Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Peugeot confirma 208 para 1º semestre de 2013

Recommended Posts

Peugeot confirma 208 para 1º semestre de 2013

Hatch estreia no Salão de São Paulo; crossover 2008 também será nacional

DA REDAÇÃO

0,,69790930,00.jpg

208 começa a ser produzido em Porto Real já nas primeiras semanas de 2013; 207 brasileiro seguirá em linha

A Peugeot confirmou nesta segunda-feira (15) o que Autoesporte vem noticiando há tempos e tempos: ohatch compacto 208 será revelado no Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro. Sucessor natural do 207, o novo hatch pequeno começa a ser produzido no início de 2013, na fábrica da PSA Peugeot Citroën em Porto Real (Rio de Janeiro), e chega às lojas no primeiro semestre do ano que vem. A novidade, aliás, está nessa informação: as vendas, antes previstas para o primeiro trimestre, podem demorar um pouco mais.

Até o momento, a montadora francesa não confirmou dados técnicos do 208. No novo comunicado, está confirmado apenas que o modelo terá teto solar panorâmico (item raro na categoria) e um sistema multimídia com tela de LCD sensível ao toque integrada ao painel. O recurso oferecerá grande variedade de funções, entre elas GPS, rádio, conexão Bluetooth e entradas auxiliar e USB. O visor ficará posicionado na parte superior do painel, conferindo modernidade ao interior. Outra confirmação esperada: o 207 brasileiro seguirá em linha como opção de entrada da marca.

0,,69790932,00.jpg

Painel do novo hatch compacto terá instrumentos posicionados acima do volante e tela de LCD touch screen

0,,69790931,00.jpg

Com formato bumerangue inédito, lanternas do 208 serão iluminadas por leds e são ponto alto do design Crossover 2008 será nacional

Além do anúncio oficial do 208, a Peugeot fez outra confirmação importante para os planos de crescimento no Brasil: o crossover compacto 2008, derivado do hatch pequeno, também será produzido nos próximos anos na fábrica brasileira da PSA, em Porto Real. Rival para Ford EcoSport, Renault Duster e o futuro Chevrolet Tracker, o jipinho 2008 é parte o plano de crescimento do grupo PSA Peugeot Citröen para a América Latina, que contempla investimento de R$ 3,7 bilhões entre 2010 e 2015. O montante pretende aumentar a capacidade industrial da fábrica.

Peugeot 208 será a estrela da marca no Salão de SP

Crossover 2008 chega ao Brasil em 2014, também produzido no Rio de Janeiro

0,,69786663,00.jpg

Crossover 2008 será produzido em Porto Real a partir de 2014, para competir com Duster, novo Eco e cia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O acabemento interno e o visual externo desse carro ficou mto bom. Só o painel q deixou a desejar. Parece q não é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

VISUAL DO BARALHO. uma pena ser frances no brasil.

#chupa HB20.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que não será tão parecido como o da foto, principalmente o interior.

vem aí o 207,5

Compartilhar este post

Link para o post

O acabemento interno e o visual externo desse carro ficou mto bom. Só o painel q deixou a desejar. Parece q não é dele.

ACABAMENTO? rapaz! como vc conseguiu saber se o acabamento é bom, só olhando por foto totalmente tratada?

Bom o tabelier, está bem bonito, quanto ao acabamento vou esperar chegar e olhar nas concessionárias, GERALMENTE a Peugeot e Citroen, nao usam material TAO RUIM quanto as 'nacionais'. Tirando isso, EU ACHEI esse 208 realmente muito bonito!

Eu achei IDENTICO ao NOVO C3!!! (que acho muito bonito! por sinal)

citroen-c3_2011.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só precisa ver como será o preço, se será como, por exemplo, New Fiesta, ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Só precisa ver como será o preço, se será como, por exemplo, New Fiesta, ou não.

Eu acredito que venha para concorrer com New Fiesta, C3 e Sonic (argh!).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sera algo parecido com o que fizeram com o Novo C3, vao mexer/adequar alguma plataforma pro carro, e copiar o exterior ao maximo. E quanto a isso o C3 conseguiu um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que vao manter o 207...isso significa que o 208, assim como o new fiesta deve custar um milhao de dolares. Ai perde o proposito.

Compartilhar este post

Link para o post

TALVEZ por ser o mesmo carro... pode ser que tenha algo a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que vao manter o 207...isso significa que o 208, assim como o new fiesta deve custar um milhao de dolares. Ai perde o proposito.

Deve entrar pra cobrir a falta das versões mais baratas do 308.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tenho um Peugeot 207 (sei que é um 206 remodelado), e em questão de acabamento interno, beleza interna ( e na minha opinião externa), da de 10 nos nacionais da mesma categoria (ja tive gol, palio e uno)...

meu peugeot peguei zero em 2010 e até hoje só parou pra fazer revisão (que achei barata), e também já tive que trocar amortecedores dianteiros, bandejas , freios, etc... fora isso, nunca me deixou na mão... (trabalho com o carro o dia todo)

meu carro já tem 40k.. nunca tinha tido um Peugeot e oq posso dizer é que compraria a marca novamente...

esse 208 ta bonito demais, se vier até uns 40 ou 45k(completo), vai desbancar muito carro que está ai hoje...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tenho um Peugeot 207 (sei que é um 206 remodelado), e em questão de acabamento interno, beleza interna ( e na minha opinião externa), da de 10 nos nacionais da mesma categoria (ja tive gol, palio e uno)...

meu peugeot peguei zero em 2010 e até hoje só parou pra fazer revisão (que achei barata), e também já tive que trocar amortecedores dianteiros, bandejas , freios, etc... fora isso, nunca me deixou na mão... (trabalho com o carro o dia todo)

meu carro já tem 40k.. nunca tinha tido um Peugeot e oq posso dizer é que compraria a marca novamente...

esse 208 ta bonito demais, se vier até uns 40 ou 45k(completo), vai desbancar muito carro que está ai hoje...

abraços

O meu tá com 130k, troquei amortecedor aos 90k.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tá com 130k, troquei amortecedor aos 90k.

Então, mas o meu eu levo promotoras pra lá e pra cá, ou seja carro pesado todo dia... mas isso é pra mostrar que Peugeot não é aquilo que o pessoal diz, pois antes de eu ter um, só ouvia:

Peugeot tem manutenção cara, seguro caro, quebra toda hora, não tem peça. blá blá blá..

Depois que tive, vi que não é nada disso!!!

Eu gostei da marca, e acho muito bonito a maioria dos carros dela!!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Deve entrar pra cobrir a falta das versões mais baratas do 308.

Se rolar isso mesmo vai ser legal, pq achei bonito o carrim...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o diretor da Peugeot Brasil, o 207 teria sido um erro e o 208 viria pra ocupar seu lugar. Imagino que tenham mudado de ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

ACABAMENTO? rapaz! como vc conseguiu saber se o acabamento é bom, só olhando por foto totalmente tratada?

Bom o tabelier, está bem bonito, quanto ao acabamento vou esperar chegar e olhar nas concessionárias, GERALMENTE a Peugeot e Citroen, nao usam material TAO RUIM quanto as 'nacionais'. Tirando isso, EU ACHEI esse 208 realmente muito bonito!

citroen-c3_2011.jpg

O visual do acabamento parece ser bom + a tradição da marca de fazer bons acabamentos me leva a acreditar que de fato é bom.

Certeza só quando testar.

Olhe uma foto do interior do Toyota Etios e do Renault Sandero. O visual já te leva a crer que existam rebarbas nos plástico, materiais ruim ao tato e pouco esmero nos detalhes. Caso isso não exista será uma surpresa. No 208 pelo q aparece na foto vc não espera encontrar isso, o q não significa q não tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas o meu eu levo promotoras pra lá e pra cá, ou seja carro pesado todo dia... mas isso é pra mostrar que Peugeot não é aquilo que o pessoal diz, pois antes de eu ter um, só ouvia:

Peugeot tem manutenção cara, seguro caro, quebra toda hora, não tem peça. blá blá blá..

Depois que tive, vi que não é nada disso!!!

Eu gostei da marca, e acho muito bonito a maioria dos carros dela!!

abs

Carro com 40 mil km e já teve que trocar a suspensão toda??

Lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensão é peça de desgaste, cada um usa de um jeito. Honda Fit muito elogiado, mas quando comprei o meu estava com 38k e troquei toda suspensão praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...