Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

A parte capacitiva da fonte tem agora 5 capacitores correto?

Os valores dos capacitores foram elevados para compensar a maior potência?

Abaixo do dissipador é usado um CI? se sim, responde com a mesma qualidade e eficiência do SD250.2D?

Perguntas pra caramba ;) , no mais belo lançamento da SD, quem já comprou 2 250.2 (meu caso) paciência mas ficou ainda mais fácil esconder um amp no painel que já empurra um 2 vias e sub :legal:

"Implicante ON" Marcelo, lá no título não seria Policarbonato ao invés de Acrílico? :rolleyes:

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava para pegar o SD250 agora no começo do mês, mais derrepente me aparece esse.

Então queria a opinião dos mais experientes.

Quero ligar 2 kits 2 vias CS60b e CS50b, ou seja 65wrms cada falante a 4ohms.

Meu play não tem HPF, ou seja se eu pegasse um SD250 teria que mais pra frente trocar o play para ter uma melhor regulagem.

Esse SD400.4d seria melhor já que tem crosover mesmo que fixo e 4 canais assim poderia ligar cada falante em um. Ainda assim teria que trocar por um play com HPF?

Qual me recomendam?

vlw

Editado por Colecionador

Compartilhar este post

Link para o post

Estava para pegar o SD250 agora no começo do mês, mais derrepente me aparece esse.

Então queria a opinião dos mais experientes.

Quero ligar 2 kits 2 vias CS60b e CS50b, ou seja 65wrms cada falante a 4ohms.

Meu play não tem HPF, ou seja se eu pegasse um SD250 teria que mais pra frente trocar o play para ter uma melhor regulagem.

Esse SD400.4d seria melhor já que tem crosover mesmo que fixo e 4 canais assim poderia ligar cada falante em um. Ainda assim teria que trocar por um play com HPF?

Qual me recomendam?

vlw

bom.. o corte desse sd eh 80hz fixo.. caso nao tenha hpf..

se mais tarde vc tiver um player com hpf, vc pode usar ele em full e fazer o corte com mais grave..

descendo para 63 ou 50hz..

mas eu acredito que em 80hz jai vai ficar legal seus kits..

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vai ser o fim dos vendedores de BBuster 1600 aqui..

ja que eles vendem em media esse modulo por 300 dilmas mesmo..

sou 1000x mais esse sd.. pela qualidade sonora e pela garantia.. que nao eh "a la soy jo"

Muito dificil, esse BB1600GL custa US 64,00 no PY, 64,00 x 1,90 = R$ 121,00, dependendo da comissão

da turma que traz, sai de R$ 150,00 a R$ 180,00, não tem como um nacional competir

Quanto a qualidade sonora não sei, não ouvi os 2, mas sempre aprendi aqui no forum que classe AB

tem melhor sonoridade que digital, talvez agora tenha se invertido, e o BB1600GL já foi testado]

aqui e aprovado na questão qualidade.

Garantia é claro que é bom, mas tb não dura pra sempre, 1 ano passa rapido e dai não tem mais garantia

Editado por halvaro

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificil, esse BB1600GL custa US 64,00 no PY, 64,00 x 1,90 = R$ 121,00, dependendo da comissão

da turma que traz, sai de R$ 150,00 a R$ 180,00, não tem como um nacional competir

Quanto a qualidade sonora não sei, não ouvi os 2, mas sempre aprendi aqui no forum que classe AB

tem melhor sonoridade que digital, talvez agora tenha se invertido, e o BB1600GL já foi testado]

Garantia é claro que é bom, mas tb não dura pra sempre, 1 ano passa rapido e dai não tem mais garantia

Não sei o 400.4, mas o 250.2 é muito melhor que o BB1600GL.

Compartilhar este post

Link para o post

Será?

Minha opinião, pode haver alguém que discorde, o que acha Rick? Fiel defensor dos BB1600GL.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

É sério mesmo, fiquei muito surpreso nesse post, mas tem certeza que é muito melhor ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

É sério mesmo, fiquei muito surpreso nesse post, mas tem certeza que é muito melhor ?

[]-[]

Minha opinião, cada um que ouça e tire sua conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara.. 64 no py ja muito tempo nao se acha mais.. no minimo 72 a 75..

quanto a sonoridade, ainda nao ouvi o 400.4, mas acredito que nao perca para o BB1600GL nao..

ninguem aqui diz que o BB1600GL seja ruim, muito pelo contrario, tanto que ja tive 3..

mas eu ainda acredito mais nos SDs..

agora sobre garantia.. vc falou em 1 ano..

vc ja teve algum sd com mais de ano e foi negada garantia pra afirmar assim?

se nao.. entao nao fale coisas sem experiencia..

pq ja vi varios (digo varios mesmo) exemplos de amps que ja tinham passado de 2 anos de uso que fora pra la e nada foi cobrado (garantia).

edit: esqueci.. procura a garantia do BB1600 depois de ano ou ate mesmo antes..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião, cada um que ouça e tire sua conclusão.

:rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

queremos um mp3 player soundigital agora

hu já!

hand26

Um dia comprarei um desse pra colocar na minha strada

Editado por TGarcia

Compartilhar este post

Link para o post

Uhh .. se permitisse 1 bridge de 4ohm, trocaria certamente minha sd250 por essa ai .. mas acho é so 2 bridge ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gabitow, como assim ? Se ele permite apenas 1 bridge ?

Claro que permite ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo PLENAMENTE com voce meu velho !

O BB1600GL tem suas qualidades, mas se formos comparar o audio ....o SD250.2 é extremamente mais aberto , mais arejado , mais nítido.

O BB1600GL não é ruim....é bom , porém o SD250.2 é muito melhor do que ele . :legal:

PS: Pra quem tá falando de garantia , que garantia acaba sim depois de 1 ano mas ainda assim terá assistência de fábrica (a qual na maioria das vezes realiza consertos fora de garantia e nem mesmo cobra ).

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo PLENAMENTE com voce meu velho !

O BB1600GL tem suas qualidades, mas se formos comparar o audio ....o SD250.2 é extremamente mais aberto , mais arejado , mais nítido.

O BB1600GL não é ruim....é bom , porém o SD250.2 é muito melhor do que ele . :legal:

PS: Pra quem tá falando de garantia , que garantia acaba sim depois de 1 ano mas ainda assim terá assistência de fábrica (a qual na maioria das vezes realiza consertos fora de garantia e nem mesmo cobra ).

Assino embaixo. :legal: Sem desmerecer o BB1600GL que é um bom amplificador pelo que custa, mas o SD não dá nem chances pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Assino embaixo. :legal: Sem desmerecer o BB1600GL que é um bom amplificador pelo que custa, mas o SD não dá nem chances pra ele.

com certeza o SD vai ser melhor mais neeem tanto assim afinal eh ABxD mesmo assim o SD eh melhor(se for igual ao SD250)

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o SD vai ser melhor mais neeem tanto assim afinal eh ABxD mesmo assim o SD eh melhor(se for igual ao SD250)

Esquece esse AB x D, isso é "suposição", o SD é MUITO melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece esse AB x D, isso é "suposição", o SD é MUITO melhor.

Concordo....

o problema aqui no forum é quando aparece um xing ling que toca bem, geral da mo valor, fala bem, diz que serve até pra um simples SQ, mas quando uma empresa nacional lança algo que realmente é bom a ponto de user que curte SQ testar e aprovar e até comparar e crer que é melhor que algumas pedras dos som automotivo, vem a duvidar pq é nacional ou qualquer outro preconceito.

depois que o SD250.2 passou pelo teste do KLB, Edgrau, Marcelo arbath, Rick demolidor, Steve Meade entre outros...nem preciso mais de opiniões. hand26 hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Gabitow, como assim ? Se ele permite apenas 1 bridge ?

Claro que permite ;)

Digo 1 brigde de 400rms .. rsrsrssr

mas acho que são 2 brigde de 200 certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

E a comparação com o Audiophonic???

Compartilhar este post

Link para o post

O sd mesmo classe D tem uma sonoridade limpa, e eficiencia que pra mim além do audio é muito importante, quanto menor o consumo melhor, não tem xingling que chegue perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo 1 brigde de 400rms .. rsrsrssr

mas acho que são 2 brigde de 200 certo ?

Aaaah sim ! Tem o SD400.1 pasmafaute Apesar que não é da linha state of the art (a melhor) deve ser bom também !

O sd mesmo classe D tem uma sonoridade limpa, e eficiencia que pra mim além do audio é muito importante, quanto menor o consumo melhor, não tem xingling que chegue perto.

Legal,

Board, já sabe a previsão de venda ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...