Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

RodrigoCarvalho

VELHA GUARDA DO AUTOSOM.NET

Recommended Posts

Postado em

ué? tu saiu da bomber também o doido? kkk que que vai inventa agora?

O Rodrigo so aparece em años bisiesto

Sai sim cara..

Em breve, novidades!

Abraço,

RenanLopes

Postado em

Fala galera,

Também sou velho por aqui. To aqui desde 2003. Quando entrei, quem tinha Bicho papão era rei. kkkkkkk

O Sepacheco me ensinou muita coisa. Porem como sou apenas um entusiasta com som, entrava, lia muito, mas não tinha conhecimento(até hj não conheço tanto igual vocês) pra opnar. Ai ficava mais no off mesmo.

Eu acho que antes era mais legal. A galera compartilhava mais conhecimento aqui. Hj o que vejo é, não estou generalizando mas a maioria é assim, me pague que te ajudo ou faço o projeto pra vc. Mesmo achando alguns projetos prontos e pedindo ajuda pra entende-los, nunca ajudam. Preferem vender o conhecimento.

Ai o forum vai perdendo a graça. Daqui a pouco a galera vem pra mostrar o trabalho e vender seus projetos.

No mais, abração a toda turma ai.

T+ Galera

Postado em

Ah, Rodrigo, deixa eu te avisar logo...

Os usuários estão enviadando, desde que o Jão (que vc não deve conhecer) e o Guto resolveram se assumir públicamente.

Cada vez mais pessoas estão aderindo ao MPC (Movimento Pela Culatra).

Postado em

Os usuários estão enviadando, desde que o Jão (que vc não deve conhecer) e o Guto resolveram se assumir públicamente.

Esqueceu de contar que voce é o líder do movimento .......

Postado em

Mas olha ai o Rodrigão! E suas baladas Black das Quintas na Downtown! Sempre recebi seus e-mails de convites.. eheheheheheh...

Só vi que tava rolando esse tópico pq vc postou no Facebook a comparação com o cara da Globo, pois não tenho frequentado muito o forum..

Já se foi o tempo que conseguíamos publicar "viagens" como a MTL-3 usando 3x10", lembra??

Abraço,

RenanLopes

Grandeeeeeeeeeeeeeeee Renannnn

Rapaz, vc viu a zoeira??? E eu me acbando de rir aqui com a bagunça do povo

Ta morando por onde???

A Quinta Black acabou semana passada, mas fazia muito tempo que eu estava sem ir :/ 5 anos de projeto eheahehehe

Lembroooo d+++ da caixa, que vim levou???

Abraços

Postado em

Eu sou velho...

Desde ~1998, na época que ainda era um Mail-List do eGroups, depois virou YahooGrupos e depois tornou-se o Fórum.

Comecei fazendo Agronomia, mudei para Eng. Elétrica, entrei como estagiário em uma fábrica de alto-falantes, escalei até a Gerência de Engenharia, e pedi demissão no final do ano...

Att,

Renato S. Yamane

Grandeee Renatoo

Bom te encontrar tbb, ja pegas boas "brigas" aqui no forum em?

ehhehe pode deixar, quando eu tiver a minha empresa de falantes eu te contrato :D

Abraços e bom reve-lo

Postado em

Ô Japa.. Se é pra contar história triste, eu tb pedi demissão no final do ano!

Tudo bem, não foi no cargo de Gerente de Engenharia, mas foi de Coordenador de Projetos e também de uma fábrica de alto-falantes.. Que por sinal era a mesma que a tua!

Opa! E aê chefe! Heheheheh...

Abraço,

RenanLopes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

ÉÉÉÉ nãooooo, Guto "embaitolou" foi??? caramba, botava até fé no cara kkkkkkkkkkkkkk

Tomamra que tenha mais frango cada dia, so assim sobra mais "finas" pra nós heteros kkkkkkkkk

Abraços

Postado em

Grandeeeeeeeeeeeeeeee Renannnn

Rapaz, vc viu a zoeira??? E eu me acbando de rir aqui com a bagunça do povo

Ta morando por onde???

A Quinta Black acabou semana passada, mas fazia muito tempo que eu estava sem ir :/ 5 anos de projeto eheahehehe

Lembroooo d+++ da caixa, que vim levou???

Abraços

Continuo no RS Rodrigão..

E depois de 4 anos na Selenium e 2 na Bomber, agora estou em busca de novos desafios!

Abraço,

RenanLopes

Postado em (editado)

Continuo no RS Rodrigão..

E depois de 4 anos na Selenium e 2 na Bomber, agora estou em busca de novos desafios!

Abraço,

RenanLopes

Vige...

Rapaz... projetos novos por ai :D olha o esquema abaixo

carrocinha.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por RodrigoCarvalho
Postado em

Vige...

Rapaz... projetos novos por ai :D olha o esquema abaixo

carrocinha.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Rodrigo,

Joga esses módulos da laterais tudo pra cima e monta um alinhamento vertical de 6 módulos!

Tu vai ter sérios problemas de comb filter nessa configuração...

No mais tá bastante bruto heim!?

RenanLopes

Postado em

Muitoo bom, mas para uma melhor dispersão, não seria melhor vc alinhar horizontalmente?

Eu to batendo na tecla agora para usarem nos paredões as caixas line, pena que poucos entendem esse caso

Vi o carro show da bomber, fiquei feliz em ver as lines ehhee

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...