Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
r1ckxd

Minitrio na Frontier: Vou jogar de novo na caçamba!

Recommended Posts

Ahh, pensei que ele estava falando de outra possilidade..

 

A questão é que não acho as ETD nem na net agora. Apenas preço altissimos e só a vista. Vou de HDC mesmo. De qualquer forma não preciso de de SQTrio ou algo parecido. LI muito aqui no fórum e não é tçao diferente assim dessas D405Trio. COmo agora estou numa situação que é ela ou nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh, pensei que ele estava falando de outra possilidade..

 

A questão é que não acho as ETD nem na net agora. Apenas preço altissimos e só a vista. Vou de HDC mesmo. De qualquer forma não preciso de de SQTrio ou algo parecido. LI muito aqui no fórum e não é tçao diferente assim dessas D405Trio. COmo agora estou numa situação que é ela ou nada...

 

 

Amigo, pela web, sempre compro no www.portaldosom.com. Tem preços razoáveis e entregam direitinho.

Achei opções boas para teu set, sendo a oversound DF375 (2' / similar a D305) e a Dti 7653 (2' / titanio). Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a etd7200 tem na premier shop po 369,00 parcelado. :legal:

 

Tinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, produtos de ótima qualidade! A Frontierzinha vai fazer tremer o chão. Parabéns parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal,

 

tou até com vergonha de falar com vocês, ainda bem postei fotos dos equips pra não parecer aqueles caras de fingem que tão montando som só pra encher o saco...

 

Tou meio desesperado já.. Andei pesquisando.. Acho que vou por os DTI7653.. Pegar na net mesmo. Vou perder muito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal,

 

tou até com vergonha de falar com vocês, ainda bem postei fotos dos equips pra não parecer aqueles caras de fingem que tão montando som só pra encher o saco...

 

Tou meio desesperado já.. Andei pesquisando.. Acho que vou por os DTI7653.. Pegar na net mesmo. Vou perder muito?

 

Particularmente, acho ótimo o timbre da 7653. Na minha opinião, não perderá muito não. No meu trio uso duas dti4630 (1') e gosto bastante. Futuramente pretendo trocá-las por duas 7653 ou 7200.

 

E detalhe, tem um preço bom. Senão me engano tem no portaldosom.

Boa sorte!

Editado por édi0013

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ir de 7653 sim que toca legal, só cortar 1200hz pra cima fica muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um DTI 7653 no PY! Nenhum vendedor se conformava que la era mais barato do que no brasil mesmo sendo nacional haahhaha..

 

Vou usar ele num SD 250. Como seria melhor ligar?

 

Na Bridge em 8Ohms, deve mandar uns 150RMS, cortando entre 1800 e 2200 12db8

1 Canal em 8Ohms, deve mendar uns 50~60RMS, cortando entre 1200 e 1500 12db8?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga na brigde e diminui o ganho, cuidado com o ganho ;p

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje uma ETD-7200 usada. Tou tentando comprar outra, ou usada nos esquemas que me falaram aqui no fórum, ou novo mesma.Tou pensando até na idéia de um de cada. Marquei também de começar a instalação semana que vem. Agora vai! Ah, iria esquecendo da HU. Não tinha falado para não me descerem a madeira, mas tava usando uma central multimídia genérica [^] . Aproveitei a black friday e comprei um Pioneer AVH-1480DVD.

Editado por r1ckxd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem ETD semi-novissima "so foi testada" com um bocal da selenium por micharia nos classificados :legal:

 

Se brincar sem a boca da selenium morre em 300pilas ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar o pessoal.

 

Comprei a outra com o Caio, da CRSound. Esperando chegar agora.. Aproveitei e peguei mais uns cabos taramps. Agora Só falta a bateria.. Alguem tem um canal aqui em Salvador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Tava na casa de um brother, que vamos passar o reveillon, ai falei zuando.. "ou vei, num quer me arranjar uma duas PW3 não? Pra fechar fundo da caminhonete.. tou quebrado pra esse fim de ano.." Ai o miserave lembrou que um tio que trabalha com PA's estava com uns MG Snake ESX310 jogados no porta malas e me arranjou! Na verdade, como ele tava com uma pendencia $$$ comigo, falou q no fim do ano, vai na casa desse tio novamente ve se tras mais duas! Sei que vão ficar subutilizados, mas pensei em colocá-los na outra bridge do TS-600 e pegar um SD250.2 pra as ETD, oq acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q tem uma sorta do capeta, isso sim.

tu vai usar 2 pw3 numa bridge do ts600 e 2 esx na outra, é isso?

se for eu tiraria os pw3 e ligaria 1 esx cada bridge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q tem uma sorta do capeta, isso sim.

tu vai usar 2 pw3 numa bridge do ts600 e 2 esx na outra, é isso?

se for eu tiraria os pw3 e ligaria 1 esx cada bridge.

 

Mas cada bridge, a 8ohms, não foneceria os 300wrms...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu tem o equipamento na mão. faz o teste pra ver como se comporta.

ele deve dar uns 180w no max por brigde a 8 ohms.

não sei se ficaria legal 2 tipos de falantes tocando a mesma frequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quebrar um galho , tendo certeza que vai trocar logo logo , pode usar os pw3 misturado com esx sem problemas , não vai ter muita diferença , mais tambem não ajuda .

 

Depois com 4x Esx ai vai ficar TOP , e para continuar o clima de sorte natalina tu me dar esses pw3 pra mim usar no meu reboquinho que vou montar hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quebrar um galho , tendo certeza que vai trocar logo logo , pode usar os pw3 misturado com esx sem problemas , não vai ter muita diferença , mais tambem não ajuda .

 

Depois com 4x Esx ai vai ficar TOP , e para continuar o clima de sorte natalina tu me dar esses pw3 pra mim usar no meu reboquinho que vou montar hehehehe.

 

Bobinho, esse menino, hein?

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobinho, esse menino, hein?

 

:vts

 

Fura meu olhos não Fernando ..KKKKKKKK

 

Vai queee Cola neh ?? é o espirito natalino .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a esmola é demais... Um dos snakes está "roncando".. Alguem sabe algum lugar aqui em ssa que resolve isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...