sabe que troca de correia no Marea sem torquímetro é quase suicídio, né? É pedir pra ter prejuízo na hora de soltar o parafuso de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O motor eu quero!!! O resto e lixo!!!! Pó!!! Pagar 180 mil em um arro com painel de gol quadrado !!!!!!!

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

queime no inferno HEREGE!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer o motor pra colocar no lada.

O motor trava se colocar no Lada. Ele se recusa a funfar num lada.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Ex-sogro tinha uma Testarossa.. pessoalmente ela eh maior do que aparenta.. bem larga..

mas ele sempre reclamou que a embreagem era extremamente dura..

nunca me deixou dar uma volta..

Compartilhar este post

Link para o post

E vc sabe que troca de correia no Marea sem torquímetro é quase suicídio, né? É pedir pra ter prejuízo na hora de soltar o parafuso de novo.

Vixi!

Quando troquei da minha não reparei nisso...

Deixei o carro e fui trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema semelhante num Civic... por sorte foi numa polia da correia de acessórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Ex-sogro tinha uma Testarossa.. pessoalmente ela eh maior do que aparenta.. bem larga..

mas ele sempre reclamou que a embreagem era extremamente dura..

nunca me deixou dar uma volta..

Eu também não deixaria. Primeiro, pq é um clássico.

Segundo, porque além de deixar você botar a mão na filha dele, ainda vai deixar você colocar a mão na Testarossa dele?

Ah vá!

Vixi!

Quando troquei da minha não reparei nisso...

Deixei o carro e fui trabalhar.

Tem que ficar esperto. Imagine se esse parafuso resolver quebrar na hora de sair, ou de, depois de algumas trocas, você ter um problema de espanamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo, porque além de deixar você botar a mão na filha dele, ainda vai deixar você colocar a mão na Testarossa dele?

Ah vá!

:vts :vts :vts

A filha não tinha escolha, já a testarossa... aiehaiuehiuaeh

Compartilhar este post

Link para o post

Ah vá!

nao era soh por isso..

era o carro que ele usava para dar umas "escapadas" da esposa..

burro.. devia usar um carro menos "chamativo"...

Compartilhar este post

Link para o post

nao era soh por isso..

era o carro que ele usava para dar umas "escapadas" da esposa..

burro.. devia usar um carro menos "chamativo"...

Burro, se ele tivesse emprestado pra você poderia dar uma desculpa caso alguém contasse pra esposa que viu o carro dele por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz.... meu sogro anda de golzinho bola até hj coitado! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Burro, se ele tivesse emprestado pra você poderia dar uma desculpa caso alguém contasse pra esposa que viu o carro dele por aí.

pena nao ter pensado isso na epoca.. kakakakak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...