Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
yamane

[Questo Audio] CD de teste

Recommended Posts

O meu foi MUITO tranquilo, abri o uTorrent, minimizei, cliquei sobre o arquivo do download (área de trabalho), arrastei para dentro do uTorrent e soltei, 35 minutos já estava feito. Speedy 4 mb [-]

 

Outra coisa, para aqueles que não conseguem separar o arquivo, aqui vai um vídeo explicativo.

 

Só um esclarecimento, a Questo já disponibilizou o arquivo em WAV, então, do vídeo, só farão a segunda parte, ou seja, a partir do programa Foobar2000, que começa aos 24 segundos do vídeo.

 

Melzinho na chupeta..

 

Sugestão: Ao invés de separar todas as músicas, utilize qualquer software gravador de CD, como o Nero ou o ImgBurn.

Basta dar um duplo clique sobre o arquivo .CUE e gravar no CD... Ficará tudo dividido certinho, e tudo automaticamente ;)

Essa material é para ouvir no CD do carro [¨]

 

Um abração hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Melzinho na chupeta.. e para facilitar ainda mais, se alguém não tiver o Foobar2000, clique aqui.

 

 

Eu como um completo analfabeto tecnológico, fico muito grato pelo tutorial Brunão. Valeu mesmo.

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem seeds pra caramba. Estou baixando a mais de 1mbps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuu baixei em 10 minutos. Parabéns pela iniciativa! Nem acredito que a primeira vez que vou ouvir pela primeira vez um altofalante automotivo de SQ já será com conteúdo voltado para a mesma função! Amanhã termino minha instalação do Morel Ovation :) Só vai faltar Upgrade do Subwoofer, que atualmente é Bomber, mas em breve e muito provavelmente será um QUESTO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já contribui também, o que baixei (770 mb), já upei também, mas com velocidade mais baixa (média de 50 kbps).

 

 

Sugestão: Ao invés de separar todas as músicas, utilize qualquer software gravador de CD, como o Nero ou o ImgBurn....

 

 

Renato, eu, particularmente, gosto de separar para colocar no Ipod também. Fora que se eu gostar das músicas, gravo em um CD para ouvir no dia-a-dia, assim não preciso ficar pulando as faixas de teste, por isso passei para o pessoal. :legal:

 

Abraços e parabéns pelo trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já contribui também, o que baixei (770 mb), já upei também, mas com velocidade mais baixa (média de 50 kbps).

 

 

 

 

 

Renato, eu, particularmente, gosto de separar para colocar no Ipod também. Fora que se eu gostar das músicas, gravo em um CD para ouvir no dia-a-dia, assim não preciso ficar pulando as faixas de teste, por isso passei para o pessoal. :legal:

 

Abraços e parabéns pelo trabalho.

 

http://www.medieval.it/cuesplitter-pc/menu-id-71.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem legal as músicas... boa gravação, as testes bem simples pra mais leigos... gostei... parabéns mais uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma boa alma pode colocar num Mediafire da vida pra download?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma boa alma pode colocar num Mediafire da vida pra download?

Mas por que o Torrent não serve pra vc ? ?

 

é super simples, e garanto que depois de usar uma vez, vc nunca mais vai querer fazer download de outra maneira. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

é super simples, e garanto que depois de usar uma vez, vc nunca mais vai querer fazer download de outra maneira. ..

:+1

 

Baixado, agora é só gravar e escutar musica de verdade, que não escuto a tempos!! :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa, o Yamane passou na minha loja e deixou um cd pronto para mim, valeu mesmo amigo, muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem legal as músicas... boa gravação, as testes bem simples pra mais leigos... gostei... parabéns mais uma vez...

 

Obrigado!

Estamos abertos a sugestões também, ou seja, nos digam o que vocês estão precisando testar e nós fazemos o material :legal:

 

poxa, o Yamane passou na minha loja e deixou um cd pronto para mim, valeu mesmo amigo, muito obrigado.

 

Falow vizinho! ;)

 

Um abração hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas por que o Torrent não serve pra vc ? ?

 

é super simples, e garanto que depois de usar uma vez, vc nunca mais vai querer fazer download de outra maneira. ..

Sou muito burro pra usar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Estamos abertos a sugestões também, ou seja, nos digam o que vocês estão precisando testar e nós fazemos o material :legal:

...

 

 

 

 

Renato, eu ainda não escutei esse CD em um carro, apenas no fone para ver como era (gostei demais).

 

Bom, seria BEM interessante ter uma faixa com todos os testes de palco possíveis, como largura, altura e profundidade.

 

Porém, explicado em portguês, assim como temos algumas faixas em inglês.

 

Ex.: "Nesta faixa deveram ser identificados cada instrumento de forma distinta. Bateria no extremo direito, com máxima profundidade. Estando bem acertado, seu sistema deverá ser capaz de reproduzi-la além do para-brisas, sobre o para-lama direito.

Saxofone à frente da bateria, devendo ser localizado na mesma posição do espelo retrovisor direito.

Baixo no centro e no fundo, deverá ser localizado no meio do capô.

etc."

 

Eu sei, é um exemplo exótico, mas serviu para frizar a minha intenção.

 

Creio que um acerto de palco assim seria bastante interessante.

 

Estou falando merdalin???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito burro pra usar isso.

 

 

 

:banghead

 

Deixe de ser beesha, Bolinneka.

 

Eu vou ver se consigo upar para você, mas se você não for no próximo encontro que eu estiver em SP, vou rakear sua conta do AF e colocar uma foto sua de peruca verde..

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boccote, é mais fácil instalar u utorrent e baixar o arquivo, do que digitar aquela #%*%$ de captcha....

 

sério mesmo . . .

 

instala o programa......OK

baixa o torrent do arquivo que vc quer e dá um duplo clique nele . .. .OK

 

 

pronto... só esperar baixar, pode desligar o pc enquanto baixa, cair a conexão que vc não perde nada que já baixou como em um down comum. . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito burro pra usar isso.

Sou muito burro pra usar isso.

 

se tiver o prograama Ares (se não tiver baixa no baixaki), só clicar no link do yamane que o ares baixa automaticamente...rs

eu tbm sou meio anta pra essas coisas e foi fácil

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando o Brunessa... [^] Se ele não funfar eu estalo esse torrent. :P

 

Se voce postar uma foto minha de peruca, posto "aquela" sua foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** boicote, baixa o utorrent. Até um macaco consegue baixar por torrents.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** boicote, baixa o utorrent. Até um macaco consegue baixar por torrents.

Bom...se o Queirozz consegue eu consigo também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, eu ainda não escutei esse CD em um carro, apenas no fone para ver como era (gostei demais).

 

Bom, seria BEM interessante ter uma faixa com todos os testes de palco possíveis, como largura, altura e profundidade.

 

Porém, explicado em portguês, assim como temos algumas faixas em inglês.

 

Ex.: "Nesta faixa deveram ser identificados cada instrumento de forma distinta. Bateria no extremo direito, com máxima profundidade. Estando bem acertado, seu sistema deverá ser capaz de reproduzi-la além do para-brisas, sobre o para-lama direito.

Saxofone à frente da bateria, devendo ser localizado na mesma posição do espelo retrovisor direito.

Baixo no centro e no fundo, deverá ser localizado no meio do capô.

etc."

 

Eu sei, é um exemplo exótico, mas serviu para frizar a minha intenção.

 

Creio que um acerto de palco assim seria bastante interessante.

 

 

Interessante... Vamos fazer para o "Volume 2" ;)

 

Um abração hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...se o Queirozz consegue eu consigo também!

 

 

 

 

Instala essa merd@ logo e para de mimimi!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...