Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Fusca começa vendas com ágio de até R$11 mil

Recommended Posts

Xan,

Se a vw nao tivesse essas porcarias de carros que tem (gol, voyage e fox), mas trouxesse o polo (made in germany), jetta, passat, tiguan r touareg, ficaria mais facil aceitar essa identidade! O fo** que ela pegou TUDO do polo e pos no fox e agora usou a traseira do polo no gol! Ai eh fo**! Acabou "matando" a identidade dos carros maiores nas porcarias de entrada.

Edit: os novo tiguan e touareg "com essa nova cara", estao bem mais "brutos" e bonitos. Eu gostei desses novos, nao gostava dos antigos nao.

Qnt ao veloster, eh bem isso q o marcelo falou. Quem aqui do forum possui um? O vinicius schimidt que tinha um? A3 antigo! Heuahuahauahuahaua

Quer ver um VW bem executado? Scirocco! Aí sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem que quiseram deixar os carros com a mesma identidade, mas ao fazerem isso com o Gol, Voyage e Fox, cagada total! Isso faz com que os carros mais caros da marca sejam visto como o resto. Agora a nova Spacefox com essa nova identidade da VW, eu achei muito linda!

ps: e o Jetta Variant, pq diabos não mudou?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum carro que agrade alguem desse forum? kkkkkkk

Jetta, Fusion, DS3, 3008, 328i, esses são alguns dos melhores carros do país em suas categorias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

porque um fusca pode ter 200cv e um veloster não pode ter os mesmos 200cv???????

Afinal é exatamente igual colocar 200cv em um carro turbo e 200cv em um carro 6cc...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe o lentoster turbo de 200 cavalos, mas nem tem previsão de vim pro brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

É sério isso ae de ésside pegando fogo?

né não, esse sd é o que derreteu na mão do palassi.

a foto é uma montagem tosca q ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fez mod e pegou fogo, é isso?

Ligou em 3 ohms e sentou a ripa... armou proteção ele esperava esfriar e sentava a ripa de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um hj na praia, vermelho, um coroa, ao lado tava um boxser, e mais atras uma evoque e um cayenne! Pqp! Mermao! Vi tanto LED q to ate agora vendo luzinha! :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

v6 é mais bruto.

Eu acho o turbo muito mais rapido.

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um hj na praia, vermelho, um coroa, ao lado tava um boxser, e mais atras uma evoque e um cayenne! Pqp! Mermao! Vi tanto LED q to ate agora vendo luzinha! :vts :vts :vts

Eu tbm vi um monte de Led.... era um gol box com orbital e uma fileira de led, do lado um chevete 82 com leds azuis na grade frontal... atrás tava um a3 1999 com calotas e leds colados por fora do farol, e um fiat stilo com leds nos farol e teto solar aberto na chuva.....

Compartilhar este post

Link para o post

Raphunzel, o motor do Jetta 2.0 TSI, é o mesmo que equipa o Fusca, Golf GTI, Audi A4 e A3???

Compartilhar este post

Link para o post

Raphunzel, o motor do Jetta 2.0 TSI, é o mesmo que equipa o Fusca, Golf GTI, Audi A4 e A3???

Sim babalu!

E agora? Ficou de bobeira ne? Hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O Rapha manja nada não, ele acha que tela de smartphone não gasta bateria!

:vts

É o mesmo motor sim, EA888. O Golf GTi você fala o nacional ou o europeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm vi um monte de Led.... era um gol box com orbital e uma fileira de led, do lado um chevete 82 com leds azuis na grade frontal... atrás tava um a3 1999 com calotas e leds colados por fora do farol, e um fiat stilo com leds nos farol e teto solar aberto na chuva.....

Hauahauahauahauahuahauahaua :vts

Hj de manha (ainda tava clareando) vi um astra, com LEDE na moldura do farol de neblina! Hauahauahuahauahaua ri e lembrei de tu falando isso aqui! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O Rapha manja nada não, ele acha que tela de smartphone não gasta bateria!

:vts

É o mesmo motor sim, EA888. O Golf GTi você fala o nacional ou o europeu?

Owwwww xanboiola! Fica quieto ai! Hauahauahuahauahauahauahuahauahahauahauahuaahuahauahauahuahaua :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahauahuahauahaua :vts

Hj de manha (ainda tava clareando) vi um astra, com LEDE na moldura do farol de neblina! Hauahauahuahauahaua ri e lembrei de tu falando isso aqui! :vts

Esses dias fui numa loja de mat elétricos, tava olhando o mostruário dessas fitas de led o vendedor soltou "essas dão pra por no carro tbm".... fingi que nem ouvi... daqui a pouco tava mais um maluco do lado ele repete "essas dá pra por no carro".... tive que resmungar um "ahãn" pra ele ficar feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias fui numa loja de mat elétricos, tava olhando o mostruário dessas fitas de led o vendedor soltou "essas dão pra por no carro tbm".... fingi que nem ouvi... daqui a pouco tava mais um maluco do lado ele repete "essas dá pra por no carro".... tive que resmungar um "ahãn" pra ele ficar feliz...

uhauahhuahuahuahuahuahuahua

Ta igual eu? qnd fui instalar o ar de 10 mil btus no quarto, (de janela ainda - isso tem uns 8 anos), cheguei na loja e pedi cabo flexivel 6mm, ai o cara perguntou, para que isso tudo? (8 anos atrás) eu respondi que era para instalar um ar cond de 10.000btus, ai o cara falou que 2,5mm tava bom, eu falei 'aham', e disse, "quero 16m de cabo 6mm", e o cara, 'po tu vai gastar $ a toa! o de 2,5mm dá!'e eu "aham, então, traz 18m de cabo 6mm", e o cara insistiu! "cara, o de 2,5mm dá!", eu falei: "po cara, quem tá pagando sou eu, quem tá comprando sou eu, e eu quero o cabo de 6mm, vc pode me vender?" o cara ficou com maior cara de bunda e foi buscar! uhehuehuehuehehuuhehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

uhauahhuahuahuahuahuahuahua

Ta igual eu? qnd fui instalar o ar de 10 mil btus no quarto, (de janela ainda - isso tem uns 8 anos), cheguei na loja e pedi cabo flexivel 6mm, ai o cara perguntou, para que isso tudo? (8 anos atrás) eu respondi que era para instalar um ar cond de 10.000btus, ai o cara falou que 2,5mm tava bom, eu falei 'aham', e disse, "quero 16m de cabo 6mm", e o cara, 'po tu vai gastar $ a toa! o de 2,5mm dá!'e eu "aham, então, traz 18m de cabo 6mm", e o cara insistiu! "cara, o de 2,5mm dá!", eu falei: "po cara, quem tá pagando sou eu, quem tá comprando sou eu, e eu quero o cabo de 6mm, vc pode me vender?" o cara ficou com maior cara de bunda e foi buscar! uhehuehuehuehehuuhehuehue

Vc falou de ar lembrei... esses dias liguei na loja procurando uma r de janela 10k btu ou maior... era pra por na sala de um equipamento... depois de falr tudo que precisava "quero um ar de janela, 10k BTU ou próximo disso pra mais, 220v só frio"... ela deu uma enrolada, falou que ia ver e passou pra outra... a outra já pega o telefone e manda "que ambiente vc vai colocar esse ar".... cara... fui áspero, no limite da minha educação repeti, por favor, quero um ar de 10K SÓ FRIO!....

Será que eles não entendem que eu não perguntei "quero um ar para um quarto... qual o melhor"?

Mas a vez que passei mais raiva, tava fazendo umas coisas na Net e usando uns adaptadores (F/Rca, f/bnc, rca/bnc).... qualquer coisa assim, não lembro qual mas não era muito comum, precisei de mais e fui a uma loja... pedi pro cara, quero um adaptador com essa ponta X de um lado e essa ponta y do outro... o cara deu um rizadinha e disse "amigo... esse adaptador não existe".... cara... fiquei muito puto.... dei outra rizada e disse "como não existe se eu tenho uns 50 lá comigo.... se vc não conhece não fala que não existe, fala que VC não tem..." mas fiquei muito puto...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc falou de ar lembrei... esses dias liguei na loja procurando uma r de janela 10k btu ou maior... era pra por na sala de um equipamento... depois de falr tudo que precisava "quero um ar de janela, 10k BTU ou próximo disso pra mais, 220v só frio"... ela deu uma enrolada, falou que ia ver e passou pra outra... a outra já pega o telefone e manda "que ambiente vc vai colocar esse ar".... cara... fui áspero, no limite da minha educação repeti, por favor, quero um ar de 10K SÓ FRIO!....

Será que eles não entendem que eu não perguntei "quero um ar para um quarto... qual o melhor"?

Mas a vez que passei mais raiva, tava fazendo umas coisas na Net e usando uns adaptadores (F/Rca, f/bnc, rca/bnc).... qualquer coisa assim, não lembro qual mas não era muito comum, precisei de mais e fui a uma loja... pedi pro cara, quero um adaptador com essa ponta X de um lado e essa ponta y do outro... o cara deu um rizadinha e disse "amigo... esse adaptador não existe".... cara... fiquei muito puto.... dei outra rizada e disse "como não existe se eu tenho uns 50 lá comigo.... se vc não conhece não fala que não existe, fala que VC não tem..." mas fiquei muito puto...

huauhahuahuahuahuhauhauhuahua aqui rola isso direto! eu fico puto tb! hueheuehuehuehuehuehuehueheh

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece MUITO aqui também!

Compartilhar este post

Link para o post

http://revistaautoes...de-verdade.html

"Em nossa pista de testes, o modelo acelerou de 0 a 100 km/h em excelentes 7,1 s, tempo próximo de esportivos como o Audi TT"

A noticia nem foi comprada :vts

Quase não kkkkkk

Audi TT 0-100km/h em 6,1s.

Só faltou falarem que "por 3 segundos não sai junto com uma 1000RR"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...