Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

Para os que ACHAM que entendem de som !

Recommended Posts

:+1

"

....namorada por sua compreensão e companheirismo

nestes dias tão difíceis."

a mina fico sem sexo.

huahuahauhau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um trabalho de graduação ficou ótimo. A maioria procura evitar cálculo pesado, como uns Laplacianos aí no meio.

Ele focou a análise em alguns temas, se extendeu em alguns pontos. O problema é que (infelizmente), mesmo modelando seguindo os parâmetros dele você não tem garantia nenhum que a caixa vai ficar boa ou "ideal". Pode, sim, dar o começo de um projeto. Mas não se resume apenas a isso. Quiçá fosse...

Compartilhar este post

Link para o post

sem referências bibliográficas?

mudaram o formato que um TCC tem q ser feito?

pg 37.

Compartilhar este post

Link para o post

por incrível que pareça, não tinha aberto todo documento pra mim!

mas tava lá no sumário e não vi

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

"

....namorada por sua compreensão e companheirismo

nestes dias tão difíceis."

a mina fico sem sexo.

huahuahauhau

Certo q sim....

Compartilhar este post

Link para o post

"Ai onde a gente separa os homens dos meninos.."

Sem o MatLab esse trabalho seria sofrível! heheheheh...

Surpreende ele não ter citado o Homero Sette nas referências bibliográficas.

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

graduação..

edit.

lendo atentamente, encontrei um erro no Abstract :vts

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Renan depois vou trocar uma idéia contigo, tô numa correria danada, tô procurando uma tese para o meu TCC, talvez você e o Renato possa me sugerir algo..

Entrei em contato com Homero pelo site dele com esperança de ele me sugerir algo interessante...

Grande Abraço meu amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim, falando sério, não seria o fato de usar um TCC para fazer algo novo, como citado nas sugestões para os próximos trabalhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí murilao, algum tema interessante que de para fazer um desenvolvimento legal e de para acrescentar algo de novo, como um estudo de caso por exemplo...

Eu tava tentando pensar em algo novo, me veio na cabeça fazer um software básico, similar a esse trabalho, até mesmo usando o matlab, para simular LT... Coisa que nunca vi é um software que de para simular esse tipo de caixa...

Não sei se é viável, posso até estar falando besteira, pq ainda nem li superficialmente o tema, sobre suas funções transferências e etc, mas como disse é algo que nunca vi...

Tô com tempo para pensar com calma, e se Deus permitir vou achar algo interessante que irá atrair minha intenção... Com calma vai aparecer algo legal... Tem alguma dica aew? rs

Tenho certeza que fazer um trabalho com um tema que me atrai é muito melhor do que fazer algum tema comum da elétrica que meus professores sugeriram..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

vi um TCC, postado no You tube.. deve ser fake, impossível algo tão batido e simples ser aceito com trabalho de conclusão de curso kkk

era um painel solar seguidor de luz....

qualquer criança brincando com componentes eletrônicos faz...

Compartilhar este post

Link para o post

vi um TCC, postado no You tube.. deve ser fake, impossível algo tão batido e simples ser aceito com trabalho de conclusão de curso kkk

era um painel solar seguidor de luz....

qualquer criança brincando com componentes eletrônicos faz...

Um colega meu fez, inclusive apelidamos de "gira-sol".

Gente, TCC não precisa ser inovador. Precisa ser um trabalho científico completo em cima de um tema bem definido, mas não algo necessariamente inovador.

Já vi alguns TCCs com diretivas para construção de CPD, por exemplo. Nada inovador, nem complicado.

Yo, por exemplo: DETECTOR DE CAMPOS ELETROMAGNÉTICOS DE FREQUÊNCIAS ULTRA BAIXAS UTILIZANDO A PLATAFORMA ARDUINO DUEMILANOVE.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que me chamou a atenção foi a data dos materiais das referências, sendo o mais novo de 1993.

o resto tudo de milênios atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu fez, inclusive apelidamos de "gira-sol".

Gente, TCC não precisa ser inovador. Precisa ser um trabalho científico completo em cima de um tema bem definido, mas não algo necessariamente inovador.

Já vi alguns TCCs com diretivas para construção de CPD, por exemplo. Nada inovador, nem complicado.

Yo, por exemplo: DETECTOR DE CAMPOS ELETROMAGNÉTICOS DE FREQUÊNCIAS ULTRA BAIXAS UTILIZANDO A PLATAFORMA ARDUINO DUEMILANOVE.

tenho a versão UNO aqui rs

foi-se o tempo dos PIC's ...

bem mais prático.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a versão UNO aqui rs

foi-se o tempo dos PIC's ...

bem mais prático.

Arduino é bom, barato, prático, divertido e simples de aprender.

PIC tem seu espaço, mas é bem mais complicado para o usuário casual. Mas sempre existirá algum CLP Ladder... Assembly... coisas da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...