Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
yamane

[Questo Audio] CD de teste

Recommended Posts

Pessoal,

 

Juntamente com alguns artistas e com a Ray Recordings, uma gravadora italiana que nos recebeu de portas abertas, nós estamos disponibilizando um CD de teste composto por 15 músicas criteriosamente selecionadas e devidamente autorizadas para distribuição e mais 32 faixas de teste (delay, fase, ruídos, etc).

 

Para download, listagem de todas as faixas e um breve "manual", vejam mais em www.questoaudio.com.br/cd

 

Um abração!

 

Renato S. Yamane

Questo Audio do Brasil Ltda

www.questoaudio.com.br

(51) 3428-1377 | 3426-3031

 

Renato,

 

Parabéns pela iniciativa!

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu ver a Questo é uma marca de som automotivo, sendo assim deve dar prioridade ao teste de som automotivo...

 

abraços

certamente que deve dar prioridade, mas tem coisas, como verificação de posicionamento de instrumentos, profundidade e outros, que vale pra qualquer tipo de sistemas

se a Questo tiver condições de fazer um CD como o da Chesky, que explica cada coisa que deve ser analisada e aí toca a música, vai ser show de bola

 

e tem q ser feito com mulher narrando, fica melhor

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certamente que deve dar prioridade, mas tem coisas, como verificação de posicionamento de instrumentos, profundidade e outros, que vale pra qualquer tipo de sistemas

se a Questo tiver condições de fazer um CD como o da Chesky, que explica cada coisa que deve ser analisada e aí toca a música, vai ser show de bola

 

e tem q ser feito com mulher narrando, fica melhor

:vts

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei hoje esse CD pra avaliar e acertar um set. Muito bom!

 

Só achei que as frequências para ajuste de midbass e tweeter podiam ser mais duradouras, ou com intervalos mais curtos. Facilitaria mais pra acertar o TA.

 

De resto, parabéns ao pessoal da QUESTO pela iniciativa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem possui as instruções desse CD?

 

Eu estou tentando acessar o site mas ele não está mais disponivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era um torrent né?

 

Alguém tá com o magnetic link?

 

Alguém já mandou PM para o Renam, yamane ou para os outros users que representam a empresa?

Devo ter o arquivo no escritório...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O torrent eu tenho no computador do escritório..

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torrent: https://dl.dropboxus...o_Audio.torrent

 

Magnet: magnet:?xt=urn:btih:EB5A700A9BBB3420E0E42F7B3F4A68BDC62D4EF3&dn=Questo_Audio&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fbigfoot1942.sektori.org%3a6969%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fbigtorrent.org%3a2710%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fwww.h33t.com%3a3310%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece um jeito fácil de disponibilizar? Eu tenho a imagem aqui.

 

Uma forma boa de disponibilizar é fazer cadastro (criar uma conta) no MEGA (nuvem) = https://mega.co.nz/ (grátis 50 GB) e aí fazer o up e usar o recurso de fazer um link e postar aqui, para disponibilizar apenas o diretório, ou o zip, algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar pelo magnetic q o amigo postou ali em cima, mas o Cd veio com um arquivo só, contendo todas as musicas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em usar cd teste pra ajustar meu SQ e vou experimentar este.

Obrigado por disponibilizar os links... logo baixando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar pelo magnetic q o amigo postou ali em cima, mas o Cd veio com um arquivo só, contendo todas as musicas....

 

Mas tem o arquivo .cue junto, não? Com ele você consegue separar todas as faixas do CD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem o arquivo .cue junto, não? Com ele você consegue separar todas as faixas do CD.

conseguir consegue, mas a TAG fica barrada pois os arquivos são em .WAV, se for usar num ipod, fica ruim pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conseguir consegue, mas a TAG fica barrada pois os arquivos são em .WAV, se for usar num ipod, fica ruim pasmafaute

 

Robson, desculpe, não entendi o problema.

 

Eu extraí as músicas usando o .CUE e fiz arquivos aiff e coloquei no ipod.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Robson, desculpe, não entendi o problema.

 

Eu extraí as músicas usando o .CUE e fiz arquivos aiff e coloquei no ipod.

certo, mas em AIFF os arquivos acertaram as id tags? Pois em .wav não foram

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...