Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MarceloAbath

Retrospectiva autoforum 2011

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eu sonho com um X-over, 3 vias, 1/2din

Eu sonho que a BBUSTER lançe um bitone aspirado, por uns R$ 800,00

Pois o turbo já lançaram... kkkk

hauhauhauauha

Atenção CHINESES !!! Vcs num copiam tudo ???? Copiem o bit-one !!! lançem com a bandeira ROADSTAR, BOSS, BBUSTER, SSL e por ai vai... pagamos R$ 800,00 via paraguai...

Marcelo, mas eles gostam de copiar aquilo que vende muito: paini cara preta, Pone (acho que ja tem umas 5 marcas diferentes), Selenium D250 e D250X (essas tem varias tambem), Pyramid roxinha, cross digital (esse não entendi pq parou de fabricar alguns), etc, etc.

Bit-one ate vende bem pro pessoal do SQ, mas o povão ainda não compra rsrs.

Editado por alesalles
Postado em

Marcelo, mas eles gostam de copiar aquilo que vende muito: paini cara preta, Pone (acho que ja tem umas 5 marcas diferentes), Selenium D250 e D250X (essas tem varias tambem), Pyramid roxinha, cross digital (esse não entendi pq parou de fabricar alguns), etc, etc.

Bit-one ate vende bem pro pessoal do SQ, mas o povão ainda não compra rsrs.

O povão num compra pelo preço... um detalhe é DSP da behringer... já está "popular" entre os trios... pois seu preço é acessível... se não me engano uns R$ 800,00.

Postado em

Gostei desse Clarion de $130.

Quer dizer que não posso comprar mais?

Acabou?

Por esse preço não, mas o aparelho em si ainda se encontra pra vender aqui no Brasil.

Postado em

O povão num compra pelo preço... um detalhe é DSP da behringer... já está "popular" entre os trios... pois seu preço é acessível... se não me engano uns R$ 800,00.

Realmente isso eh verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...