Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Sabe de uma coisa que eu achei do lançamento desse amplificador:

Uma mer** kkkkkkkkkk, gastei meu dinheiro no Sd250 (não que seja ruim), mas agora apareceu um que vai atender minhas necessidades por completo...

Não sei o que faço, se compro um crossover passivo pro SD250 ou se mudo para o SD400.

Vou esperar mais um pouco... Vai que a SD lança um crossover passivo com essa carcaça.

Editado por Lucas Gois

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo pq tanta dúvida em relação a qualidade.

Um é um bom classe D, o outro é um péssimo AB.

Aliás, péssimo ainda é apelido. Faz barulho, toca "uns falante", mas esperar um mínimo de qualidade ali é risível, e basta testar o dito pra saber que o buraco é mais embaixo.

Acredito que cada um vá fazer a opção em cima do que cada um oferece. Um te oferece a facilidade de buscar no paraguai e custar menos. O outro te oferece facilidade de instalação e qualidade superior.

Aí cada um vê seu caso e decide.

Vc ta falando de qual, do BB1600GL, tem topico aqui no forum, falando muito bem da qualidade sonora dele, beeeeeeem ao contradio do que vc afirma. Barulho ? E o aquele cooler do SD,que já vi inumeras reclamações ? Não faz barulho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ta falando de qual, do BB1600GL, tem topico aqui no forum, falando muito bem da qualidade sonora dele, beeeeeeem ao contradio do que vc afirma. Barulho ? E o aquele cooler do SD,que já vi inumeras reclamações ? Não faz barulho ?

O cooler nao faz barulho algum, o que faz um zunidinho é o ar :P voce ja testou os dois?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

po44a então compra o Bbuster e faz o que quiser com ele e para de colocar defeito nos nacionais, se não te agrada não compra, de 100 pessoas que compraram ele no máximo 10 não gostaram logo a maioria está satisfeita, o mercado de som automotivo é enorme e ninguém é obrigado a usar o que não queima. E outra, algumas pessoas que testaram o SD250.2 tem conhecimento, possui equipamentos de 3000,00 pra cima, investe pesado e muito deles se surpreenderam com a qualidade do SD250.2 agora meia duzia comprou os Bbuster pra ouvir MP3 de 92kbps tocado por xiais e fala que essa mieda tem qualidade e blábláblá e mimimi :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

po44a então compra o Bbuster e faz o que quiser com ele e para de colocar defeito nos nacionais, se não te agrada não compra, de 100 pessoas que compraram ele no máximo 10 não gostaram logo a maioria está satisfeita, o mercado de som automotivo é enorme e ninguém é obrigado a usar o que não queima. E outra, algumas pessoas que testaram o SD250.2 tem conhecimento, possui equipamentos de 3000,00 pra cima, investe pesado e muito deles se surpreenderam com a qualidade do SD250.2 agora meia duzia comprou os Bbuster pra ouvir MP3 de 92kbps tocado por xiais e fala que essa mieda tem qualidade e blábláblá e mimimi :banghead :banghead :banghead

Por de traz da internet, é fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Halvaro , blz man ?

Pode acreditar, não é babação de ovo não (estou falando por mim) , já tive dois BB1600GL , já tive aqui comigo dois SD250.2 .

O SD é muito superior sim , é mais nítido o som , os agudos brilham sem rachar, tem mais qualidade realmente.

Pode procurar no forum meus posts onde SEMPRE meti pau em amp classe D , não gostava nem a porretada pra subgraves ...imagina então para o estéreo ??????

Mas calei minha boca e tive de mudar meus conceitos recentemente com o SD250.2 , SD700.1 e também com o DAD-1500.1 (tem o tópico do meu teste com ele).

As coisas mudaram MUITO mesmo ! Eu fui muito descrente em relação aos D atuais, mas depois de testar os mesmos , fui obrigado a mudar meus conceitos.

Bote fé que é verdade :legal:

Abraço véio !

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu to a tempos querendo falar isso mas nao quis criar inimizade ou picuinha..

mas vc ta coberto de razao.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro da amplificação 12v DC e 127/220v AC é Classe D.

Indescutívelmente !

Compartilhar este post

Link para o post

Indescutívelmente !

é tão empolgante assim a tecnologia e sonoridade?

Compartilhar este post

Link para o post

Indescutívelmente !

Eu discuto ! kkkkkk

Pra automotivo COM CERTEZA já estamos vivendo outra época , onde enfim apareceram amps classe D nacionais com muita qualidade.

No equipos residênciais já temos muitos systems com classe D porém lastimáveis...acho que é falta de interesse dos fabricantes (lembra do tal Sony com woofers monstrões ?)

Mas é fato D.Marcelle......o futuro já chegou !

Compartilhar este post

Link para o post

vc fala isso pq ja ouviu e não gostou?

ou só pq esses amplis vem do py e não é de marca renomada?

não que esteja falando que o sd não seja melhor,

só quero saber se ja teve experiência própria ou so esta falando isso sem saber

pq não é tudo por ai que podemos chamar de mer** não é? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois éé, quando eu falei que o BB1600GL é um bom amplificador, mas não era tudo o que estavam falando no tópico, veio cara falando que testou ligado no celular com cabo P2 x RCA, ligado num falante vagaba e a Cualidade do amplificador era ótima.. é pra rir. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí galera ! Pourra ! :vts

As meninas estão calminhas agora ? rsrsrsrs

Falando sério gente, o BB1600GL é um amp bom pelo que custa , e se alguém ouvia um Power one (sem agudos, voz abafada) e na sequencia ouvir um BB1600GL ....é tremendamente superior.

O SD250.2 dá um banho no BB1600GL , mas não por este último ser uma merrrda , mas sim o SD ser superior.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que no fundo ele falou pq ja tava de saco cheio do user halvaro..

e como ele soh fala mal de nacional e "protege" os bb, ele acabou falando isso..

e realmente, ele soh coloca defeito nas coisas.. ate eu ja tava ficando de saco cheio..

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi o Bbuster, já tive N amplificadores xing lings, e antes de estar com meus SD's no carro tbm contava com um fosgate 4.6... Mas vir falar que bbuster serve para um SQ de entrada é meio exagero, assim como exagerei falando que Bbuster é uma Mierda, me expressei assim pq o cidadão lá só tá reclamando e blábláblá, certo é que o Bbuster vale mais a pena que a maioria dos xing lings provado principalmente pela galera do SPL, contrario do SD250.2 que alguns users testaram que são loucos por SQ e já tiveram infinitos equipamentos de pequenos e gigantes valores, e todas as opiniões e conclusões foram positivas e surpreenderam os users. Creio que cada um no seu lugar com seu mérito.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi o Bbuster, já tive N amplificadores xing lings, e antes de estar com meus SD's no carro tbm contava com um fosgate 4.6... Mas vir falar que bbuster serve para um SQ de entrada é meio exagero, assim como exagerei falando que Bbuster é uma Mierda, me expressei assim pq o cidadão lá só tá reclamando e blábláblá, certo é que o Bbuster vale mais a pena que a maioria dos xing lings provado principalmente pela galera do SPL, contrario do SD250.2 que alguns users testaram que são loucos por SQ e já tiveram infinitos equipamentos de pequenos e gigantes valores, e todas as opiniões e conclusões foram positivas e surpreenderam os users. Creio que cada um no seu lugar com seu mérito.

Ah sim

isso tbm concordo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voltando ao SD400.4D....

Em breve posto vídeos dele tocando e descendo bem!

e ai doutor vinicius, quanto tempo!

entao.. ja temos previsao de quando o sd400.4 sera realmente lançado?

digo disponivel para compra..

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai doutor vinicius, quanto tempo!

entao.. ja temos previsao de quando o sd400.4 sera realmente lançado?

digo disponivel para compra..

abraço!

Cara, colocaremos em breve na produção e não deve mais sair. Acredito que no máximo até o fim do mês tenhamos para entregar!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí galera ! Pourra ! :vts

As meninas estão calminhas agora ? rsrsrsrs

Falando sério gente, o BB1600GL é um amp bom pelo que custa , e se alguém ouvia um Power one (sem agudos, voz abafada) e na sequencia ouvir um BB1600GL ....é tremendamente superior.

O SD250.2 dá um banho no BB1600GL , mas não por este último ser uma merrrda , mas sim o SD ser superior.

Só pra deixar claro, o BB vale o que custa, é um bom CxB, mas eu precisava fazer esse desabafo. o-o- o-o- Pode demolir Rick_Restart.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dei uma regulada melhor no som e o mesmo melhorou o SPL... eu estava achando a qualidade excelente mais o SPL não estava ao meu agrado.

voltei com o loud-low! cortei o kit em hipass 50Hz !

O ampzinho é forte!!! tá puxando bonito o kit componente e um sub de 12", nem esquenta e nem desliga... show de bola... rsrs

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dei uma regulada melhor no som e o mesmo melhorou o SPL... eu estava achando a qualidade excelente mais o SPL não estava ao meu agrado.

voltei com o loud-low! cortei o kit em hipass 50Hz !

O ampzinho é forte!!! tá puxando bonito o kit componente e um sub de 12", nem esquenta e nem desliga... show de bola... rsrs

:)

ele clipou no grave com o loud?

Compartilhar este post

Link para o post

ele clipou no grave com o loud?

kkk

Ele clipava sem loud... kkkk

é simples, exagerou no volume! clip na cabeça!

mas o clip é muito mão na roda... ele mostra o que nossos ouvidos não notam... muitas vezes o som tava limpo e quando fui ver o amp tava clipando de leve...

Quando ele vai começar a clipar o led acende bem fraquinho... depois começa a piscar na batida... Show !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...