Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

paulomarcel

Membro
  • Total de itens

    329
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

paulomarcel foi o vencedor no dia 4 de Junho 2014

paulomarcel teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre paulomarcel

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    paulo marcel

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    fortaleza ce
  1. beleza, mas vamos dizer que tenha pelo menos 1000 watts rms a 4 ohms, diferente do 1k6 que talvez tenha os 600 rms a 4 ohms. e olhe, ficou muito bom mesmo.
  2. Comprei um sds de 15 800, tinha exatamente um stetsom 1k6es , era uma bos.ta . Troquei o stetsom por um taramps hd 1600 a 4 ohms, ficou excelente, recomendo e isso só tenho 60 ampères de bateria Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
  3. primeira dúvida é o pq quando boto os parâmetros no winisd do 815, a caixa fica com apenas 32 litros, quando na grande maioria das vezes, as caixas aparecem com litragens grandes aí vamos reduzindo até o ideal. segundo : se realmente a caixa que tenho de 80 litros, que é recomendado pelo fabricante, mas por não ser tão funda (profundidade menor de 25cm e 35cm profundidade maior) vou perder no sub grave?
  4. paulomarcel

    ajuda com winisd

    estou precisando de ajuda pra montar uma caixa para o eros sds 815. insiro os parametros do falante no winisd e a caixa fica com 32 litros, o que tenho certesa que ta errado. no manual tem que a caixa deve ter 80 litros, inclusive tenho uma com 80 litros, so que mandei um e-mail para a eros e eles me respnderam que por a caixa ter 25cm de profundidade menor e 35cm de profundidade maior, eu nao irei ter subgrave. entao queria, se possivel, o arquivo do winisd ja pronto com a caixa simulada, ideal para o eros sds 815.
  5. 1k6 2 ohms ligado com o dobro da impedância. já tenho a um ano ou pouco mais. mdf 12mm.
  6. Minha caixa = 80cm largura, 40 de altura, 25profundidade menor, 35 profundidade maior e 12mm madeira. 2 dutos de 3'' por 20cm. 80 litros, ligados num 1k6es a 4 ohms. 60 ampères bateria e cabo 20 mm. Não gostei, muito fraco. questo de 15'' Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
  7. 815 sds Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...