Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MarceloAbath

Retrospectiva autoforum 2011

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal, faltam 10 dias para o nosso ano de 2011 acabar... Já estou sentindo cheiro de carnaval no ar... kkk

O que vcs acharam do ano de 2011 para o mercado de som automotivo ? Quais os produtos que foram lançados de real impacto no mercado ?

Para mim o produto do ano foi o Amplificador Soundigital SD250.2smd !!! Esse foi um verdadeiro divisor de aguas entre os digitais, booster, classe AB e tals... veio mostrando que preço não é tudo !!!!

Acho que teve muita fábrica de auto-falante apagada em 2011... Faltaram lançamentos de peso, nos fono-reprodutores !!! Pra mim, 2011 foi uma vergonha nada de auto-falantes novos...

Nos players, tivemos os lançamentos em DVD de 3"... Sony e pioneer marcaram presença...

Feliz Natal e um 2012 melhor ainda !

:)

Postado em

Tiveram lançamentos que nasceram mortos! a Stetsom lançou um EQ que eu nunca vi no mercado... a bomber colocou o bicho papao no ar, cade ele ? Alguem se lembra de algum outro ?

Postado em

Lançamentos?

DAD;

D-1500.1(1ohm)

D-1500.2(2ohms)

D-3000.2(2ohms)

D-3000.4(4ohms)

Tudo Digital de alta fidelidade...

[¨] [¨]

Postado em

Acho que so o 250.2 mesmo. Os novos player p mim são um desastre hehe.

O marasmo nos falantes acho que se deve ao proprio consumidor mesmo. Ninguem se prepara, fica impressionado com WATS Rms e esquecem dos detalhes realmente importantes. Entao pra que a industria vai investir em novas tecnologias se apenas aumentando a potencia a custa de modificação dos parametros p pior vende do mesmo jeito. As vezes vende ate mais.

Postado em

Novo JBL Slenium tornado? kk'

pakaba

os cxb pra mim sao os melhores...

250.2

descoberta do 3000 e 3600 GL...

os DAD(ainda num vi)

animei com o novo over com um preço bem legal...

agora o tornado foi pakaba

Postado em (editado)

Desentupidor de cabos? emoticons%2Bmeme%2Bmsn%2B%25282%2529.gif

nao esqueci dessa ate hj... :vts :vts :vts

EDIT: esqueci de falar, sempre q alguem me pergunta pq o som ta fraco eu falo q o cabo deve ta entupido e tem gente q acredita depois eu tiro um sarro kkkk

Editado por mksound
Postado em (editado)

CD clarion DXZ 786 com TA, 3-way, USB, 24 bits... por 130,00 doletas no PY.

PUTZZ, agora que vi o post do Alex_84

Editado por vxice
Postado em

tambem tivemos:

Audison bitone TURBO.

pioneer 309 [^]

Woofers de 200mil Rms e baixissima eficiencia.

Amplificadores quebrando a barreira dos 50k rms.

Postado em

Concordo, SD250.2 e Clarion DXZ 786USB por $130. Fiasco do ano: Subwoofer Protech que foi "lançado" e logo saiu de linha, nem lembro o nome.

Postado em

Concordo, SD250.2 e Clarion DXZ 786USB por $130. Fiasco do ano: Subwoofer Protech que foi "lançado" e logo saiu de linha, nem lembro o nome.

Alguem pode mandar o link do site da clarion com esse CD ?

bati a net nota e não achei...

Postado em (editado)

B.Buster 4500D e os GL... Linha SS1

Novo bicho papão e novo NITRO (pelo que parece ficou muito chique)

Modulos DAD

o 250.2D Por ai vaai.

Pra quem conhece, tem os Novos Woofer 2K8 Linha BLADE da LJS

Editado por Gabriel Arthur

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...