Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Perai, se o cara te vendeu o produto que chegou danificado pra ele e ainda te disse isso, mais filha da put@ não tem!

Ele que comprou do fornecedor ou da própria Questo que tivesse reclamado que recebeu o produto danificado

 

Então, o problema não foi entre a Questo e o vendedor, pois até o momento do envio estava em perfeitas condições... Realmente foi no transporte vindo pro Rj;;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crl mano, detonou o subzin :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogaram de um prédio?

Deve ter sido isso mesmo kkkk' pqp que estrago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido isso mesmo kkkk' pqp que estrago

 

KRL AGORA VOCÊS ESTÃO LIGADOS NO MEU DESESPERO... RS NEM PRA SEGURAR PAPEL ESSA POHA SERVE... KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sem sacanagem, parece que deram uma martelada ali

 

Então brother, foi tombo de transporte mesmo, tem uma foto ali que o sub está arranhado... e essa parte estava justo onde a caixa rasgou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de usar transportadora tbm pra ver, acho que minha cidade não tem :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaalhoooooooooo

Olha a destruição do sub! Poderiam ao menos ter colado com durepox...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serei solidário. Eu sei como eles tratam as mercadorias. Eu passei quase uma manhã inteira aguardando uma encomenda minha ser liberada.

 

Dê uma olhada

http://www.transvias.com.br/6009/transportadora/REIS-TRANSPORTES

 

http://www.danitransp.com.br/

 

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMG_20150622_130942795_zpskscnhwot.jpg

IMG_20150622_130927773_zpskwcwdxxr.jpg

IMG_20150622_131056373_zps8gca8d0b.jpg

IMG_20150622_131043137_TOP_zpsnjcpumvq.jpg

IMG_20150622_131023874_zpssyxsnwzj.jpg

IMG_20150622_131133056_zps3dlupdow.jpg

IMG_20150622_131143868_TOP_zpsxrdfhaas.jpg

IMG_20150622_131147150_zpsjffsfx8f.jpg

IMG_20150622_130937504_HDR_zps70vdccmj.jpg

 

Pourra esse pessoal deve ter bricado com esse sub só pode, cara quebrar desse jeito não é qualquer queda não, isso ai é sacanagem total com o consumidor, sei que não é culpa da Questo mais acho que poderia dar um suporte pro pessoal que está tendo problema e tentar reforçar e proteger mais as embalagens e o produto a ser vendido, o consumidor agradece, se estiver fazendo isso palma pra vcss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, a caixa que a questo manda é super top, esses quatro cantos de papelão firmam o sub na caixa de uma maneira assustadora.

 

Issai é putaria dos correios mesmo, PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, a caixa que a questo manda é super top, esses quatro cantos de papelão firmam o sub na caixa de uma maneira assustadora.

 

Issai é putaria dos correios mesmo, PQP

Concordo, mas deve ser algum funcionário dos Correios que tem raiva de SQ/SQPL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acho essa caixa de transporte TOP, acho no minimo do minimo necessaria, varias empresas nacionais usam a mesma embalagem a muito tempo... deveria ser melhor por se tratar de um produto super pesado e super fragil.. pessoal puxa muito saco, vamos cobrar mais das empresas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao acho essa caixa de transporte TOP, acho no minimo do minimo necessaria, varias empresas nacionais usam a mesma embalagem a muito tempo... deveria ser melhor por se tratar de um produto super pesado e super fragil.. pessoal puxa muito saco, vamos cobrar mais das empresas.

 

A caixa mais top que já vi foi dos subwoofers Fosgate, toda em isopor de alta densidade. Que eu me lembre dos JL também são muito bem protegidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Caixas dos JBL de US$50 que paguei no Py tb vinham com Isopor

 

Com esse Preço desse Questo, bem poderia vir melhor embalado,

já que o Acabamento é criticado e a Resistência agora se vê também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, a caixa que a questo manda é super top, esses quatro cantos de papelão firmam o sub na caixa de uma maneira assustadora.

 

Issai é putaria dos correios mesmo, PQP

 

Mano pode ser pra firmar o produto dentro da caixa, pra ele não ficar sambando dentro dela, achei igual as outras, mais poderia melhorar mais tipo isopor, espuma o preço do produto iria subir mais pelo menos vc não teria dor de kbeça com transporte, se não me engano a caixa do sub Lanzar é de madeira alguém confirma isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as caixas dos MTX tb veem com isopor abraçando todo o sub. Axei bem bacana.

 

Recentemente recebi um subão de 18" só na caixa de pepelão enrolado com plástico bolha. Fiquei com o c* na mao quando abri axando q ia estar destruído.

Nem sei como chegou inteiro, mas chegou! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já vi essa caixa que vem o questo e realmente ela deixa a desejar, principalmente pelo falante ser muito pesado.

 

mas nessas fotos parece que tiraram o sub da caixa e jogaram no chão! kkkk arrebentou tudo, credo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estavam jogando queimada com o sub uahsuhuashusahusahua'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...