Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Classe A chega ao Brasil em 2013

Recommended Posts

Será que um dia me igualo a vc ? o-o-

Mau gosto hein amigo?

Pra mim A3 > Classe A >>>>>>>>>>>>...>>> Série 1

Compartilho do mesmo mau gosto rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que um dia me igualo a vc ? o-o-

Mau gosto hein amigo?

Pra mim A3 > Classe A >>>>>>>>>>>>...>>> Série 1

Pra vc:

VW/AUDI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MUNDO

Compartilhar este post

Link para o post

Owed again? rairhariahriaharh

Sou fanzao da Audi. Mas nao da, vivo no planeta terra. Design do A3 esta cansadissimo faz tempo.

Levando em conta ainda, que BMW e AUDI não conseguiram isenção do IPI. A classe A pode custar ate menos que os concorrentes.

Cara aquela reportagem confundiu o pessoal, as marcas nao terao isençao, apenas certos modelos das marcas que cumprem as exigencias, dai no final que citava quais marcas tinham algum modelo isento de IPI Maior.

Mas tomara que venha num bom valor, pra pelo menos ver mais belezinhas dessa rodando. (Isso eu posso falar, ja que nao tenho uma Lambo na garagem?)

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes revela interior do novo Classe A

Com estreia para março, hatch de luxo terá mais tecnologias multimídia

0,,65960241,00.jpg

Próxima geração do Classe A traz ampla integração com aplicativos do iPhone

Duas semanas antes da estreia no Salão de Genebra (Suíça), a nova geração do Classe A teve parte de seu interior revelada. Nesta quinta-feira (23), a Mercedes-Benz divulgou duas fotos do painel central do compacto que mostram um estilo bem parecido ao da minivan Classe B, já à venda na Europa (veja aqui).

As novidades estão na quantidade de aplicativos que o motorista poderá usufruir por meio de comando de voz ou de um controle localizado no console entre os bancos. Com o desenvolvimento do Digital DriveStyle App e do Drive Kit Plus para Apple iPhones, o condutor terá total integração do seu aparelho telefônico – que poderá ser recarregado durante o uso – com a tela do veículo. Incluindo o sistema Siri, que por meio do comando de voz reponde a perguntas e dá acesso à agenda de compromissos, lista de músicas e até redigita e lê e-mails e mensagens de textos.

Além disso, o Classe A também contará com um sistema GPS 3D da marca Garmin, com auxílio do Google Local Search. Segundo a Mercedes-Benz, a intenção é que toda essa tecnologia seja expandida para outros modelos da marca (Classes B, C e E) ainda este ano. A nova geração do Classe A chega às lojas gringas da marca alemã até o fim do ano e, no Brasil, o modelo é aguardado para o início de 2013.

0,,65960648,00.jpg

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI296172-17042,00.html

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, parece ter ficado fino ein! Num primeiro momento estranhei a tela meio "GPS" ali, mas ao que me parece ficou muito legal, meio que flutuante! O painel está muito bonito, e a textura parece excelente!

Definitivamente, gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim:

VW/AUDI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MUNDO

[""]

Eu sabia... :+1

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

po*** aí sim...o carro ficou show!!!

Mercedes-Benz-Classe-A-2013-I.jpg

Mercedes-Benz-Classe-A-2013-VIII.jpg

Mercedes-Benz-Classe-A-2013-V.jpg

ua1eg.jpg

dmqfu.jpg

vvwmv.jpg

2x4a2.jpg

Editado por Anderboy

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, eu achei comunzinho... A coluna C apagada, comum, apesar da lateral MUITO bonita! O resto, preciso ver ao vivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando essa cor morfética, achei muito bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal, a Mercedes deixou de lado o estilo conservador nesse caso, e se deu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A frente ficou animal, cara de mau mesmo.

Na lateral achei que tem muito vinco mas, no conjunto ficou bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei mto da traseira, achei q poderia ser um pouco mais ousada... mas comparando com as A´s anteriores, ficou realmente bem melhor. E certamente está mais bonita que a nova série 1 da BMW...

Gostaria de saber se é FWD ou RWD...

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes-Benz-A-Class_640x408_640x408.jpg

Nesse ângulo o carro é lindo!

O que ficou bem +- foi a traseira. Mas, com certeza não deixaria de te-lo por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei a traseira. Achei beeem encorpada.

Mais fotos:

Agora sim hein.. Achei bem mais interessante nessas novas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o cambio?????

hAha Nem reparei... Deve ser a la Jaguar entao... Com o botaozinho giratorio ali. Mas se estou bem da vista, vi uma borboleta na ultima foto, se for, entao ta tudo certo. o-o-

E creio que seja FWD, pq se fosse RWD certamente fariam um alarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acostumei, estou achando muito linda! O único pecado pra mim é mesmo a coluna C comunzinha, nem parece carro premium :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...