Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Confira avaliação do novo Hyundai Azera, que briga contra Camry, Civic

Recommended Posts

Puta mer**, se o cara não elogiar uma Mercedes vai elogiar o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta mer**, se o cara não elogiar uma Mercedes vai elogiar o que?

 

bizarro! Tem q ser meu parente agora pra elogiar uma Mercedes! :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh, sei lá, esse povo aqui do forum coloca defeito em tudo... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta mer**, se o cara não elogiar uma Mercedes vai elogiar o que?

 

Não elogiar uma C180 pelo conjunto realmente é difícil.

 

Mas visualmente pra mim, ela é sem sal nenhum, feia ! Série 3 e A4 são muito mais bonitos na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o visual é questão de gosto, mas características técnicas não temos como discordar.

BMW, Audi e MB fazem ótimos carros, hoje se eu tivesse condições de comprar um carro (0km) de qualquer uma dessas 3 marcas estaria satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje se eu fosse investir num carro, eu iria de MB pela confiabilidade, eficiencia, e por ser mais classico. Azera nem pensaria, mas nem em pesadelo. É bonitinho o carro, interior espetacular, mas para MB tem um conjunto incomparavel a um hyundai .. Acho bonitos o Audi a4 é um otimo carro, também prefiro ele ao azera, mas a MB é mais patrão rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não elogiar uma C180 pelo conjunto realmente é difícil.

 

Mas visualmente pra mim, ela é sem sal nenhum, feia ! Série 3 e A4 são muito mais bonitos na minha opinião.

 

:+1

 

Visualmente falando, acho o A4, mais bonito q serie 3 e C180/200.. Agora falando de conjunto, acredito que C180 e A4, sejam superiores a serie 3..

Editado por EwertonBsB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Visualmente falando, acho o A4, mais bonito q serie 3 e C180/200.. Agora falando de conjunto, acredito que C180 e A4, sejam superiores a serie 3..

 

A4> C180 > 320i

 

Mais na realidade o A4 concorre com C200 e 325i

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Série 3 antiga vocês falam né?

 

Porque com essa nova... Será uma surra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Série 3 antiga vocês falam né?

 

Porque com essa nova... Será uma surra!

 

Sim , a que vemos na rua atualmente.. e serie 3 da surra no A4, dificil heim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o A4 incrivelmente mais lindo do que a C180 - que visualmente não me agrada tanto. Bonita, claro que teria uma, um ótimo conjunto. Mas visualmente o A4 me agrada muito mais.

Mas confesso que estou "por fora" desse mercado. Esse mundo não me pertence, ahuahuahuhaa.

 

Mas que ter uma Meca deve ser legal, isso deve. Dirigir então, deve ser bem prazeroso. O fato de eu não agradar 100% do design não tira os (muitos) méritos do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim , a que vemos na rua atualmente.. e serie 3 da surra no A4, dificil heim.

:huh:

 

Po, é pacífico que a Série 3 é o melhor sedan médio premium do mundo, o acerto, a distribuição perfeita de peso, suspensão traseira, os detalhes... Nós não recebíamos essa Série 3 que era benchmark, mas a nova continua sendo o benchmark da categoria e virá pra cá com os incríveis motores Twin-Scroll Turbo novos, como o N20.

 

Dar surra é hipérbole, mas que a Série 3 é um carro melhores que o A4, isso é. Sempre foi assim, e até o momento, não tem previsões de mudança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq tem de tao bom esse N20 ? Pq se for so pela cavalaria o 2.0 da vw/audi q equipa o s3/tt q da 256hp ja existe faz um bom tempo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq tem de tao bom esse N20 ? Pq se for so pela cavalaria o 2.0 da vw/audi q equipa o s3/tt q da 256hp ja existe faz um bom tempo!!

Cesar, é o conjunto da obra. Além de oferecer excelente cavalaria e torque, seu consumo é muito baixo, assim como o nível de emissões! É um motor com bastante tecnologia embarcada, como o "twin-scroll turbo", Start-Stop, o Valvetronic, a injeção direta de alta precisão e o VANOS (VVT da BMW). Tudo isso já foi usado nos motores da BMW, mas quando usados juntos conseguiram um excelente resultado.

 

Edit: Erro de digitação.

Editado por Xan_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesar, é o conjunto da obra. Além de oferecer excelente cavalaria e torque, seu consumo é muito baixo, assim como o nível de emissões! É um motor com bastante tecnologia embarcada, como o "twin-scroll turbo", Start-Stop, o Valvetronic, a injeção direta de alta precisão e o VANOS (VVT da BMW). Tudo isso já foi usado nos motores da BMW, mas quando usados juntos conseguiram um excelente resultado.

 

Edit: Erro de digitação.

Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi uma propaganda do carro ou impressão minha??

 

De avaliação não teve nada.

 

quer o q numa propaganda da hyundai? ops, matéria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de 0 a 100 em = 10 segundos?

 

Motor Dianteiro, longitudinal, V6, comando duplo variável, 24 válvulas, gasolina

Cilindrada 2.999 cm³

Potência 270 cv

Torque 28,8 kgfm a 5.000 rpm

 

 

Que isso, pico de torque em 5.000 com 28 kilos de torque a 270 cv?

Meu... so eu fiquei assustado com isso? esquecerem de atualizar o motor foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de 0 a 100 em = 10 segundos?

 

Motor Dianteiro, longitudinal, V6, comando duplo variável, 24 válvulas, gasolina

Cilindrada 2.999 cm³

Potência 270 cv

Torque 28,8 kgfm a 5.000 rpm

 

 

Que isso, pico de torque em 5.000 com 28 kilos de torque a 270 cv?

Meu... so eu fiquei assustado com isso? esquecerem de atualizar o motor foi?

E é ainda menos que essa potencia declarada pela ""HONESTISSIMA"" Hyundai... Ridiculo demais! Vou alinhar com o Palio Sporting... :huh: hAUHuAHUAhauhaU

 

Ja o Cadenza faz 0-100 em 7,5s... E nos testes faz mesmo esse tempo. Bem legal pro tamanho do carro. É um 3.5 com verdadeiros 290cv.

 

Outra curiosidade é o S60 T5, que ta na mesma faixa de preço, e defendi o carro em outro topico, mas li o teste da CarAndDriver, e conseguiu apenas 8,4s, bem diferente dos 7,5 declarados pela Volvo. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E é ainda menos que essa potencia declarada pela ""HONESTISSIMA"" Hyundai... Ridiculo demais! Vou alinhar com o Palio Sporting... :huh: hAUHuAHUAhauhaU

 

Ja o Cadenza faz 0-100 em 7,5s... E nos testes faz mesmo esse tempo. Bem legal pro tamanho do carro. É um 3.5 com verdadeiros 290cv.

 

Outra curiosidade é o S60 T5, que ta na mesma faixa de preço, e defendi o carro em outro topico, mas li o teste da CarAndDriver, e conseguiu apenas 8,4s, bem diferente dos 7,5 declarados pela Volvo. =/

Meu de 7,5 para 8,4 eh muita diferenca no 0 a 100

 

Agora do cadenza legal os numeros em

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu de 7,5 para 8,4 eh muita diferenca no 0 a 100

 

Agora do cadenza legal os numeros em

E como é!

Agora o que me deixou encucado foi o relato do reporter. Afirmando que o motor é ate forte, mas na arrancada ele nao obedece ao comando rapido... Isso me lembrou o caso do Focus.

E pra quem nao sabe Ford e Volvo faz parte do mesmo conglomerado. Entao imagino que seja alguma medida para prolongar a vida dos motores, calibrando o acelerador dessa forma. Mas esta comprometendo e muito o desempenho dos carros. FAIL TOTAL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...