Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

moro na pqp, mas se quiserem um DAT stock eu mando...tu quer testar por aí Bruno?

 

Leandro eu tenho um DAT Stock aqui na loja.. Fica tranquilo..

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando, se precisarem de equipamentos de instalaçao tenho bastante coisa, bateria, cabos de força, terminais etc;

Curioso pelo resultado;

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não pode deixar a ideia esfriar, tem que ocorrer, isso enriquece muito o forum.

 

Quanto maior for a complicação (quantidade de amps) ou data longa (distante) mais provável de o assunto esfriar e não acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora lá atendendo a pedidos de 2 amigos, vou fazer um esforço para comparecer....... como não tenho nada de equips pra levar, vai só eu msm hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma ideia para outra data? Estava pensando nesses dias por causa que o Bruno vira de longe..

 

Eu estarei por aqui neste fds e no ultimo de set, mas façam no que a maioria decidir, se for em um desses, eu posso participar.

 

Se quiser equilibrar na potência, eu tb tenho um sinfoni 150.2

Editado por triatletadan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To por aqui, MC 431, Sinfoni Allegro, melhor que os amplitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo que já decidam o local e data, se vai ser sábado ou domingo.

 

Os amplificadores já temos alguns, já é o suficiente para iniciarmos, pois se tivermos muitos, teremos que varar a noite escutando, hehe

 

Também devem atualizar o primeiro post com as informações já fechadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é que os participantes passem por uma lavagem auricular feita por profissional treinado.

É sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal seriam caixas residenciais

Recomendo que já decidam o local e data, se vai ser sábado ou domingo.

 

Os amplificadores já temos alguns, já é o suficiente para iniciarmos, pois se tivermos muitos, teremos que varar a noite escutando, hehe

 

Também devem atualizar o primeiro post com as informações já fechadas

:+1

 

Vamos definir isso logo.

 

Amp já tem bastante. Falta definir músicas e o set que será usado. Legal seria um residencial, mas se não der, se for um carro neutro já é mais que suficiente. É claro que não pode ser um set onde um amp testado está montado e regulado, senão este amp vai levar uma vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs concordam em ser na minha loja? Tem bastante espaco pra acomodar a galera...Pode ser domingo sem problemas...

 

Se o Ian nao der pra levar o thesis dele, eu arrumo um thesis Quattro...

 

Alguém se dispõem de um residencial?

Editado por massami
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bacana de cada um que participar levar um amp. Com um conhecimento prévio, fica mais fácil de perceber as diferenças dos outros.

 

Estou montando torres Scan Speak 2-Way, mas além de serem bi-amplificadas, não acho que fiquem prontas até dia 7. Mas no futuro, quem sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da idéia de ser no Domingo (dia 09), se possível pela manhã. Se não der, vamos no sábado, isso se não atrapalhar o movimento na loja do Massami.

 

Quanto as músicas, porque não utilizamos o CD do EMMA? É uma porcaria, mas todos conhecemos as duas músicas de cor. No máximo podemos usar outra música, que seja mais exigente em dinâmica, tipo a track 14 do cd da XLO ou track 29 do cd teste da Chesky.

 

Relativo aos Amps a serem testados, creio que seja fundamental ter um DLS A4 no teste, assim podemos ter uma boa visão dos Amps a venda no mercado. Afinal o Amp que venceu o EMMA foi o A4, nas duas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Bruno,

quando fores atualizar o primeiro tópico, coloque o custo estimado de cada Amp, para podermos comparar também a questão Custo X Benefício.

 

Outra coisa, acredito que o Thesis Quattro se enquadre bem na disputa, isso é, se não conseguirmos um Venti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Reginaldo,

Como membro graduado da equipe DLS, por favor, converse com o Luciano, ou o Valter, ou o Robertão, para conseguirmos um A4 com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também podem utilizar meu carro...

 

Fox

HU P01

Kit DLS nobelium 5" com cross passivo - em cima do painel

Cabos RCA Canare GS-6 e L4

Cabos speaker Canare 4S8 até o cross, e 4S8 para mids / 4S6 para tw

 

Vamos fechar certinho a data, pq dependo de alvará, rssssss.

 

@Agenor: O valor que vc sugere ser colocado seria o valor de loja ou o valor "pagável" no mercado de usados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Reginaldo,

Como membro graduado da equipe DLS, por favor, converse com o Luciano, ou o Valter, ou o Robertão, para conseguirmos um A4 com eles.

 

Vou perguntar sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE eu não viajar, o que provavelmente irei, acho que descolo um par de Dynaudio 25 anos pro teste. A vantagem é que a danada é de 4 ohms!

 

 

1168840123.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro eu tenho um DAT Stock aqui na loja.. Fica tranquilo..

Abs

 

 

Caro Bruno,

quando fores atualizar o primeiro tópico, coloque o custo estimado de cada Amp, para podermos comparar também a questão Custo X Benefício.

 

Outra coisa, acredito que o Thesis Quattro se enquadre bem na disputa, isso é, se não conseguirmos um Venti.

 

 

Galera, precisamos definir as coisas, ao invés de ser no domingo, que é dia de almoço com os familiares, por que não fazer na sexta que é feriado?

 

Quanto à Thesis quattro, podemos deixa-la como segunda opção caso a Thesis ou a VRX não possam comparecer?

 

Agenor, beleza, só preciso que me informem os valores, pois não sei o que desejam considerar. Ex.: Acho que a minha VRX vale uns 3K (se estivesse como nova), mas será isso mesmo?

 

 

Edit.: Quanto aos DATs, seria melhor testarmos o Stock, o Competition ou o do Agenor?

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Edit.: Quanto aos DATs, seria melhor testarmos o Stock, o Competition ou o do Agenor?

 

por mim os 3 citados, e sendo possível com fotos das partes internas, ainda mais a do Agenor que tenho grande curiosidade para saber dos UP's que foram feitos

 

mas isso desde de que não lhe cause inconvenientes com o desenvolvedor do projeto, ou mesmo segredos pertinentes a campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...