Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Audi apresenta terceira geração do RS4 Avant

Recommended Posts

Audi apresenta terceira geração do RS4 Avant

Perua é equipada com mesmo motor 4.2 V8 dos modelos RS5.

Bloco desenvolve 450 cv de potência e vai a 250 km/h.

Do G1, em São Paulo

A Audi apresentou nesta quarta-feira (15) a terceira geração do RS4 Avant com o slogan "um clássico moderno está de volta". A perua agora vem equipada com motor 4.2 litros V8, o mesmo do RS5 Coupe. O 8 cilindros, naturalmente aspirado, desenvolve 450 cavalos de potência, a 8.250 rpm. Fabricado na Hungria, ele é combinado com câmbio de automático de 7 marchas.

audi-rs4-avant.jpg

Audi RS4 Avant chega à terceira geração (Foto: Divulgação)

O conjunto faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcançar a velocidade máxima de 250 km/h, que pode ser aumentada para 280 km/h, se o cliente desejar, afirma a Audi. A fabricante diz ainda que o consumo médio de combustível é de 11 litros a cada 100 km rodados.

audi-rs4-avant3.jpg

Perua é mais longa e mais baixa que a A4 Avant (Foto: Divulgação)

Comparado com o A4 Avant, o novo RS4 é 20 milímetros mais longo, 24 mm mais largo, mas 20 mm mais baixo. Ele será vendido em 8 cores diferentes. O lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano. Na Alemanha, o preço estimado é 76.600 euros (equivalente a R$ 172.120, conforme a cotação desta quarta).

audi-rs4-avant2t.jpg

Cor preta predomina no interior do modelo (Foto: Divulgação)

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/02/audi-apresenta-terceira-geracao-do-rs4-avant.html

Particularmente sou apaixonado por essa linha da Audi. Foi legal eles terem lançado o Avant, em homenagem ao primeiro RS4 que era uma perua... mas quero ver mesmo o sedan.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, já com os faróis novos! O A3 e A4 devem vir muito parecidos com isso aí!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/02/2012 at 23:28, Felipe Algumacoisa disse:

Perua é equipada com mesmo motor 4.2 V8 dos modelos RS5.

Não sabe brincar, não brinca. OpO

Melhor que isso só um 6.2 AMG. O.O

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/02/2012 at 15:47, rossetto disse:

Uma pergunta, não estão mais vindo carros com faróis de neblina? [^]

Os faróis estão evoluindo, muitos faróis dos carros novos fazem a função do farol de neblina ao iluminar uma área maior até mesmo perto do carro.

Se o farol é suficiente eu não sei, mas de fato vários carros tops estão saindo sem os faróis de neblina.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa perua eh muito bonita

A da bmw serie 3 tb, mas essa eu acho mais bonita ainda... Meu....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/02/2012 at 01:04, Xan_ disse:

Interessante, já com os faróis novos! O A3 e A4 devem vir muito parecidos com isso aí!

No A4 ate que vai, que sempre teve semalhanças com o A6. Mas hoje vi fotos do Novo A3... Ta igual a frente! Daqui a pouco, so usando uma trena pra diferencias os carros... Sou fan da marca, mas ate desanimei quando vi.

Em 20/02/2012 at 00:01, godoy disse:

Ficou bonita mas ainda sou mais a anterior

audirs4avant741207.jpg

OpO:mac1

Pow nem fala... Esse RS4 anterior, so que Sedan, nao tem pra nenhum outro Audi. Alias, esta entre os Top 10 dos meus sonhos...

Em 22/02/2012 at 01:03, H2o0 disse:

Essa perua eh muito bonita

A da bmw serie 3 tb, mas essa eu acho mais bonita ainda... Meu....

O massa, é que a versao mais simples do atual A4 Avant, ja é perfeito. Parachoques largos, tudo redondinho... PQP. Quem nao conhece jura que é o Top do Top de tao lindo.

A serie 3 perua é show tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse azul então, que me lembra aquelas RS2 Avant antigas que os "jogadores de fut" e o senna tinham.

Audi-RS2-FVqQ.jpg

Perua "absurdo" de rapida, na epoca pegava qualquer carro nacional inclusive importados esportivos.

Projeto feito a mão pela porche (conjunto mecanico) (lá vem fanboys e usuarios menos providos de cultura falar q to falando besteira)

Foi nela que surgiu esse azul absurdo... O.O

rs2poster.jpg

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/02/2012 at 03:14, H2o0 disse:

E esse azul então, que me lembra aquelas RS2 Avant antigas que os "jogadores de fut" e o senna tinham.

Audi-RS2-FVqQ.jpg

Perua "absurdo" de rapida, na epoca pegava qualquer carro nacional inclusive importados esportivos.

Projeto feito a mão pela porche (conjunto mecanico) (lá vem fanboys e usuarios menos providos de cultura falar q to falando besteira)

Foi nela que surgiu esse azul absurdo... O.O

rs2poster.jpg

Até hoje um dos meu carros preferidos!

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente gosto mais das Mercedes e BMW, mas Audi RS é muito f0da! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/02/2012 at 00:40, Xan_ disse:

Os faróis estão evoluindo, muitos faróis dos carros novos fazem a função do farol de neblina ao iluminar uma área maior até mesmo perto do carro.

Se o farol é suficiente eu não sei, mas de fato vários carros tops estão saindo sem os faróis de neblina.

já tinha carro assim no passado, não sei o motivo...stilo golf e outros são assim tb, o farol tem farol de neblina...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz baita carro mas essa nova frente com cara de A1 q a Audi tá inserindo nos modelos maiores não tá do mesmo nível das anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente.

as frente tão mais simples...

Aqui a antiga

Audi_RS4_B5.jpg

e aqui ma mais atualizada

audi-rs4-new.jpg

e a nova

audi-rs4-avant.jpg

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...