Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Novo crash-test reprova Audi, BMW e Mercedes-Benz nos EUA

Recommended Posts

Postado em

Xan,

Tu é um cabeçudo! ehueuhehueuheue :vts

Cabeção! Ninguém está DESVALORIZANDO o equipamento...

ENFIM vc disse o que penso!!!!! Até que enfim!!!! huauhauhauhauhauh :rever1:

Eu sempre BATI nesta tecla, mas vc, cabeção, não entendia!!!!! :vts

Bjundas!

Ué Rapha, mas eu sempre falei isso também! Nunca disse que só porque um carro possui mais airbags ele é mais seguro que outro com menos, PORÉM mais airbags significam proteção extra ;) Como não podemos atestar a segurança de um Corolla em relação a um Fluence, por exemplo, o fato do segundo ter mais airbags é sinal de maior segurança. É o único critério que temos, até o momento, para medir segurança em veículos nacionais ainda não testados pelo LatinNCAP. O Focus, por exemplo, possui apenas 2 airbags, isso é um contra em relação a segurança em relação ao Cruze Sport6, que possui no mínimo 4.

Postado em

Que mer** hauhauhauhauhau, não tinha visto isso. Pensa na decepção da equipe que acompanhava.

Na epoca disseram que o mecanico esqueceu de ligar o sistema, que repetiram em outra oportunidade e que funciona realmente.... mas enfim pasmafaute

Postado em

Por falar nisso...

Hj eu vi uma 328i pqp! Kralho! Mermao! Eh muito Mais bonita que pensava! Pqp! Estou apaixonado por essa nova bmw!

Eu vi uma das pequenas, e a traseira ficou bonita, a frentera não vi direito, mas ao vivo acho que são mais bonitas que por fotos....

Sobre a volvo, a muito tempo atrás (creio que muitos aqui nem eram nascidos), houve um escândalo em uma apresentação onde uns big foots passavam por cima de vários carros, e os volvos resistiam MUITO mais que os outros, alguém fotografou os caras colocando uns reforços estruturais nos volvos e fragilizando a estrutura dos outros carros.

Postado em (editado)

heheheh

Esses dias peguei uma dessas na estrada, loucura véio. O motorista não baixava de 100 km/h, mesmo nas curvas... era 120, 130 km/h quase direto.

Perigo total.

fi, eu de boa, a 100~110, e uma kombi vindo me ultrapassar num retão, eu pensei, não é possivel, acelerei, e aquilo vinha me acompanhando a 150km/h, ta loko hein uhasuhsauhas

Editado por Rafael_Brasil_123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...