Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Thor Batista atropela e mata ciclista no Rio

Recommended Posts

não pode se cair matando no thor plêyba batista.., só pq o rabúdo é magnata desde esperma ainda,ou seja, revolta da concorrência humana, mas volte-meia quase atropelo um PB desses por aew, se tivesse como fugir do flagrante e nunca ter b.ó faria de boa.. depois levanto o carro!!! esses pc de camelo por aew, alêm de pobre lôko ainda querem arrumar desgraça por aew p/ levantar um $$,não é possivel!!!! serem tão tapádos :unsure: a ponto de dar vontade de estrúcidar o elemento.. :banghead !! ñ generallizando, alguns é claro( 99%) :rolleyes:

Jogando no Google tradutor:

"não pode se cair matando no thor playboy batista.., só porque o sortudo é magnata desde que foi concebido ainda,ou seja, revolta da concorrência humana, mas as vezes quase atropelo um playboy desses por aí, se tivesse como fugir do flagrante e nunca ter problemas com a polícia faria de boa.. depois dou um jeito no carro!!! esses pau no ânus de bicicleta por aí, além de pobre louco ainda querem arrumar desgraça por aí para conseguir um dinheiro,não é possivel!!!! serem tão tapádos :unsure: a ponto de dar vontade de estrúcidar o elemento.. :banghead !! ñ generallizando, alguns é claro( 99%) :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"não pode se cair matando no thor playboy batista.., só porque o sortudo é magnata desde que foi concebido ainda,ou seja, revolta da concorrência humana, mas as vezes quase atropelo um playboy desses por aí, se tivesse como fugir do flagrante e nunca ter problemas com a polícia faria de boa.. depois dou um jeito no carro!!! esses pau no ânus de bicicleta por aí, além de pobre louco ainda querem arrumar desgraça por aí para conseguir um dinheiro,não é possivel!!!! serem tão tapádos :unsure: a ponto de dar vontade de estrúcidar o elemento.. :banghead !! ñ generallizando, alguns é claro( 99%) :rolleyes:

Tendi naquelas mesmo assim uhahuahuahuahuahuahua dialeto do caraio. melhor falar em mimica q o povo do forum iria intender melhor :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Em zigue zague, pelo que eu entendi, era cortando pela pista toda pra ultrapassar, e provavelmente cortando por dentro nas curvas.

De qualquer forma, culpado ou não, não vai dar absolutamente nada pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

http://g1.globo.com/...io-culposo.html

novidades no caso...laudo aponta que o cara dirigia em zigue zague a 135 km por hora...

Alguem saberia como me responder como uma pessoa que não viu o ocorrido saber se o cara estava em zigue zague?

Como assim? Essa pessoa que não viu o ocorrido é um PERITO cara, é o trabalho dele fazer medições e investigações pra chegar a esse resultado.

Não entro no mérito do laudo em questão estar correto ou não, mas duvidar do trabalho de perícia no geral é complicado ein!

Compartilhar este post

Link para o post

novidades no caso...laudo aponta que o cara dirigia em zigue zague a 135 km por hora...

Alguem saberia como me responder como uma pessoa que não viu o ocorrido saber se o cara estava em zigue zague?

Como assim? Essa pessoa que não viu o ocorrido é um PERITO cara, é o trabalho dele fazer medições e investigações pra chegar a esse resultado.

Não entro no mérito do laudo em questão estar correto ou não, mas duvidar do trabalho de perícia no geral é complicado ein!

só pq o perito disse vc acata e acabou...

Perito no Brasil trabalha em pessimas condições, quando fazia faculdade, fiz uns plantoes com um professor de medicina legal aqui no DML da minha região, e o cara falava

que era uma fartura só...falta tudo...

por isso quando vejo um laudo meio mãe dinah eu tento entender antes de sair achando,ah!! porque um perito disse está dito.

só isso...agora se vc acatou beleza...o problema não é meu.

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um professor de matemática que era perito da Civil.

Fodão. E ele mesmo falava que tinha muita gente BOA lá. Gente boa não fica presa por falta de material, pois não estamos falando de perícia médica. Essa perícia é toda feita em cima de depoimentos e provavelmente das condições do acidente. A distância em que a vítima foi jogada não depende de material pra ser aferida.

Compartilhar este post

Link para o post

Perito no Brasil trabalha em pessimas condições, quando fazia faculdade, fiz uns plantoes com um professor de medicina legal aqui no DML da minha região, e o cara falava

por isso quando vejo um laudo meio mãe dinah eu tento entender antes de sair achando,ah!! porque um perito disse está dito.

...

A interpretação de texto tá em falta, 145db!

Eu falei que não entraria no mérito da perícia estar correta ou não, falei que é plenamente possível uma pessoa "que não viu o ocorrido" chegar a um laudo porque o cara é formado pra isso, é treinado pra isso!

Não falei que não é passível de erro, nem que eu acreditava cegamente no resultado dessa perícia.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Eu falei que não entraria no mérito da perícia estar correta ou não, falei que é plenamente possível uma pessoa "que não viu o ocorrido" chegar a um laudo porque o cara é formado pra isso, é treinado pra isso!

Não falei que não é passível de erro, nem que eu acreditava cegamente no resultado dessa perícia.

ta sim eu sou analfabeto, vc é o membro da academia de letras...

Compartilhar este post

Link para o post

Fodão. E ele mesmo falava que tinha muita gente BOA lá. Gente boa não fica presa por falta de material, pois não estamos falando de perícia médica. Essa perícia é toda feita em cima de depoimentos e provavelmente das condições do acidente. A distância em que a vítima foi jogada não depende de material pra ser aferida.

Meu irmao é quimico industrial e ele fez curso de perícia forense, antes do mestrado, nisso ele aprendeu várias paradas, uma das coisas, o perito dizendo que um acidente simples, no qual o cara a noite, farol aceso, ligou a seta, e entrou na rua, atropelou e matou um pedestre. Resultado? O motorista tá preso! Na perícia, descobriram q ele não estava com farol aceso e não ligou a seta! o cara viu a seta quebrada, olhou o filamento dentro da seta e estava intacto, se tivesse ligada na hora teria fechado curto e 'derretido' ou 'rompido' (desligada), o mesmo com o filamento da lampada do farol, já que as 2 lâmpadas estavam quebradas e os filamentos a mostra...

Dps disso mermao, eu nao duvido de nada de perícia...

E digo mais, do jeito que sumiram com a bike do maluco, eu DUVIDO se ele não estava a uns 180/200 km/h...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

...

ta sim eu sou analfabeto, vc é o membro da academia de letras...

:banghead

Argumentum ad hominem não vale! Você distorceu completamente o que eu falei, sendo que eu deixei bem claro que não entraria no mérito da perícia estar correta ou não... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmao é quimico industrial e ele fez curso de perícia forense, antes do mestrado, nisso ele aprendeu várias paradas, uma das coisas, o perito dizendo que um acidente simples, no qual o cara a noite, farol aceso, ligou a seta, e entrou na rua, atropelou e matou um pedestre. Resultado? O motorista tá preso! Na perícia, descobriram q ele não estava com farol aceso e não ligou a seta! o cara viu a seta quebrada, olhou o filamento dentro da seta e estava intacto, se tivesse ligada na hora teria fechado curto e 'derretido' ou 'rompido' (desligada), o mesmo com o filamento da lampada do farol, já que as 2 lâmpadas estavam quebradas e os filamentos a mostra...

Dps disso mermao, eu nao duvido de nada de perícia...

E digo mais, do jeito que sumiram com a bike do maluco, eu DUVIDO se ele não estava a uns 180/200 km/h...

200 por hora não teria sobrado corpo para laudo...

Se uma perícia particular apontou 90 a 105km/h e uma perícia pública 135km/h, o cara provavelmente estava entre 90 e 135km/h, concorda? aiueiuhaieuhauhe

E o texto apresentado pelo advogado é perfeito... Você que é engenheiro sabe que nenhum método de cálculo é exato nestes casos, portanto o mínimo esperado seria uma faixa de velocidade em que o motorista provavelmente estava.

O resto é balística aiueiuha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei ne jao?! Mas, eu acho q ele tava uns 200 km/h, viu o candango a uns 10m dele, meteu o pe no freio de ceramica e bateu a uns 140km/h... N duvido n jao :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei ne jao?! Mas, eu acho q ele tava uns 200 km/h, viu o candango a uns 10m dele, meteu o pe no freio de ceramica e bateu a uns 140km/h... N duvido n jao :legal:

Não sei se teve muito tempo de reação...

Quando ve algo muito em cima é mais fácil tentar desviar do que freiar... Se tivesse visto pouco antes poderia ter freiado e desviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Jão, o nego andando de bike no acostamento e você vindo a mais de 100 km/h, de repente o cara atravessa na tu frente. Não tem tempo pra muita coisa, é tentar desviar e só, quando grudar o pé no freio já bateu.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Jão, o nego andando de bike no acostamento e você vindo a mais de 100 km/h, de repente o cara atravessa na tu frente. Não tem tempo pra muita coisa, é tentar desviar e só, quando grudar o pé no freio já bateu.

o cara tava de mclaren :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O cara é um cara.

Um lance é um lance.

Compartilhar este post

Link para o post

"não pode se cair matando no thor playboy batista.., só porque o sortudo é magnata desde que foi concebido ainda,ou seja, revolta da concorrência humana, mas as vezes quase atropelo um playboy desses por aí, se tivesse como fugir do flagrante e nunca ter problemas com a polícia faria de boa.. depois dou um jeito no carro!!! esses pau no ânus de bicicleta por aí, além de pobre louco ainda querem arrumar desgraça por aí para conseguir um dinheiro,não é possivel!!!! serem tão tapádos unsure.gif a ponto de dar vontade de estrúcidar o elemento.. banghead.gif !! ñ generallizando, alguns é claro( 99%) rolleyes.gif

KKKKK VCS SÃO HILÁRIOS MSM.... O PB É PARAÍBA MESMO.. :pirou: SÓ NO MODO DE FALAR... EU NEM A PAU ME RÁLO P/ LEVANTAR UM CÁSCO..., SEJA LÁ EM LAMBOS... MV-AGUSTA ETC, NEM A PÁÁÁU JUVENAL....

SEMPRE HÁ UMA SAÍDA MAIS CLÁSSICA... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKK VCS SÃO HILÁRIOS MSM.... O PB É PARAÍBA MESMO.. :pirou: SÓ NO MODO DE FALAR... EU NEM A PAU ME RÁLO P/ LEVANTAR UM CÁSCO..., SEJA LÁ EM LAMBOS... MV-AGUSTA ETC, NEM A PÁÁÁU JUVENAL....

SEMPRE HÁ UMA SAÍDA MAIS CLÁSSICA... :legal:

Isso é um alter-ego ainda mais cheio de gírias do Rapha é? uhashuashuashuashuahuas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um alter-ego ainda mais cheio de gírias do Rapha é? uhashuashuashuashuahuas

Com erro de experiencia de laboratorio... haUhauaHuaHuaahAUhaU PQP! Ambelivabou!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...