Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

aaah paara meu,... oo loco,... pooh ta pegando o boi que a technoise veio aqui contar umas novidades ,... e ja vem querer falar coisa sem pensar,......

...e outra,... tem nego que acha que trocar um cabo de 35mm comun por um technoise de 33mm vai fazer aaah diferença,. rsrsrs pelo amor de deus neh,...quase IMPOSSIVEL notar a diferença no ouvido....... Agora se quiser colocar um technoise pela qualidade do produto, facilidade de intalaçao ,e beleza,.... ai tudo bem, ate que vai...

Defina o propósito do seu Post :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

negada chora demais, é só comprar de outro fabricante,isto é mercado.

compro sim! nem esquente quanto a isso...

só acho que isso prejudica (E MUITO) a imagem da marca...se voce quer comprar uma coisa, esta esperando pra comprar essa coisa, ve que vai lançar...mas nunca acha pra comprar, voce vai la e compra outra marca e pronto...e capaz ainda de pegar raiva da marca em questao...pelo menos eu sou assim..

eu preferia deixar pra anunciar um produto quando realmente estivesse pronto pra venda..que tivesse em estoque e tals...claro..tem questao de lançamento..mas fazer o marketing falando em lançar e nao lançar acho que é pior do que nao fazer....

agora...como o mundo é perfeito, todos gostam de esperar e sao pacientes pra caramba, fica nisso...

Defina o propósito do seu Post :legal:

tambem nao entendi..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q a technoise investe mto em propaganda de itens que "vao" lançar, e nao lança...

ou lança, mas em todas as lojas e sites q eu vejo nao tem nem sinal ainda...

acho phoda isso..pq vc ve um negocio que estao pra lançar, fica esperando um tempao e nada...

pasmafaute

se fosse voce nao faria propaganda da sua marca?

nao fala groselha, vai

Compartilhar este post

Link para o post

nao fala groselha, vai

sim..faria..mas acho que nao entenderam o que eu quiz dizer...

acho melhor deixar pra la..devo ter senso critico bem apurado..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

nao fala groselha, vai

A questão é que é muita falação e nada de chegar os produtos aos clientes, nos temos que correr atrás deles, é isso que gavlak quis passar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas lojas e vendedores que já tem bastante produto da technoise, a intenção deles é lançar o site, mas isso demorar, ainda mais quando tem bastante coisa pra configurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas lojas e vendedores que já tem bastante produto da technoise, a intenção deles é lançar o site, mas isso demorar, ainda mais quando tem bastante coisa pra configurar.

Boa noite Srs,

Aonde vc ta achando esses produtos novos, manda o nome da loja ai.

E outra, concordo, deve-se fazer propaganda, mas desse jeito ta virando propaganda enganosa, pois desde Fevereiro

Mas ainda aguardando a loja, pois, infelizmente nao vi a concorrencia com os mesmo produtos a venda

Compartilhar este post

Link para o post
negada chora demais, é só comprar de outro fabricante,isto é mercado.

Foi o que fiz, desisti de esperar e acabei usando fios, cabos e acessórios da Knu e Shock. Perderam um cliente, mas pelo visto um cliente a mais outro menos não faz diferença...

Sent from my iPhone 4S using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Srs,

Aonde vc ta achando esses produtos novos, manda o nome da loja ai.

E outra, concordo, deve-se fazer propaganda, mas desse jeito ta virando propaganda enganosa, pois desde Fevereiro

Mas ainda aguardando a loja, pois, infelizmente nao vi a concorrencia com os mesmo produtos a venda

Infelizmente em BH não tenho como te indicar, aqui no rio já vi em 2 lojas, inclusive na que instalei tinha alguns produtos a outra só tinha os cabos de força e speaker.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é que no fórum fazem uma "pesquisa" de mercado antes de realmente "lançarem" o produto, por isso o delay entre o anuncio do produto e a venda... sem contar que so a viagem de navio a demora nos portos, alfandega e receita demora uma era...

Compartilhar este post

Link para o post

TODOS os produtos estão a venda , só que a maioria dos distribuidores não compram as linhas TOPs pois a saída é pouca e para eles não compensa ou vocês acham que 99% das pessoas que fazem questão de pagar 20pila num metro de cabo ou 70 num Rca que tem xing ling por 1/10 do preço ?

Não se esqueçam nos somos exceção, o grosso do mercado é TOTALMENTE diferente e quer do "marbarato" .

Tanto é que a linha TOP só vai ser vendida direto pois o mercado é pequeno .

Compartilhar este post

Link para o post

o esquema msm e a technoise lançar logo o site para nos podermos comprar diretamente com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

TODOS os produtos estão a venda , só que a maioria dos distribuidores não compram as linhas TOPs pois a saída é pouca e para eles não compensa ou vocês acham que 99% das pessoas que fazem questão de pagar 20pila num metro de cabo ou 70 num Rca que tem xing ling por 1/10 do preço ?

Não se esqueçam nos somos exceção, o grosso do mercado é TOTALMENTE diferente e quer do "marbarato" .

Esta situação é complicado em relação a Distribuidores ! Mas olha só ! Tem revendedores menores como a Monomarcas que tem quase 100% da linha sendo vendida ! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

FALOU TUDO...

deixa eu mostrar oq aconteceu comigo...

tem uma loja em floripa q tinha apenas cabos de alimentação até 21mm (e o vendedor nao te aconselhava comprar pois dizia ser ruim)

como eu ja conhecia o forum ja tinha conhecimento deste tópico entrei em contato com o parley sobre outro distribuidor para q eu pudesse pegar mais produtos e relatei o ocorrido na loja sobre o cabo technoise nao ser recomendado...

resultado.....

o parley entrou em contato com eles e hj vc compra cabos de 53mm a um preço mínimo (nao sei si posso colocar preço aqui mas eh bem barato ACREDITEM) enfim comprei cabos de alimentação...rca...distribuidor e porta fuzivel...

oque o artsompb falou eh a mais pura verdade... eles nao compram o material top pq nao sai!

edit: no site ta bem defasado de produtos (na loja fisica tem muito mais opções inclusive o cabo 53mm) porem msm defasado tem até o porta fusivel com voltimetro digital recém lançado

http://www.ciadosomautomotivo.com.br/

Editado por dihmon

Compartilhar este post

Link para o post

falou tudo e falou bonito Artur :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

falou tudo e falou bonito Artur :legal:

É que aqui no forum as coisas são o contrario do mercado , Tipo taramps que aqui é lixo e no mercado é TOP .

O pessoal esquece que 90% das pessoas só sabem usar e dependem de todo o resto dos Estaladores que para eles do Marbarato da mais lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação é complicado em relação a Distribuidores ! Mas olha só ! Tem revendedores menores como a Monomarcas que tem quase 100% da linha sendo vendida ! rsrsrsrs

Tai ja te indiquei a varias pessoas , um dos poucos que tem quase tudo da Technoise , quer um conselho ? abre um topico nos classificados do forum exclusivo pra vender technoise linha TOP , vai ser bom para o pessoal e para voce ..

Compartilhar este post

Link para o post

concordo que muita gente nao entende nada e ainda prefere pagar 5 pila no rca do que 100 reais..mas tem bastante gente que entende ou tem uma noçãozinha e prefere pagar um pouquinho mais...

e a ideia pro vado abrir o topico é bem válida..iria faturar bem! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tai ja te indiquei a varias pessoas , um dos poucos que tem quase tudo da Technoise , quer um conselho ? abre um topico nos classificados do forum exclusivo pra vender technoise linha TOP , vai ser bom para o pessoal e para voce ..

Vado vc ta perdendo grana em brother!!!!! bora fih!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e de confiança esse site?

cara nunca precisei comprar pelo site pois a loja eh a 500mts de casa entao nao posso dizer a respeito...

quanto a loja e atendimento nao posso reclamar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vado vc ta perdendo grana em brother!!!!! bora fih!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Fechou camarada ! To entrando na area de classificados pra ver as regras e começamos ja ! Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Fechou camarada ! To entrando na area de classificados pra ver as regras e começamos ja ! Valeu galera!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew [-]

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: :legal:

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...