Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

KKKKK,. 0000AWG ,. isso pode arnaldo? é claro que pode galvao! a regra é clara!>e oque vai ter de gente aumentando na bitola nao ta escrito!!,...

Editado por --hz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"... ter essas maanguerona, verdona, parecendo umas cobra LIKE A BOSS

:vts:o[¨]

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Parley, uma duvida

Vi que no kit combo de cabos, vem "x PECAS DE 10CM DE TERMO RETRATIL", nao achei no site para venda separado, vai ser vendido?

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos la.....

O verde é composto por 99,99% cobre e recebe um banho de TINNED (estanho) e hoje temos disponível bitolas de de 21mm até 67,4mm

O Laranja é composto por 30% cobre e 70% alumínio e recebe um banho de TINNED (estanho) esse temos as mesmas bitolas do VERDE.

O Azul é composto por 30% cobre e 70% alumínio e não recebe tratamento, temos as bitolas de 0.514mm (20 AWG) até 67,4mm (00AWG).

A partir de julho teremos disponível também as bitolas 000 AWG - 85mm e o 0000AWG 107mm.

[-] [-] hand26

Hoje dei uma revisada no meu big3 e no cabo que liga a bateria do cofre....eeeeeee pan... cabos shok reference pro de 54mm....com menos de 1 ano tudo com zinabre. :banghead Isso é de Deus??? :(

Em breve vou substituir tudo por esse technoise verde 99,99% de cobre e ainda estanhado para não pegar zinabre. :rever1:

Onde eu compro?

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-] hand26

Hoje dei uma revisada no meu big3 e no cabo que liga a bateria do cofre....eeeeeee pan... cabos shok reference pro de 54mm....com menos de 1 ano tudo com zinabre. :banghead Isso é de Deus??? :(

Em breve vou substituir tudo por esse technoise verde 99,99% de cobre e ainda estanhado para não pegar zinabre. :rever1:

Onde eu compro?

Putzzz, esses cabo da shok sao caros em!

Tenque ver ainda quando q a Technoise vai fazer a loja, quero saber mais de cabo pros alto falantes, subs etc. Review da galera e se akeles cristal sao os top.

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-] hand26

Onde eu compro?

premier?ou direto no site da technoise...

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-] hand26

Onde eu compro?

se não me engano, li algo sobre esse cabo ser vendido apenas na propria technoise..

Compartilhar este post

Link para o post

Será que este ano começa a funcionar a venda direta pelo sites deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que este ano começa a funcionar a venda direta pelo sites deles?

Espero eu que esse ano comece :vts

Já passaram todas as previsões possíveis.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei de uma coisa , vai sair a loja ? vai sim certeza .

Mais vai demorar um tempo ainda , muita coisa pra fazer e o parley sem tempo ou ta na china ou correndo o brasil apresentando os produtos , fora que vai ter que contratar novos funcionários para atender a loja.

Tambem estou esperando pra comprar umas coisinhas pra meu proximo UP,

Compartilhar este post

Link para o post

Zinabre no Shok? VISH!

Não é o primeiro relato que se tem no fórum pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

a loja q comprei o meu kit 2 vias, tem varios produtos da technoise!

depois vou pegar o endereço no cartão

Compartilhar este post

Link para o post

Zinabre no Shok? VISH!

Qualquer coisa feita de cobre e que tenha contato com intempéries está sujeita a zinabre , o ruim é que pessoas tentam passar a shok uma imagem que não é verdadeira , afinal depende 100% da linha do produto já que é tudo fabricado na mesma fabrica na CHINA como 99% das marcas do mercado .

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi uma marca que fabrique algum cabo totalmente imune a zinabre. Pessoal endeusa demais algumas marcas....

Compartilhar este post

Link para o post

depende da causa do zinabre...se for só por oxidação de estar exposto ao ar o cabo de cobre OFC não cria zinabre, digo isso pelos cabos Hurricane q eu tenho jogados la na minha sucata de fio

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa feita de cobre e que tenha contato com intempéries está sujeita a zinabre , o ruim é que pessoas tentam passar a shok uma imagem que não é verdadeira , afinal depende 100% da linha do produto já que é tudo fabricado na mesma fabrica na CHINA como 99% das marcas do mercado .

Pode crer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ate entendo que nao haja cabo imune a oxidação, mas o que é fo** é o cabo todo ficar oxidado, pelo o que sei os cabos deveriam oxida apenas uma pequena parte que tenha contato com oxigênio. Correto?

Isso se deve a construção do cabo, ou nao?

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cabo oxidar na ponta em pouco tempo ele vai oxidar inteiro , oxidar ou não depende 100% do material do condutor , um cabo OFC de qualidade pode até oxidar a ponta em decorrência de uma oxidação no polo da bateria ou conector , mais para ai , se o cabo oxidar inteiro é porque não é OFC de verdade , afinal para oxidar precisa de oxigênio ..

Essa ideia do thynedOFC é muito boa , confesso que ainda não conhecia.

Se o cabo oxidou inteiro ele não é OFC, o tal gato por lebre :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cabo oxidou inteiro ele não é OFC, o tal gato por lebre :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q a technoise investe mto em propaganda de itens que "vao" lançar, e nao lança...

ou lança, mas em todas as lojas e sites q eu vejo nao tem nem sinal ainda...

acho phoda isso..pq vc ve um negocio que estao pra lançar, fica esperando um tempao e nada...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

aaah paara meu,... oo loco,... pooh ta pegando o boi que a technoise veio aqui contar umas novidades ,... e ja vem querer falar coisa sem pensar,......

...e outra,... tem nego que acha que trocar um cabo de 35mm comun por um technoise de 33mm vai fazer aaah diferença,. rsrsrs pelo amor de deus neh,...quase IMPOSSIVEL notar a diferença no ouvido....... Agora se quiser colocar um technoise pela qualidade do produto, facilidade de intalaçao ,e beleza,.... ai tudo bem, ate que vai...

Compartilhar este post

Link para o post

negada chora demais, é só comprar de outro fabricante,isto é mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...