Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LucasGYN

TESTE DE POTÊNCIA - Amplificadores B.Buster

Recommended Posts

Postado em

Eu mesmo já comprei 6 modulos 3600gl, e nunca os usei, vendi todos fazendo uma boa graninha aqui na rua e tive oportunidade de montar e ouvir todos em diferentes situações, É bom, barato, então tem ótima aceitacao.

Postado em

CHUPA quem falou mal dos BB'SSSSSSSSSSS

:vts

só um adendo..

quando usei o BBustersinho no Questo de 10... foi muito bem, mesmo testando o sub em uma só bridge.

usando todo o ampli. no sub.. o bicho peidava ! KKKKKKKKK

:+1

teste top ein? parabens! é disso que o forum precisa [-]

eu uso o 3600 so com um sub na bridge ,quando ligo a fonte da pra perceber que a coisa muda muito... :vts

Postado em

Se eu morasse perto emprestava meu 2400gl e 3000gl pra testar também, pra ver qual que é HUIASHAUIEA!

seria bom testar com a tensão mais baixa também, pra ver a diferença...

Postado em

fo** mesmo..

e porque não testaram a bridge do 3600gl em 2ohms também, só pra curiosidade.

um amigo tem um e na bridge a 2ohms toca muito mais que um fosgate R500-1... fo** uhsauasuahs

e nao torra o bixo não ?

Postado em

se usar ventilacao forcada da sim !

amigo meu usou e queimou 2 309, por abuso mais deve ter mando uns 800 rms no bridge a 2ohm, so que distorce mais cedo !

Postado em (editado)

e nao torra o bixo não ?

em qual sentido?

porque aquece bem hehe, mas como aqui no invcerno é frio, da pra ouvir tranquilamente sem entrar em proteção.

não tem nenhum tipo de ventilação...

a única coisa que eu já fiz com esse ampli pra baixar a temp foi no carnaval passado, eu até postei fotos no tópico oficinal, se achar eu boto aqui também só pra zuar huashusahusa.

edit: olha ai huasuhasuhas

424674_179030202209830_100003085552363_273909_420978752_n.jpg

Usar o amp a 2ohm é pedir pra estragar o amplificador>_>

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

eu também acho, só que esta assim desde o verão, e ta firme e forte.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

Caracolas, pra que 2 3600GL ? Vai alimentar o que ?

cara eu tava pensando em pega pra coloca 3 upgrade em uma usa as duas brigde e na outra uma brigde e o canal que sobra coloca um kit 2 vias

Postado em

cara eu tava pensando em pega pra coloca 3 upgrade em uma usa as duas brigde e na outra uma brigde e o canal que sobra coloca um kit 2 vias

3 Upgrade alimentado por 2 ABzão, em casa :pirou: Seu intuito é o que ? Tremer a porta do vizinho ? tremer o telhado ? quebra alguma coisa com o bass ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...