Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

galera andei pesquisando, mas nao achei nenhuma fonte de quando chega a nova saveiro 2013, ela é com a nova frente da wolks, igual o fox, jetta.., muito linda por sinal, alguem sabe quando ela chega no mercado?

Postado em

é entao, eu vi uma materia co o gol mesmo, nao vi com a saveiro, por isso to perguntando, mas nao achei data de lançamento, vi que o voyage vai mudar tbm

Postado em

é entao, eu vi uma materia co o gol mesmo, nao vi com a saveiro, por isso to perguntando, mas nao achei data de lançamento, vi que o voyage vai mudar tbm

Orrra bicho... num mudaram nem o gol, tu já quer saber da saveiro?

E a Parati? E o Voyage? rsrs

Postado em

A saveiro só muda depois de alguns meses que o gol e voyage mudarem... Normalmente é assim.

Mas acredito que isso so ocorra em no final de 2012 pra 2013.

Postado em

Entao, eu li mas sem fontes confiaveis isso, que o gol muda agora no meio do ano, e quanto a saveiro cross mudafucker auto master rally, custa quase 48.000 e nao 60.000, se fosse produzida a rocket ai acredito que circularia por ai, que por sinal é um tesao de carro.

Cara, tava pensando em pegar uma saveiro, la por maio, junho, agora desanimei em saber que só vai mudar em 2013 sem data prevista =/, alguem sugere algum carro de preferencia pickup ou com portamalas grande e economico tanto quanto elas ate uns 38k?

Postado em

Entao, eu li mas sem fontes confiaveis isso, que o gol muda agora no meio do ano, e quanto a saveiro cross mudafucker auto master rally, custa quase 48.000 e nao 60.000, se fosse produzida a rocket ai acredito que circularia por ai, que por sinal é um tesao de carro.

Cara, tava pensando em pegar uma saveiro, la por maio, junho, agora desanimei em saber que só vai mudar em 2013 sem data prevista =/, alguem sugere algum carro de preferencia pickup ou com portamalas grande e economico tanto quanto elas ate uns 38k?

Aaah, aí sim, pagar quase 50mil em metade de um carro popular! :legal:

Hhuashusahuasuhasuhas mercado de pickups pequenas é MUITO bizarro, pra mim qualquer 35mil já está exageradamente bem pago numa bagaça dessas, e tem que vir bem completa!

Postado em

Hhuashusahuasuhasuhas mercado de pickups pequenas é MUITO bizarro, pra mim qualquer 35mil já está exageradamente bem pago numa bagaça dessas, e tem que vir bem completa!

É meio carro, meia tampa, e meio caro. :vts

Nao ha explicaçao pro que cobram nelas... Sao 2 bancos carai!!! :banghead

Postado em

pickupzinha é caro pq não é 'carro' Xan, eles botam como utilitário, ai mata o peão! uehueuheuhehue :vts

Postado em

pickupzinha é caro pq não é 'carro' Xan, eles botam como utilitário, ai mata o peão! uehueuheuhehue :vts

Então Rapha, mas o fo** é pagar uma grana dessas em um carro pra serviço! Se eu precisasse de carro pra trabalho, pegaria uma Courier, pelo menos é barata pra caramba asuhashuhuashusahuas

Postado em

Olá colega!

Essa informação é mera especulaçao, os modelos 2013 sao apenas para gol e voyage e mesmo assim nao sofreram qualquer tipo de alteraçao.

Postado em

eu tambem acho um absurdo pagar 48.000$ num carro utilitario, apesar de ser bonito e tudo mais..

Dramos, mas entao aquela frente nova deles nao ira ser agora que vai sair?, voce sabe quando é a previsao pra chegada dela?

obs: vou criar um novo topico pra debate de 3 pickups, pra nao desvirtuar esse

Postado em

Essas Cross Adventure Xtreme Moddafukkas... Ja tao custando 60k? Ow carrinhos caros viu... Se no Brasil o mercado ja é sem noçao, nesses pampinhas é que viajam mesmo nos preços...

Esses carros que ganham maquiagem e um estilo aventureiro são altamente lucrativos, têm uma margem de lucro muito maior do que a dos carros dos quais são derivados,o pior é que tem muita gente que compra.

Postado em

E conversível que vem sem teto, com uma lona e cobram um absurdo. o-o-

Postado em

eu tambem acho um absurdo pagar 48.000$ num carro utilitario, apesar de ser bonito e tudo mais..

Dramos, mas entao aquela frente nova deles nao ira ser agora que vai sair?, voce sabe quando é a previsao pra chegada dela?

obs: vou criar um novo topico pra debate de 3 pickups, pra nao desvirtuar esse

Entao,

As infomaçoes que temos da Volks é que a nova familia (gol g5, voyage e saveiro) chegaram apenas no final de 2013 já modelo 2014, tudo que escutamos por ai é 'fofoca de mercado'.

Se voce estiver pensando em comprar uma saveiro G5 pode ficar tranquilo até final do proximo ano, agora quanto ao preço, realmente tenho que concordar é muito caro! Claro, isso nao cabe apenas a saveiro e sim a todos os carros brasileiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...