Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

heltonmasca

MAIS UM LANÇAMENTO DA LINHA TARAMPS HD

Recommended Posts

Postado em (editado)

vcs ja ouviram um taramps hd ? pra ja começarem a falar mal.

quando não se tem nada pra falar q vale a pena acho q deveriam fica sem postar.

Editado por heltonmasca
Postado em

VCS JA OUVIRAM UM TARAMPS HD ? PRA JA COMEÇAREM A FALAR MAL .

QUANDO NÃO SE TEM NADA PRA FALAR Q VALE A PENA ACHO Q DEVERIAM FICAR SEM POSTAR.

concordo plenamente..

só retire a caixa alta, por favor, pessoal aqui se irrita com essa força de digitação.

Postado em

O cara trouxe uma novidade para o fórum, mas poderia pelo menos colocar as informações do produto no tópico né?

ta tudo no site, segue abaixo:

Número de Canais - 01

Potência Máxima @ 13,8 VDC - 1 OHM: 9595W RMS

Potência Máxima @ 13,8 VDC - 2 OHMS: 6305W RMS

Potência Máxima @ 13,8 VDC - 4 OHMS: 3646W RMS

Potência Máxima @ 12,6 VDC - 1 OHM: 8000W RMS

Potência Máxima @ 12,6 VDC - 2 OHMS: 5256W RMS

Potência Máxima @ 12,6 VDC - 4 OHMS: 3040W RMS

Sensibilidade de Entrada: 250mV @ (-9,78 dBm)

Distorção Harmônica Total (Thd): 0,5%

Relação Sinal / Ruído: >90db

Fator de Amortecimento: 400

Resposta de Frequência: 5hz a 15khz

Crossover:

H.P.F (Filtro Passa Alta): 5hz a 50hz(-12db/8ª) Variável

L.P.F (Filtro Passa Baixa): 50hz a 15khz(-12db/8ª) Variável

Impedância de Entrada: 18k OHMS

Sistema de Proteção: Curto na Saída / Tensão de Alimentação Alta/Baixa

Tensão de Alimentação Mínima: 10,5VDC

Tensão de Alimentação Máxima: 16VDC

Consumo em Repouso: 2,50 Amp.

Consumo Máximo Musical @ 12,6VDC: 431 Amp.

Consumo Máximo em Sinal Senoidal (1khz) @ 12,6VDC: 862 Amp.

Dimensões (LxAxP): 229 X 65 X 497mm

Peso: 6,11kg

Ficou Lindo ein!

1458.jpg

será q é SMD ?? pelo tamanho eu acho que não.

Postado em

claro né, taramps amps de médios mesmo tem que testar em 1khz..

Mais testei ontem o HD3000, tem que tirar o chapéu o amp é fodastico, muito facil de mexer, tamanho minusculooooooooo.. E eu achei muito bom a qualidade dele, claro se falando de qualidade a nivel trio elétrico né negada..

Postado em

Eu so nao entendo pq estao testando a 1khz e nao mais a 60hz como sao a maioria dos amps.. Sera que vai virar tendencia?

Tbm não entendo o pq disso, em 1 kHz não satura a fonte, ai ele consegue manter a potencia...

Sou favorável de todas as marcas nacionais de amp, usarem alguma norma da CEA para especificar potencia, e usar os mesmos parâmetros para teste em 12,6v

Acredito que aqui no br sih a y2audio vem usando a mesma

Postado em

pena q em 2ohms manda só 6k

Não to aqui pra defender marca nenhuma, mas a proposta do amp é mandar 8k rms em 1 ohm, como que vai mandar 6k em 2 ohms?

fora da realidade né?

Postado em (editado)

Não to aqui pra defender marca nenhuma, mas a proposta do amp é mandar 8k rms em 1 ohm, como que vai mandar 6k em 2 ohms?

fora da realidade né?

sim mas podia ter uma versao 2ohms, neah q nem a sd faz, p qm usa 2 af de 4 ohms ja descomplica bastante o casamento de impendacia Editado por FabioSB
Postado em

será q é SMD ?? pelo tamanho eu acho que não.

e tem ainda alguma fabrica de ampli "grande" que não usa SMD???

se até a SD que é mais nova já é...

mas pelo pouco que sei dessa linha, não é HD por ser pra hifi ou algo assim, mas é pra SPL, um ampli que sempre pedimos, dedicado mais para o grave/subgrave. e sendo assim vai ter que ter uma fonte boa, banco de capacitores.. não vai ficar minusculo mesmo.

vejo o povo criticando, mas eu acho ótimo, taramps inovando em uma linha que sempre pedimos. e faz tempo que não pega fogo, agora oque pega fogo é SD de plástico! [^]

Postado em

Um amigo trocou um 2.7 por um HD3000 , sinceramente parece que o som ficou mais fraco , parece que perdeu a pegada que normalmente os Taramps tem .. Más pensa num amp lindo !

Postado em

Um amigo trocou um 2.7 por um HD3000 , sinceramente parece que o som ficou mais fraco , parece que perdeu a pegada que normalmente os Taramps tem .. Más pensa num amp lindo !

Manda da um ganho em 70hz de 3db que volta a tocar como o 2.7 ..

Postado em

ai depende, se ele tem trio...

porque a linha HD pelo que vi é pra ser mais plano, e não ser tão atenuado nas baixas frequências, logo vai perder aquele pico de 60~80hz que tem.

mas como tem bassboost, use-o.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...