Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

F12berlinetta, a Ferrari mais rápida de todos os tempos

Recommended Posts

Postado em

Não sei porque mas não gostei não...

Me lembra a Ferrari California, e eu odeio a California...

Sei la, ela parece não ter pedigree pra ficar na categoria da mais rápida ferrari...

A enzo parecia ser mais...

A F40 então parecia e era milhões de vezes mais...

Concordo com um dos colegas ai, prefiro a aventador.

Postado em (editado)

Carro voltado totalmente para as pistas como a Ferrari Enzo e a Mclaren F1 acho que não irão mais fazer.. O mercado não absorve bem esse tipo de segmento..

O lucro mesmo esta nos carros FORTEs que da para dirigir na pista, cidade e ao mesmo tempo elegante, pelo menos é isso que eu acho..

Editado por Caiox
Postado em

Carro voltado totalmente para as pistas como a Ferrari Enzo e a Mclaren F1 acho que não irão mais fazer.. O mercado não absorve bem esse tipo de segmento..

O lucro mesmo esta nos carros FORTEs que da para dirigir na pista, cidade e ao mesmo tempo elegante, pelo menos é isso que eu acho..

Com FERRARI, acho q não tem essa do mercado não absorver... mesmo se lançarem algo voltado somente as pistas, vai vender mais q a concorrência, se tem um nome pesado no mundo automobilistico, é esse.. isso na minha opiniao....

Postado em

Ferrari = Amarelo Modena. Essa é a cor oficial da Ferrari e da cidade de Modena-IT. :legal:

É a cor do símbolo inclusive murimob! =]

Ligo muito mais o amarelo a Lamborghini que à Ferrari.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...