Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MarceloAbath

Retrospectiva autoforum 2011

Recommended Posts

Postado em

pakaba

os cxb pra mim sao os melhores...

250.2

descoberta do 3000 e 3600 GL...

os DAD(ainda num vi)

animei com o novo over com um preço bem legal...

agora o tornado foi pakaba

Qual é esse novo OVER ?

Postado em

Bom alguns fatos memoréveis do ano foi o aparecimento alguns amps que já existiam, porém estavam sumidos, como o Buster 1600, 2400, 3600gl e o 4500D e algumas marcas xing ling que calaram a boca de muitos criticos de internet com ótimos amps e subs. Outro fato notável foi o decreto de falência da Stetsom, mas o principal sem dúvidas foi o lançamento do SD250, pois mostrou que os amps nacionais realmente podem ter um preço acessível a todos.

Postado em (editado)

A instalação furreba mais cara do ano? R$ 4.100

Esse ai tem que ganhar o troféu "TIRO PORRADA E BOMBA"

A BOOG lançou dois digitais, que nem nem...

nunca vi !

Como eu dormi sem saber de uma coisa dessas ?

Estava esperando os melhores tópico do coffee de 2011.

Bom, o melhor acontecimento foi o coffee sumir do coffee.

pena que o tópico dos "podres" veio no final do ano...

E teve um tópico que eu vi que atraiu gente até de fora do fórum para ajudar uma suposta mulher pedindo ajuda a colocar o som no carro dela kkkkkkk

Editado por P-mAV
Postado em

O melhor tópico do coffee foi um q tinha a lista de baitolas de lá. A lista começou com poucos e a todo momento aparecia um quase implorando p/ entrar na lista dizendo +-: 'nossa, ainda bem q não entrei. Não me coloquem'. Traduzindo: 'amigas esqueceram de colocar meu nome'. Kkkkkkkkkkkkk

Postado em

Bom alguns fatos memoréveis do ano foi o aparecimento alguns amps que já existiam, porém estavam sumidos, como o Buster 1600, 2400, 3600gl e o 4500D e algumas marcas xing ling que calaram a boca de muitos criticos de internet com ótimos amps e subs. Outro fato notável foi o decreto de falência da Stetsom, mas o principal sem dúvidas foi o lançamento do SD250, pois mostrou que os amps nacionais realmente podem ter um preço acessível a todos.

A stetsom vem apagada no mercado faz tempo... Lançou aquele EQ com tela em lcd e nunca vi a venda...

Não me lembro se foi em 2011 que a NOVIK tentou voltar ao mercado, pelo visto, continua pelas sombras... rsrs

:)

Postado em

Outro fato notável foi o decreto de falência da Stetsom

Essa eu tambem não sabia.

A stetsom vem apagada no mercado faz tempo...

Não sei em outras regiões, mas por aqui e na Sta Efigenia em São Paulo os caras vendem muito. Na Sta Efigenia Stetsom e Taramps dominam rsrs.

Postado em

A Soundigital poderia lançar duas linhas de cd-players né? Linha SPL e uma linha para SQ de entrada pelo menos....

Linha SPL:

Bass Boost;

High-Pass - Front e Rear;

Low-pass - Sub;

Conversor D/A de 24 Bits;

EQ de 7 Bandas pelo menos;

3 pares de RCA;

Linha SQ:

TA;

X-Over 3 Way;

Converso D/A de 24 Bits;

EQ independente ou integral paramétrico de 7 a 14 bandas por exemplo.

3 pares de RCA;

:rolleyes:

Postado em

Opa, o que me chamou a atençao esse ano foram: sd250.2, bbuster 3600, Cd-player clarion de 130$; Tiveram ainda os cabos RCA da SD, taramps etc (acho que foram lançados este ano nao?) Tem o equalizador taramps tambem etc.

abraço

Postado em

A Soundigital poderia lançar duas linhas de cd-players né? Linha SPL e uma linha para SQ de entrada pelo menos....

Linha SPL:

Bass Boost;

High-Pass - Front e Rear;

Low-pass - Sub;

Conversor D/A de 24 Bits;

EQ de 7 Bandas pelo menos;

3 pares de RCA;

R$ 1000,00 sem "golfinho" e 1200,00 com "golfinho"

Linha SQ:

TA;

X-Over 3 Way;

Converso D/A de 24 Bits;

EQ independente ou integral paramétrico de 7 a 14 bandas por exemplo.

3 pares de RCA;

R$ 2000,00 no minimo

nao da pra ter 3 vias no player sem ter 3 pares de RCA... saahushsua BECHHAA

:rolleyes:

Postado em (editado)

Eu sonho com um X-over, 3 vias, 1/2din

Eu sonho que a BBUSTER lançe um bitone aspirado, por uns R$ 800,00

Pois o turbo já lançaram... kkkk

hauhauhauauha

Atenção CHINESES !!! Vcs num copiam tudo ???? Copiem o bit-one !!! lançem com a bandeira ROADSTAR, BOSS, BBUSTER, SSL e por ai vai... pagamos R$ 800,00 via paraguai...

Editado por MarceloAbath

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...