Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Lançamentos VOLKSWAGEN 2013 - Gol 2p GTi e kombi com air bag

Recommended Posts

Acabei de ver os vídeos do golf mk1 hayabusa turbo...

 

Esse golf é bem pequeno, parece um 147 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados, boa noite. Alguém sabe dizer se essa adaptação funciona realmente para adicionar USB e SD no som do Megane http://produto.merca...#!califications

 

R$ 450,00 ??? melhor tu comprar outro aparelho e guardar o teu, pois esse adaptador não tem revenda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver os vídeos do golf mk1 hayabusa turbo...

 

Esse golf é bem pequeno, parece um 147 !

 

ficou bem nervoso neh?

vou fazer no meu uno isso pra ver.. kakakakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou fazer tb! sendo o inverso!

 

Colocar o motor do meu gol numa titan! assim, espero que ela ande... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou fazer tb! sendo o inverso!

 

Colocar o motor do meu gol numa titan! assim, espero que ela ande... kkkk

 

tem a Dodge Tomahawk com motor de viper V10...acho que tu ia gostar..

ou a Y2K com motor de helicoptero.. boa pedida tambem.. kakakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenso isso! mais sô loco pra ver um G5 GTi =/ podiam fazer mesmo, pq 2pts acho que vai ficar louco! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja os preços do Novo Gol 2013:

Novo Gol 2013 1.0 – R$ 27.990

Novo Gol 2013 1.6 – R$ 31.890

Novo Gol 2013 1.6 I-Motion – R$ 34.490

Novo Gol 2013 Power 1.6 – R$ 38.290

Novo Gol 2013 Power 1.6 I-Motion – R$ 40.890

cade o GTi ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fizeram a chamada e mandaram dizer que o GTI faltou...rsss

 

trend, presente!

power, presente!

i-motion, presnete!

Gti ?

Gti ?

Senhor, o Gti tá dormindo ! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

projeção do gol GTi

vw-gol-gti-2013-projecao-620x385.jpg

 

O designer Felipe Augustus criou uma projeção atualizada de como deve ser o suposto conceito que a VW pretende expor no Salão do Automóvel 2012.

Fala-se que a montadora alemã vai expor o Novo Gol GTI 2013 como conceito para medir a reação do público diante da volta do clássico esportivo.

Esse conceito deve ser equipado com o motor 2.0 TSI do Jetta, que produz 200 cv. Não se sabe qual o tipo de transmissão deve ser usada.

Note que o visual do Novo Gol GTI 2013 feita pelo Felipe já leva em consideração o novo estilo do líder do mercado brasileiro. Você gostaria de ver o retorno do famoso esportivo nacional?

[Projeção: Felipe Augustus]

Fonte: NA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

projeção do gol GTi

vw-gol-gti-2013-projecao-620x385.jpg

 

O designer Felipe Augustus criou uma projeção atualizada de como deve ser o suposto conceito que a VW pretende expor no Salão do Automóvel 2012.

Fala-se que a montadora alemã vai expor o Novo Gol GTI 2013 como conceito para medir a reação do público diante da volta do clássico esportivo.

Esse conceito deve ser equipado com o motor 2.0 TSI do Jetta, que produz 200 cv. Não se sabe qual o tipo de transmissão deve ser usada.

Note que o visual do Novo Gol GTI 2013 feita pelo Felipe já leva em consideração o novo estilo do líder do mercado brasileiro. Você gostaria de ver o retorno do famoso esportivo nacional?

[Projeção: Felipe Augustus]

Fonte: NA

 

se for isso mesmo, pode preparar uns 75k dilmas pelo carro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ansioso e muito curioso com esse lançamento do GTi G5.

 

1o) Quero ver se a VW/BR vai ser rocheda de lançar algo de bom gosto e com acessórios dignos de um GTi

 

2o) Quero ver se a VW/BR vai continuar sebosa e lançar um gol power melhorado... adesivos, bancos com tecidos diferentes... sem nenhum ítem de um verdadeiro esportivo.

 

Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... acho q o melhor gol gti até hoje foi o de 1994... pq apresentou a evolução da direção hidráulica, q os anteriores ñ tinham... huahuahua!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

projeção do gol GTi

vw-gol-gti-2013-projecao-620x385.jpg

 

O designer Felipe Augustus criou uma projeção atualizada de como deve ser o suposto conceito que a VW pretende expor no Salão do Automóvel 2012.

Fala-se que a montadora alemã vai expor o Novo Gol GTI 2013 como conceito para medir a reação do público diante da volta do clássico esportivo.

Esse conceito deve ser equipado com o motor 2.0 TSI do Jetta, que produz 200 cv. Não se sabe qual o tipo de transmissão deve ser usada.

Note que o visual do Novo Gol GTI 2013 feita pelo Felipe já leva em consideração o novo estilo do líder do mercado brasileiro. Você gostaria de ver o retorno do famoso esportivo nacional?

[Projeção: Felipe Augustus]

Fonte: NA

 

Frente do golf ? Inclusive os farois do golf europeu? Ahammm! Sonha projetador! :vts motor 2.0TSi?!? Sonha projetador 2! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se eu te falar que eu vi um na fabrica da Renault em Curitiba?

 

ibagens ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ibagens ?

 

na visita nao podia levar camera.. regras da empresa e bla bla bla..

mas o bixao eh lindo viu.. motor trazeiro e pareceu bemmmm nervoso..

mas como aqui essas coisas custam caro.. capaz de ter vindo apenas como mostruario.. vai saber neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ansioso e muito curioso com esse lançamento do GTi G5.

 

1o) Quero ver se a VW/BR vai ser rocheda de lançar algo de bom gosto e com acessórios dignos de um GTi

 

2o) Quero ver se a VW/BR vai continuar sebosa e lançar um gol power melhorado... adesivos, bancos com tecidos diferentes... sem nenhum ítem de um verdadeiro esportivo.

 

Vamos ver...

 

Conhecendo a Volks e sua situação atual no BR, com certeza 2ª opção!

 

Se bem que todas as montadoras investem nesses esportivos de vitrine e só fazem mudanças toscas mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... acho q o melhor gol gti até hoje foi o de 1994... pq apresentou a evolução da direção hidráulica, q os anteriores ñ tinham... huahuahua!!!

E se eu te contar que o Novo Gol ainda nao vem com Direçao Hidraulica de serie... hAHuaHaUhaUha VW sempre se superando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...