Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

HB20, o Hyundai nacional

Recommended Posts

Cara, essa semana teve feira aqui na cidade (feira agropecuária), e tinha stand da revenda Hyundai, os caras com dois velÓster na frente do stand, uma tv grande, um som alto e ficava em loop um clipe que falava que o cara tinha sorte que agora andava de velóster.... PQP... fazia tempo que não via coisa tosca igual, ainda mais vindo de um empresa... ficava em loop o dia inteiro essa mer**...

EDIT:

essa mer** aqui que ficava tocando... mas parece que era um clipe...

http://www.youtube.com/watch?v=evraaKxE_OI

Pronto, ta aí a pior musica do ano.

Bando de gente sem noção.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa semana teve feira aqui na cidade (feira agropecuária), e tinha stand da revenda Hyundai, os caras com dois velÓster na frente do stand, uma tv grande, um som alto e ficava em loop um clipe que falava que o cara tinha sorte que agora andava de velóster.... PQP... fazia tempo que não via coisa tosca igual, ainda mais vindo de um empresa... ficava em loop o dia inteiro essa mer**...

EDIT:

essa mer** aqui que ficava tocando... mas parece que era um clipe...

http://www.youtube.com/watch?v=evraaKxE_OI

huahuahuahuahuuhahuahuahuahuhuauha

O cara quando é bom, também conta com a sorte... Agora eu mudo a onda, agora eu to de velóoooooossssterrrrr!!!!!

Agora to de Velóoooooooosssssteeerrrrr!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahuahuuhahuahuahuahuhuauha

O cara quando é bom, também conta com a sorte... Agora eu mudo a onda, agora eu to de velóoooooossssterrrrr!!!!!

Dá para acreditar que isso rodava o dia todo em loop... acho que eles já perceberam bem o público alvo do carro... enquanto isso os bons carros da hyundai ficavam esquecidos no fundo do stand...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para acreditar que isso rodava o dia todo em loop... acho que eles já perceberam bem o público alvo do carro... enquanto isso os bons carros da hyundai ficavam esquecidos no fundo do stand...

auhahuahuhuahuahuahuauhahu :vts

imagino sim!

Po eu nao consigo olhar para um veloster e nao chamar o cara de otário! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Veloster for branco, tem q dizer 2 vezes... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim dono de Veloster tem o contrário do princípio da presunção de inocência... Presume-se que o cara é idiota, sendo defeso a ele protestar, por todos os meios de prova cabíveis :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Passou na TV o comercial do HB20.

Pela PRIMEIRA VEZ existe, de fato, um comercial, e não aquele monólogo de "melhor do mundo", "o HB20 tem uma coisa em comum com a Lamborghini Gallardo: <10 segundos falando sobre outras coisas> 4 rodas, exatamente como a Lamborghini Gallardo".

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um ótimo carro, agora sim pau feio nos 1.0 nacionais. "porque o Logan é feio d+++ um Lada"

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um ótimo carro, agora sim pau feio nos 1.0 nacionais. "porque o Logan é feio d+++ um Lada"

Foi apresentado as novas versões de Logan e Sandero na Europa e melhorou MUITO....

Compartilhar este post

Link para o post

Foi apresentado as novas versões de Logan e Sandero na Europa e melhorou MUITO....

Achei estranho, não que ficou tão ruim, mas não tem identidade. Parece frente de Touareg.

2558020-2012-rec.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Achei estranho, não que ficou tão ruim, mas não tem identidade. Parece frente de Touareg.

2558020-2012-rec.jpg

Eu gostei dessa frente...

Compartilhar este post

Link para o post

2558020-2012-rec.jpg

Para mim ficou a frente da FREEMONT ou do JORNEY

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o Logan deu uma boa melhorada, e o Sandero melhorou MUITO viu! Achei muito bonito, bem robusto!

Sobre o comercial do HB20, lembram da parte que as mulheres vão mudando dentro do carro?

http://www.youtube.com/watch?v=FOW-UgZAkOw

Achei bastante inspirado na propaganda do Kia Koup lá fora. De qualquer maneira, ficou legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei a mesma coisa, até fui olhar a foto do do freemont... lembra mas o free é mais quadradão e linhas mais retas...

Olha, o Logan deu uma boa melhorada, e o Sandero melhorou MUITO viu! Achei muito bonito, bem robusto!

Sobre o comercial do HB20, lembram da parte que as mulheres vão mudando dentro do carro?

http://www.youtube.com/watch?v=FOW-UgZAkOw

Achei bastante inspirado na propaganda do Kia Koup lá fora. De qualquer maneira, ficou legal!

Deixa eles... no fim das contas quem pagou as propagandas foram os mesmos...

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando o que, aparentemente, a Renault fará com o Clio, tenho medo do que virá nessa dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo achando mais pra Touareg.

2012volkswagentouaregrh.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tá muito parecido com a Touareg! Hhuashuasuhsauhsauhsahu

Ao ponto de eu ter me perguntado se não era montagem! Não é só a frente não, olha a caixa de rodas, olha as janelas e principalmente, olha como a parte de trás acaba, IGUALZINHO!

Compartilhar este post

Link para o post

é vou passar mais um tempo com minha enceradeira (Gol G5), e ver o que vem por ai de HB se aprovar há uma enorme possibilidade de pegar um, só em ter air bag e abs é muito bom, só falta saber se presta.

Compartilhar este post

Link para o post

O limite de produção da fábrica da Hyundai é de 12.500 unidades/mês, se vender tudo vai incomodar a concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o LOGAN! ou Cobalt? Lateral igualzinha do cobalt!

dacia6.jpg

dacia5.jpg

dacia2.jpg

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

A frente subiu bastante, por isso parece mais com o Cocobalt.

Mas eu continuo achando que eles tiraram uns traços da VW, olha a traseira do Logan, lanternas estilo Polo europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

A frente subiu bastante, por isso parece mais com o Cocobalt.

Mas eu continuo achando que eles tiraram uns traços da VW, olha a traseira do Logan, lanternas estilo Polo europeu.

Me lembra muito as lanternas do Impreza Sedan 2013 (não sei se vai receber o nome Legacy):

2012-Subaru-Impreza-Sedan-Action-10.jpg?g2_GALLERYSID=TMP_SESSION_ID_DI_NOISSES_PMT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...