Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
r1ckxd

Minitrio na Frontier: Vou jogar de novo na caçamba!

Recommended Posts

Bom de usar o modulo justo é que não precisa se preocupar tantooo com distorção, nem com compressão térmica. Não vejo o por que seria bobagem.

 

Obvio que tocando com folga sempre é mais interessante, mas não é regra. Monta os woofers certos já, em um futuro qualquer, se quiser, troca o ampli.

 

 

Eu também faria isso! Pegava os 2.7k e futuramente um SD8000 ;)

 

Hoje uso um 2.7k de 4 ohms num DAD3000 de 4ohms clipando nas batidas de leve.. e toca FRIO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já montei dezenas de Taramps TA2.7 e acho um amplificador muito bom, não fica devendo em nada pros concorrentes.

Mais concerteza a TA3500 vai tocar melhor.

Bem Todos que eu escutei nenhum me agradou , e aqui todo mundo sabe a fama dele Clipou queimou .

 

artsom nao é o t2.7kw é o TA2700

Ai não sei , tem T e Ta é ?? o que muda entre eles? sei que é o que pisca clip e Prot junto ai manda DC na saida e papoca tudo

 

essa linha ta ta beeem melhor que a de antes artsom!

o ta800 tocou bem meus pioneer, junto com o bassbosster de leve aeuaheuhauehauheuah

mas eu gostei

Como falei não sei confirmar se é T ou Ta2.7. , mais instalei um tem 15 dias e era o clip acender mais forte e o cheiro de queimado subir nos afs

 

 

Pelo pouco que sei a diferença da linha T para a TA é a montagem em SMD da linha TA mais o circuito é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra confirmar, realmente é o TA2700.

 

Realmente farei isso, vou deixar esse TA2700. Até porque estou quebrado. kkkkkkkkk

 

Depois, quem sabe um up?

 

Muito obrigado mesmo pela dicas pessoal! Estava todo receioso de ter comprado um set ruim..

 

Agora é esperar essas bentidas 7200 chegarem para eu poder montar.. Tomara que cheguem essa semana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra confirmar, realmente é o TA2700.

 

Realmente farei isso, vou deixar esse TA2700. Até porque estou quebrado. kkkkkkkkk

 

Depois, quem sabe um up?

 

Muito obrigado mesmo pela dicas pessoal! Estava todo receioso de ter comprado um set ruim..

 

Agora é esperar essas bentidas 7200 chegarem para eu poder montar.. Tomara que cheguem essa semana!

 

Só uam observação.

 

A questão nesse caso é saber usar o TA2700, embora saiba que não seria o ideal para os seus falantes, mas pela falta de rendimento você por exemplo, tentar aumentar o ganho para compensar a falta de potência (muitos fazem isso). Isso daí é uma medida perigosa, que pode trazer prejuízos e principalmente diminuir a vida útil dos seus falantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dica como teu mod é meio fraco pros 2.7 usa ele pra "amaciar" falantes, heheehh e depois sobra grana pega ampli melhor daí sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

r1ckxd

 

Olha cara ñ sei como é vender som ai na tua cidade , mas aki é osso, mesmo q vc use esse 2700 por 2 meses o cara vao desvalorizar bastante ,acho q vai na loja q vc comprou e veja a possibilidade de trocar, nem q vc parcele , nao é uma diferença grande tbm 200 a 300 pila pra vc pega um 3500, se vc tem uma fonte boa e a bateria de 150ah toca a 3500 sim, e qndo tiver andando a alternador da frontier da conta,....qndo tiver pronto vo quere umas dica de instalaçao tbm, temos uma attack aki em casa em to pensando em 2 de 15 pra 2013 hahahahahaha

 

e pro resto do pessoal com duvida sobre linha T e TA vou descrever o que eu sei,(NÃO ESTOU DIZENDO Q É VERDADE)

linha TA é tecnologia SMD, tbm é uma linha q economiza mais bat., e um vendedor me falou tbm, a Taramps procurou melhorar o grave na linha TA, pra quem usa woofer de 15,18, subwoofer, q a T era pra mais q pra racha poc poc......

quem queria mais poc poc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma atualiazada lá no tópico pessoal, quem puder dar uma ajudada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar ETD por hcd3000 é dar Tiro no pé , voce ia comprar um jetta TSI e vai levar um voiage 1.0 pé de boi ,os dois andam mais não exite comparação na qualidade.

 

EU so trocaria mesmo ETD por D405 ,Fora que Trynium é bem ruim , St400 na cabeça.

 

Resumindo Pague mais caro numa D405 "normal ,não a trio" e pegue 2x St400 que vai estar muito bem servido ,melhor até que usando ETD.

 

2xD405 2xSt400 Ficaria TOP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

r1ckxd, Ja pensou nas Snake SD3200?

pelo que fiquei sabendoé um otimo driver!

da uma olhada http://loja.arremata...go=36316=

 

Esse SD3200 não é concorrente de D405 nem ETD , ele é concorrente contra o D305 e Df375 que são bob 3" e bem mais baratos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma boa opção de baixo custo , DF375 no portal do som ta por R$220 e toca muito bem e limpo. é o melhor CxB do mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa DF375 toca mais que a 305 ou é o mesmo patamar?

Tenho 2 305 que futuramente colocarei no meu set, mais já tem nego querendo comprar se for o caso vendo e compro essas DF375 iria vender as d305 cada uma por R$280 ai ficaria no lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

220

Tem uma boa opção de baixo custo , DF375 no portal do som ta por R$220 e toca muito bem e limpo. é o melhor CxB do mercado.

 

220 num driver desse porte ta mt bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

220

 

220 num driver desse porte ta mt bom

 

Ele se equipara a que drive de 2"???

 

selenium 305, 405, Snake 3200.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se equipara a que drive de 2"???

 

selenium 305, 405, Snake 3200.

 

ele é 2", é praticamente identico aos D305.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Df375 é igual "igual mesmo" a D305 , tem até o mesmo timbre. e por esse preço de 220 pilas TA MUITO BARATO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se mora perto de Slavador ou não teria um amigo por lá, mas deu uma ideia de te indicar uns Driver da Snake, modelo SD 375 usadas que são bem mais em conta. É um excelente Driver, é muito menor do que os Eros ETD, JBL D405 ou D408Ti e 4400Ti ou 9950 da Oversound. Toca com muita qualidade e pode usar um adaptador (sei lá o nome) para acoplar 02 SD 375 e ficar igual ao Sd 377. Veja bem a potência que irá aplicar, mas sem sombras de dúvidas é um exclente driver.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se mora perto de Slavador ou não teria um amigo por lá, mas deu uma ideia de te indicar uns Driver da Snake, modelo SD 375 usadas que são bem mais em conta. É um excelente Driver, é muito menor do que os Eros ETD, JBL D405 ou D408Ti e 4400Ti ou 9950 da Oversound. Toca com muita qualidade e pode usar um adaptador (sei lá o nome) para acoplar 02 SD 375 e ficar igual ao Sd 377. Veja bem a potência que irá aplicar, mas sem sombras de dúvidas é um exclente driver.

Moro em Salvador mesmo, onde consigo esses drives sd375 usados, por aqui sei onde tem um desmonte de trio mais infelizmente não dá pra ir lá num conheço ninguém e o negocio lá é tenso...rs...qualquer coisa tamos aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro em Salvador mesmo, onde consigo esses drives sd375 usados, por aqui sei onde tem um desmonte de trio mais infelizmente não dá pra ir lá num conheço ninguém e o negocio lá é tenso...rs...qualquer coisa tamos aí.

 

Produtos Roubados ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não sejam roubados rapaz. Vez por outra eles andam trocando falantes que tem nesses trios, até por fazer propaganda de uma marca (patrocínio) e tal e normalmente tem disponível e ainda mais em Salvador que é terra dos trios. Tem muitas cidades maiores que tem disso. Ultimanente algumas pessoas estão demontando carros de som para propaganda política, mas aqui só tem Magnum.

 

Em Salvador deve ter sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Produtos Roubados ?

Não po, rsrsrs, é desmonte mesmo a galera monta o minitrio para o carnaval e depois desmonta e vende tudo, entendeu???

Nada roubado, só desmonte, tem tudo que vc imaginar mais ir lá só sem alguem que conheça é complicado geralmente os lugares são tensos.

Teve uma epoca que conseguir uns drivers gringos mais geralmente os trios são eros ou snake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se mora perto de Slavador ou não teria um amigo por lá, mas deu uma ideia de te indicar uns Driver da Snake, modelo SD 375 usadas que são bem mais em conta. É um excelente Driver, é muito menor do que os Eros ETD, JBL D405 ou D408Ti e 4400Ti ou 9950 da Oversound. Toca com muita qualidade e pode usar um adaptador (sei lá o nome) para acoplar 02 SD 375 e ficar igual ao Sd 377. Veja bem a potência que irá aplicar, mas sem sombras de dúvidas é um exclente driver.

 

E onde as encontro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...