Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

O único lugar online pra comprar Questo é no site oficial? Tem venda aqui pelo fórum com preços diferenciados e garantia da Questo? Andei lendo que o pós-venda é excelente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site deles fala em 3 anos de Garantia. Eu me cadastrei lá. Veremos [¨]

Esclarecimento: ;)

Fonte: www.questoaudio.com.br/garantia

"Inovando novamente, a QUESTO AUDIO disponibiliza aos clientes uma extensão da garantia que resulta em um período total de 18 meses a partir da data estampada na parte posterior do cone.

Para isso, basta preencher INTEGRALMENTE o cadastro abaixo e anexar a Nota Fiscal de compra do(s) produto(s), independente de você ter adquirido o produto no nosso site ou em uma loja de som automotivo.

Caso você não preencha o cadastro abaixo, o período de garantia será de 12 meses a partir da data estampada na parte posterior do cone."

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é rapaz, eu fiz esse cadastro. :legal:

Tomara que não precise usar garantia né, mas é sempre bom saber que podemos contar com ela! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

falado em garantia, até queria tirar uma dúvida...

nas correria de vai e vem pra eu pegar meu sub, acabou que a DANF está cadastrada como um sub de bobina dupla 4 ohms, mas na verdade eu peguei um de 2 ohms

precisa fazer alguma alteração da nota, no sistema de vocês, ou posso me cadastrar assim mesmo?

problema sei que não vou ter (se tiver eu vou lá na fábrica e dou uns tapas nas orelhas do Renan huahauhuahauhauahuh) só queria deixar tudo nos conformes mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

falado em garantia, até queria tirar uma dúvida...

nas correria de vai e vem pra eu pegar meu sub, acabou que a DANF está cadastrada como um sub de bobina dupla 4 ohms, mas na verdade eu peguei um de 2 ohms

precisa fazer alguma alteração da nota, no sistema de vocês, ou posso me cadastrar assim mesmo?

problema sei que não vou ter (se tiver eu vou lá na fábrica e dou uns tapas nas orelhas do Renan huahauhuahauhauahuh) só queria deixar tudo nos conformes mesmo

Poisé Cristiano, infelizmente neste caso vc já perdeu a garantia...

:vts

hehehehe... brincadeira!!

Pode efetuar o cadastro normalmente, sem problemas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que esse amp seja estável em 2ohm na bridge, vai dar mer**. O ideal seria o de bobina dupla de 2ohm, fechando 4ohm em serie e ligado na bridge. Ainda assim, so se o carro não for sedan pra render alguma coisa. O sub e bom, mas não faz milagre mesmo sendo bem sensivel

Compartilhar este post

Link para o post

O único lugar online pra comprar Questo é no site oficial? Tem venda aqui pelo fórum com preços diferenciados e garantia da Questo? Andei lendo que o pós-venda é excelente!

Bom dia, é possivel comprar pelo site da Questo, ou pelos classificados do autoforum, tem preço diferenciado para os participantes do atuoforum.com.br .

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noitiii :P , haha Gostaria de saber, Como fica se eu usar meu módulo Bem ruinzinho ( http://produto.merca...610hp-2240w-_JM ) um Roadstar Acrilico 4610, e se Eu comprar um D4 colocar pra Tocar em 2 Ohms, como fica? Abraço !

Olá Munhoz,

Para esse amplificador, que possui a bridge estável em 4 Ohms, o correto seria adquirir o nosso sub com bobina dupla de 2 Ohms, associando elas em série para obter 4 Ohms.

Mas... Esse amplificador fornece 150W RMS, que é suficiente somente para um som interno sem exagero pasmafaute

Se quiser mais SPL, utilize um amplificador de maior potência, como algo entre 350~500W :legal:

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem as medidas deste sub? Postei esta imagem e tem um monte de colegas perguntando sobre as medidas... Grato.

552079_492050300813571_1513133008_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos watts é possível aplicar no Questo 15dvc2 sem que o mesmo perca o controle de cone usando a caixa de 93 litros indicada pelo manual ?

Daria para aplicar 1000w ou seria de fato exagero ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Passando rápido para dar algumas informações:

- Carro: Fiesta;

- Caixa: 45L com duto ressonador de 8" (pico em 59Hz)

- Amp: Taramps 6500 (Não foi utilizada todo ele, claro..)

- Sinal: Freqüência fixa de 59Hz.

dscf5274h.jpg

Abraço!

RenanLopes

Faltou o principal... rsrsrs

Quantos dB's ?

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o principal... rsrsrs

Quantos dB's ?

rapaz.. tu precisa ler mais o topico..

ta um pouco antes.. 145db..

Compartilhar este post

Link para o post

Ví e ouví o modelo de 10" no caro do Felipe aqui em Jlle no dia 26. Pra quem tá acostumado à ouvir 308, 309, UXP e alguns gringos voltados para o SPL que é oque mais tem por aqui, fiquei imprecionado, não sou qualificado para uma avaliação mas o pouco que posso falar sobre o falante é quo o sub desce muito bem, plano e tocou forte por estar em um sedan.

Depois que terminar meu trio pretendo comprar um para um som de uso diário.

Ps: existe planos de ampliação da linha? Algum mid talves?

Compartilhar este post

Link para o post

estou querendo comprar 1 questio, porem no site da questio audio os preços estao maiores do que o anunciados no autoforum, como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer a visita do pessoal da Questo aqui na loja, pessoal super gente fina, humilde, dando a certeza de que além de um bom produto, o pós venda e apoio técnico vai estar sempre presente. Tivemos a oportunidade de ouvir um 10" tocando num 307 sedan. Muito bom o falante! Parabéns a todos os envolvidos no processo de criação!

Compartilhar este post

Link para o post

estou querendo comprar 1 questio, porem no site da questio audio os preços estao maiores do que o anunciados no autoforum, como faço?

SeuCreysson.png

desculpa, não podia perder a piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...