Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MarceloAbath

Lançamentos VOLKSWAGEN 2013 - Gol 2p GTi e kombi com air bag

Recommended Posts

Postado em

Novidade e colocar tudo em apenas um motor! me referindo ao 1.4 . em um mercado acostumado apenas com lixo caro!

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Bacana, eu não sabia que o 1.4 tinha desligamento de cilindros quando não exigido.

Mas o valor é alto, que eu saiba o A1 1.4 turbo + compressor custa mais de R$ 100 mil.

Postado em (editado)

o polo gti está saindo com esse motor. 1.4 tsi. 60~70 k

mas reza a lenda que esse motor está muito caro para competir com o público de 1.4 parece que vão capar o compressor. huhuuhuhehehuhe

e a quanto o câmbio dsg não tenho opinião formada ainda. quero mais uns 2 anos... huhehuhehuhe

nos vw imotion se parar em uma ladeira segurando com o acelerador(como se fosse uma meia embreagem) esquenta o disco de embreagem e vai para o saco em 5 minutos. R$2500 o kit embreagem dele.

Editado por Dhuberto
Postado em

Enfim o Xan falou alguma coisa que concordo! huahuahuahuahuahuhua :vts

Vamos decretar feriado nacional, Rapha! huasuhsahusahuashuashu :vts

240hp 0-100 em 7.5s puxando 1650kg.. é ruim?

É ruim? Não, é muito bom. Existem motores melhores, incluindo o TSi? Sim.

Amigos... o que postei em relação aos Motores TSI não eh minha opinião... e sim a opinião dos grandes avaliadores de engenharia em motores a International Engine of the Year Award e a Wards http://wardsauto.com...st-engines-list

http://www.ukipme.com/engineoftheyear/index.php

Na verdade o motor do ano foi o Fordinho :D Mas não tira o mérito da VW.

o polo gti está saindo com esse motor. 1.4 tsi. 60 k

Na Europa, certo?

Postado em (editado)

A revenda meira lins aqui em Recife-pe a qual dou suporte de fornecedor de ti disse que o preço para trazer era de 60~70k o vendedor perguntou se eu queria para ver o valor. eu deixei quieto eh tbm disse que o goleta gti tem nada certo. e que era mais provável sair o gol apenas turbo. que o gti. huhehuhehuhe

Editado por Dhuberto
Postado em

A revenda meira lins aqui em Recife-pe a qual dou suporte de fornecedor de ti disse que o preço para trazer era de 60~70k o vendedor perguntou se eu queria para ver o valor. eu deixei quieto eh tbm disse que o goleta gti tem nada certo. e que era mais provável sair o gol apenas turbo. que o gti. huhehuhehuhe

Não entendi, é importação oficial ou não? Seria tipo pré-venda, vão anunciar ainda?

Postado em

achei o design do gol muito fo** o preço foi lah em cima hehehhe R$ 30.380,00 nao e pra qualquer um.

Volkswagen-Gol-G5-1.0-20122.jpg

Volkswagen-Gol-G5-1.0-2012.jpg

A quinta geração do Volkwagen Gol G5 2012 já está nas concessionárias brasileiras nas versões Power e Rallye. O modelo ganhou um novo design, novas cores na iluminação de instrumentos (vermelho para a versão mais simples e branca nas versões top), na lista de opcionais foi incluído um sistema de luzes de emergência para frenagens bruscas.

A nova gerção do Gol também ganhou o I-Trend, nova linha de pacotes opcional, com rodas de 15 polegas, I-System, CD-player com entrada para iPod, Volante Multifuncional, quatro altofalantes e dois tweeters. A versão Trend segue com spoiler traseiro, faróis duplos, antena no teto, chave canivete e fiação para som. Além disso é possível deixar seu Gol ainda mais luxuoso com o opcional de revestimento interno em couro sintético.

O novo Gol G5 2012 conta com motor VW 1.0 de 76 cavalos, câmbio manual de cinco velocidades. O preço começa em R$ 30.380,00 para o modelo básico, podendo chegar a R$ 45.640,00 com todos os opcionais.

fonte: manchetedosaofrancisco.com.br

Postado em

Nenhuma concessionária VW tem autorização e liberação para isto, se o vendedor te ofereceu isto deve ser de algum importador independente (ele pode tomar justa causa por isso), se vc viu este preço em importador também dúvido muito já que um Polo GTI custa em média 23.000 euros.

Postado em

eu tbm não entendi essa do preço variar... mas pelo pouco que conversei ele não disse que era importado e sim valor de reserva, mas ao que entendi era pagar e seria feito o pedido. vou entrar em detalhes com o vendedor e posto aq.

Postado em

achei o design do gol muito fo** o preço foi lah em cima hehehhe R$ 30.380,00 nao e pra qualquer um.

A quinta geração do Volkwagen Gol G5 2012 já está nas concessionárias brasileiras nas versões Power e Rallye. O modelo ganhou um novo design, novas cores na iluminação de instrumentos (vermelho para a versão mais simples e branca nas versões top), na lista de opcionais foi incluído um sistema de luzes de emergência para frenagens bruscas.

A nova gerção do Gol também ganhou o I-Trend, nova linha de pacotes opcional, com rodas de 15 polegas, I-System, CD-player com entrada para iPod, Volante Multifuncional, quatro altofalantes e dois tweeters. A versão Trend segue com spoiler traseiro, faróis duplos, antena no teto, chave canivete e fiação para som. Além disso é possível deixar seu Gol ainda mais luxuoso com o opcional de revestimento interno em couro sintético.

O novo Gol G5 2012 conta com motor VW 1.0 de 76 cavalos, câmbio manual de cinco velocidades. O preço começa em R$ 30.380,00 para o modelo básico, podendo chegar a R$ 45.640,00 com todos os opcionais.

Maluco, tu n ve televisao nao? O gol nao tem nada haver com isso! Entra no site da vw ai!

Postado em

Maluco, tu n ve televisao nao? O gol nao tem nada haver com isso! Entra no site da vw ai!

Eu pensei... fudeu já mudou de novo?! huhehuhehuhe

Postado em

ca***** velho, que fonte fajuta.

Eu pensei... fudeu já mudou de novo?! huhehuhehuhe

Essa foto já é clássica, todos lançamentos os caras fazem um photoshop em cima dela.

Mas me diga mais sobre o Polo, liga lá na concessionária e posta aqui.

Um Polo 1.4T entre R$ 60 e R$ 70 mil, interessante até.

Postado em

Cara, isso é tão verdade quanto o gol aí de cima.

Postado em

Post WTF do dia. Primeiro, uma projeção maluca de um carro que já saiu. Segundo, a reportagem fala "A quinta geração do Volkwagen Gol G5 2012", muito bem escrito... Terceiro, achar o design do Gol "muito fo**"!

:vts

Cara, isso é tão verdade quanto o gol aí de cima.

:vts

Postado em

ca***** velho, que fonte fajuta.

Essa foto já é clássica, todos lançamentos os caras fazem um photoshop em cima dela.

ca*****... quando vi essa montagem tosca feita em cima da foto de um golf até olhei a data da postagem... pois eu postei essas fotos para comparar nem sei quanto empo, só para exemplificar o quão tosca eram essas "simulações"....

Postado em (editado)

Dae Galera falei com o vendedor da concessionária vw... Eh preço reserva 60~70k mas so tem previsão de chegada no fim do ano, 3 meses de espera. ele informou que a compra do modelo polo gti 2012 será do mesmo jeito do polo gti 2007, as revendas fazem os pedidos e a vw trás. eh bem mais fácil para andar de tsi comprar um jetta.. huhehuhehuhe

Editado por Dhuberto
Postado em

Poxa, mas se for como da outra vez o preço ta muito baixo.

O Polo GTI 2007 era R$ 99 mil.

Pra andar de Polo GTI alemão, modelo novo e tal, se é que vão importar, por R$ 70 ta muito barato. Duvido que a VW não vai cobrar uma grana a mais.

Postado em

O carro vem da Europa não tem desconto de IPI. Importação oficial acho quase impossível, sem levar em conta fornecer a assistência para este veículo, já que não tem nada em comum com nenhum modelo nacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...