Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
yamane

[Questo Audio] CD de teste

Recommended Posts

Sou muito burro pra usar isso.

 

Eu tmb!!! Mais e fácil!!! E sozinho praticamente!!!

 

 

Enviado do meu vaso sanitário !!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

:banghead

 

Deixe de ser beesha, Bolinneka.

 

Eu vou ver se consigo upar para você, mas se você não for no próximo encontro que eu estiver em SP, vou rakear sua conta do AF e colocar uma foto sua de peruca verde..

 

:vts :vts :vts

 

Um!!! Marcando Cexixu modo ON!!!

 

 

Enviado do meu vaso sanitário !!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, eu ainda não escutei esse CD em um carro, apenas no fone para ver como era (gostei demais).

 

Bom, seria BEM interessante ter uma faixa com todos os testes de palco possíveis, como largura, altura e profundidade.

 

Porém, explicado em portguês, assim como temos algumas faixas em inglês.

 

Ex.: "Nesta faixa deveram ser identificados cada instrumento de forma distinta. Bateria no extremo direito, com máxima profundidade. Estando bem acertado, seu sistema deverá ser capaz de reproduzi-la além do para-brisas, sobre o para-lama direito.

Saxofone à frente da bateria, devendo ser localizado na mesma posição do espelo retrovisor direito.

Baixo no centro e no fundo, deverá ser localizado no meio do capô.

etc."

 

Eu sei, é um exemplo exótico, mas serviu para frizar a minha intenção.

 

Creio que um acerto de palco assim seria bastante interessante.

 

Estou falando merdalin???

seria bem ao estilo do da Chesky Records, que por sinal é muito bom também, exemplifica cada coisa que deve ser avaliada o set com uma música diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria bem ao estilo do da Chesky Records, que por sinal é muito bom também, exemplifica cada coisa que deve ser avaliada o set com uma música diferente

 

 

 

Não conheço, seria possível postar um link para download, Cristiano?

 

Ou mesmo, mandar por MP.

 

Grato.

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu baixei num dos links aqui do fórum mesmo, naqueles tópicos de discografia de referência e tal, vou ver se encontro e te mando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma vez, parabéns!

 

Já tá gravado faz tempo esse CD e não deu tempo ainda de testar =/

 

Acho que fui um dos primeiros a baixar, e como o PC tá sempre ligado pra torrent privado, o CD da Questo tá sempre ON pra download...

 

;)

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai, conseguiu baixar, gatão??

 

 

OpO OpO

 

Baixei sim Brunessa, valeu o incentivo! Como você disse foi fácil!

 

 

ai simmmmm.. seu consegui qualquer um consegue...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é um incentivo? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei sim Brunessa, valeu o incentivo! Como você disse foi fácil!

 

 

Isso é um incentivo? :huh:

Baixei sim Brunessa, valeu o incentivo! Como você disse foi fácil!

 

 

Isso é um incentivo? :huh:

[¨]

 

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boccote, se voce não usava torrent...

 

como você baixava música ? [^]

Não faço downloads ilegais...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

hand26 hand26 hand26 hand26 Pedia pra minha mulher baixar pra mim! [^] [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual marca de CD-r vcs usam? Existe alguma diferença em termos de qualidade de áudio, ou é besteira, sendo tudo a mesma coisa? E qual programa pra gravar no CD?

 

Eu uso cd-r phillips de 700mb daqueles que dá pra imprimir alguma arte na face não gravável. Problema é que o arquivo da Questo tem 770mb, o que eu faço?

Sem que seja preciso comprimir o arquivo original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual marca de CD-r vcs usam? Existe alguma diferença em termos de qualidade de áudio, ou é besteira, sendo tudo a mesma coisa? E qual programa pra gravar no CD?

 

Eu uso cd-r phillips de 700mb daqueles que dá pra imprimir alguma arte na face não gravável. Problema é que o arquivo da Questo tem 770mb, o que eu faço?

Sem que seja preciso comprimir o arquivo original.

 

cara eu usei o imgburn.

vc abre o arquivo .CUE com ele.

aí as faixas vão estar separadas.

nem reparei quantos mb tinha, mas eu consegui gravar de boa.

 

tem uma faixa de violão muito boa, uns dedilhados muito bons pra médio

e uma outra pra testar a ressonância das portas. chapei, tem um plastico vibrando na porta que nunca tinha ouvido com outra música.

dica: a mais útil pra mim foi a de pink noise, botei pra repetir e usei o app da JL com rta pro iphone, o interessante é usar um mic melhor, mas o do headset já deu pra corrigir algumas coisas, ele só não pega de jeito nenhum os subgraves e os agudos acima de 10khz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu usei o imgburn.

vc abre o arquivo .CUE com ele.

aí as faixas vão estar separadas.

nem reparei quantos mb tinha, mas eu consegui gravar de boa.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polvo da Questo, você precisa fazer o CD sem o delay, viu. Tenho o pessoal que usa o sub dentro de casa, ou outros que querem apenas experimentar mais um CD de teste.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que o volume 2 venha a ser um CD de testes nos moldes do da Chesky, onde eles explicam o que é pra perceber na musica (profundidade, transientes, ambiencia, etc) e ai vem uma musica pra exemplificar

ai o CD vai servir pra testar todo tipo de siatema de audio estéreo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que o volume 2 venha a ser um CD de testes nos moldes do da Chesky, onde eles explicam o que é pra perceber na musica (profundidade, transientes, ambiencia, etc) e ai vem uma musica pra exemplificar

ai o CD vai servir pra testar todo tipo de siatema de audio estéreo

acredito que o volume 2 venha a ser um CD de testes nos moldes do da Chesky, onde eles explicam o que é pra perceber na musica (profundidade, transientes, ambiencia, etc) e ai vem uma musica pra exemplificar

ai o CD vai servir pra testar todo tipo de siatema de audio estéreo

 

Bom, no meu ver a Questo é uma marca de som automotivo, sendo assim deve dar prioridade ao teste de som automotivo...

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual marca de CD-r vcs usam? Existe alguma diferença em termos de qualidade de áudio, ou é besteira, sendo tudo a mesma coisa? E qual programa pra gravar no CD?

 

Eu uso cd-r phillips de 700mb daqueles que dá pra imprimir alguma arte na face não gravável. Problema é que o arquivo da Questo tem 770mb, o que eu faço?

Sem que seja preciso comprimir o arquivo original.

 

Thiago, eu gosto das mídias Mitsui e Kodak

Quanto ao arquivo de 770Mb, note que todo CD tem a capacidade especificada com 2 unidades:

 

Exemplo: 700Mb ou 80min

 

Quando você vai gravar áudio, use a unidade especificada em minutos.

 

Arquivos wav são uma cópia sem compressão. Um CD de áudio (CD-DA) não tem faixas em wav mas sim em PCM 44.1kHz / 16 bits.

 

Basta dar um duplo clique no arquivo .CUE e seja feliz [¨]

 

Um abração hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...