Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RodrigoCarvalho

VELHA GUARDA DO AUTOSOM.NET

Recommended Posts

E tu nada Bloom??

Só da vida de solteiro então?? hehehehe...

RenanLopes

Quando chegar nos 35 começo a pensar nisso mais à sério! rsrs

É... até 2008 eu era alguém sem a menor intenção de casar nos próximos anos... em 2010 a aliança trocou de mão...

Em 2014 terá início o projeto DIY da prole, tô com um projetinho MASSA aqui! :vts

E assim a vida segue. Da galera antiga do AF aqui de Brasília, o Ccunha virou pai, eu casei, o Mário (HSound) casa logo logo, o Tiba casou, o Squizzyto tá quase casado, o Fred virou pai de duas meninas, o Felipesom (usuário que eu conheço a mais tempo, desde os tempos da lista de e-mail) casou e virou pai... O Sepa já era casado, e creio que não encomendou nada à cegonha ainda... faz TEMPO que não o vejo!

é ISSO que me assusta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu ver a galera toda casando e talz.. medo da goota serena (como dizem aqui no nordeste kkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempo passa e pessoal c tornando pai de familia e paixão som automotivo SEMPRE presente, sou "novo" aki já com cabelos grisalhos, afffffffff Olha o clube dos 40, hehehe

Bloom vc com 25 e já ta assustado, deixa de ser cagao e assume mina ai casa logo, hehehe

Abraco

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou velho...

Desde ~1998, na época que ainda era um Mail-List do eGroups, depois virou YahooGrupos e depois tornou-se o Fórum.

Comecei fazendo Agronomia, mudei para Eng. Elétrica, entrei como estagiário em uma fábrica de alto-falantes, escalei até a Gerência de Engenharia, e pedi demissão no final do ano...

Att,

Renato S. Yamane

Olokoooooo, olha quem aparece, eu sou desta época tambem, meu primeiro post no yahoo foi em 97....rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Puts... tao aparecendo aos poucos... kkkkkk

Eu frequento aque a muito tempo tbm, mas leio mais e posto menos, tudo para a contribuição de nao ficar poluindo o forum com coisas inúteis...

E nessa jornada de inicio o cara que mais me ajudou aque foi o Rodrigo, vlw ai Rodrigo, se aprendi o que aprendi e nao desisti dessa vida de calculos, e calculos, e ajustes do K#%r@&lho|* foi por causa da sua ajuda no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu aqui tb, desde o yahoo, forumania, stforum e autoforum.

:+1

Só falta aparecer o Sepacheco! :vts

e o Furlan!

Compartilhar este post

Link para o post

é ISSO que me assusta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu ver a galera toda casando e talz.. medo da goota serena (como dizem aqui no nordeste kkkkk)

Relaxa, um dia aprovam o casamento homoafetivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ultimo registro aqui é de 2003, mas antes disso já era frequentador do forum desde a epoca da lista, lembro ainda de discusões sobre o Earthquake 250 hc, e O booster alta corrente da digisound o Challenger 250hc, com incriveis 2500wrms a 1 ohm e 20% thd,hehehhe

Vim parar no autoforum após o forum da falecida Meca Brasil...

Nos primeiros anos quase não postava, pois era muito muleque(14 anos) e meus conhecimentos em eletronica, e eletrica era bem poucos...

Compartilhar este post

Link para o post

bons tempos

falta também o andreson e aquele que tinha o avatar de seu madruga

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo participar do forum desde 2001-2002, lembro q era um forum e quando atualizaram o database pra SQL todos tiveram q se recadastrar, ai como na época eu estava de cara com um ex-membro do AF q foi expulso eu não me recadastrei. quando fui informado que tal membro havia sido expulso do forum voltei.... mas nunca fui de postar muito aqui... lembro de alguns membros q sumiram daqui do forum q não deram as caras ainda... saudades do Ronie, alguém tem noticias dele?

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo participar do forum desde 2001-2002, lembro q era um forum e quando atualizaram o database pra SQL todos tiveram q se recadastrar, ai como na época eu estava de cara com um ex-membro do AF q foi expulso eu não me recadastrei. quando fui informado que tal membro havia sido expulso do forum voltei.... mas nunca fui de postar muito aqui... lembro de alguns membros q sumiram daqui do forum q não deram as caras ainda... saudades do Ronie, alguém tem noticias dele?

Também fui do antigo fórum, mas me cadastrei, olhei, e deixei pra lá. Na época achava o formato de e-mail ideal, gostava daquilo. Hoje não participo em mais nenhuma de e-mail, puta formato chato! Hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba maluco, olha quantos classicos nesse tópico!

Saudade dos bons tempos de forum, era muleke pra kct, ficava lendo todo dia e montando o som no quarto do apartamento...a vida era tão facil suaheuaea

Compartilhar este post

Link para o post

Horras, muito legal, o pessoal das antigas parece que entende muito do assunto em !

Tem gente aqui, que começou e frequentar o fórum eu não tinha nem nascido ainda, quer dizer meus pais ainda nem pensava em fazer eu o-o-

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Logo o Paulo Duto aparece..

Esse cara deve ser mito,

Todo mundo fala dele.

Eu tentei ler uns posts dele, mas ele foi tomar um chimarrão.

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Paulo Duto faz o que hoje? Ele trabalhava na Spyder?

Pelo que eu já li de alguns post dele e de outras pessoas que já falaram dele, parece que ele conhece muito quando o assunto é alto-falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara deve ser mito,

Todo mundo fala dele.

Eu tentei ler uns posts dele, mas ele foi tomar um chimarrão.

rsrsrs

Ele continua no Facebook, como "Paulo Duto"..

Estamos sempre nos falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Aloco, eu tmb tenho registro velho, uahuauha mas sou leitor, prefiro ler do que postar besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu registro é velho, mas meu conhecimento sobre som automotivo está em verdadeiro declínio, ahuahuauhaa.

Ultimamento tenho usado até som original. Gosto de som, mas estou OFF por uns tempos.

Mas eu sou novo ainda comparado com alguns "vovôs" que têm por aqui, hauahuauhaa.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu registro é velho, mas meu conhecimento sobre som automotivo está em verdadeiro declínio, ahuahuauhaa.

Ultimamento tenho usado até som original. Gosto de som, mas estou OFF por uns tempos.

Mas eu sou novo ainda comparado com alguns "vovôs" que têm por aqui, hauahuauhaa.

Deixa de onda Danilão ! ahauahua

Aquela foto sua fazendo pose e segurando o power one é épica ! :vts

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...