Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Tópico para esclarecimentos dos problemas no fórum Hi-fi

Recommended Posts

Mais um motivo para você contribuir no forum com tudo isto que vc está vivenciando dentro do hobby que todos temos em comum, sem precisar ficar incitando a discórdia e dando indiretas sem respaldo algum.

Vou mandar emoldurar este post.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber, este topic tem 7 páginas, e vc continua dando uma de desentendido p/ não ter que explicar por que diabos começou com boataria e acusação nos topics que foram trancados.

O que é compreensível, visto que você não tem como provar absolutamente nada. Mas isso não te impediu de acusar e difamar users/empresas p/ poder ver o circo pegar fogo.

Ao invés de falar dos Maias, o que eu gostaria é de ler uma justificativa plausível sua para ter feito o que fez, mesmo sem ter apresentado quaisquer provas concretas que ajudem a amenizar, mesmo que só um pouco, a forma errada tão de proceder(flame) que vc adotou naqueles 2 topics.

Só isso.

Quanto aos Maias, a moldura ou o que você sente, eu não vou entrar no mérito. Não tenho como te impedir de querer prejudicar mais um topic. Mas posso não participar disto, pelo menos.

Editado por Crasher

Compartilhar este post

Link para o post

Quer que eu explique?

1) A Koyama, ao acaso vende produtos DIRETAMENTE AO CONSUMIDOR?

Então como é que o Sr. Agenor passou de consumidor a amigo? A Koyama por acaso o chamou posteriormente pra um café? A Audiodesign ligou pra Koyama pra avisar que vendeu um set utopia pra ele, e aí houve um pós venda por parte da importadora?

2) O Sr. Agenor, ENVOLVIDO NO DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO, portanto com relação DIRETA com a empresa, pode-se dizer mero consumidor?

PS: NÃO EXISTEM 2 TÓPICOS. Minha participação foi única e exclusivamente em UM tópico.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos Maias, a moldura ou o que você sente, eu não vou entrar no mérito. Não tenho como te impedir de querer prejudicar mais um topic. Mas posso não participar disto, pelo menos.

Discutir sobre a sua postura tão contraditória, pra não dizer outra coisa, é querer prejudicar o tópico, ou é querer COMEÇAR A DISCUTIR A COISA COMO HOMENS, E NÃO COMO MOLEQUES?

Ou vc acha que vc dando lição de moral aqui tem uma mínima credibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer que eu explique?

1) A Koyama, ao acaso vende produtos DIRETAMENTE AO CONSUMIDOR?

Então como é que o Sr. Agenor passou de consumidor a amigo? A Koyama por acaso o chamou posteriormente pra um café? A Audiodesign ligou pra Koyama pra avisar que vendeu um set utopia pra ele, e aí houve um pós venda por parte da importadora?

2) O Sr. Agenor, ENVOLVIDO NO DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO, portanto com relação DIRETA com a empresa, pode-se dizer mero consumidor?

PS: NÃO EXISTEM 2 TÓPICOS. Minha participação foi única e exclusivamente em UM tópico.

1) Creio que Ñ exista venda direta ao consumidor. Quanto ao resto, eu realmente não sei, ou melhor, não tenho como saber. E acho que vc também não.

Mas, pelo q vc disse no topic do n3no, deveria saber o suficiente p/ explicar na lata as coisas aqui, e não continuar com rodeios.

Em tempo, N3n0, eu sei um tiquinho suficiente pra ter absoluta certeza do que estou falando. Não se faça de desentendido.

Bom, a certeza absoluta eu não ví, e quem está se fazendo de desentendido é você.

2) Vc tem vínculo COMERCIAL com a SounDigital né? Porque vc disse que foi beta deles, e ao mesmo tempo foi essa a acusação que user n3no sofreu. Por regra de 3 vc é tem vinculo comercial com a SounDigital. E ai, como faz?

Quanto ao seu 2o post, Ñ vou discutir c/ vc. A não ser que vc tenha algo p/ reclamar da minha conduta recente aqui no forum(desde q eu voltei a postar, +/- no inicio do ano), não pretendo ficar lavando roupa suja jurássica e nem discutir a relação(que foi oq vc propôs a mim logo no inicio do topic) aqui neste topic.

Vale o que disse antes, não vou te ajudar a detonar mais um topic. Muito menos um aberto pelo administrador do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a Soundigital, acho que posso ajudar. Eu pelo menos fiz o teste e postei o que achava e recebi criticas, elogios, etc... Mas nenhum post foi editado ou apagado. A empresa gostou do meu review e me enviou um amplificador de presente em agradecimento que já enviei para o Carlos para um segundo teste que já feito a meu pedido. Ah, sabe qual a diferença? A empresa falou no tópico o que faria em agradecimento por testar e deixou tudo transparente... Sendo que não pedi nada e eu já tinha testado o amp há dias... A empresa nem mesmo me pediu pra testar. Fiz a pedido de um amigo, com metodologia adequada, com tempo e com mais de um par de orelhas....

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a certeza absoluta eu não ví, e quem está se fazendo de desentendido é você.

Certeza de que ele está ligado ao produto. Você não viu? Claro que não!

2) Vc tem vínculo COMERCIAL com a SounDigital né? Porque vc disse que foi beta deles, e ao mesmo tempo foi essa a acusação que user n3no sofreu. Por regra de 3 vc é tem vinculo comercial com a SounDigital. E ai, como faz?

Nos tópicos sobre o 600.4, 250.2 e 700.1 sim, tinha, e deixei bem claro no tópico.

Questão de bom senso. Estava falando ali como alguém que estava prestando um SERVIÇO para a Soundigital.

Quanto ao seu 2o post, Ñ vou discutir c/ vc. A não ser que vc tenha algo p/ reclamar da minha conduta recente aqui no forum(desde q eu voltei a postar, +/- no inicio do ano)

O pessoal mesmo já questionou, não vou ficar repetindo assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza de que ele está ligado ao produto. Você não viu? Claro que não!

O que eu vi foi o tal do n3no desde o 1o post comenta sobre o esquema de ir aperfeiçoando o equip. no carro dele. E depois ainda voltou p/ explicar os detalhes da ajuda neste desenvolvimento. Essa, oficialmente, é a ligação dele com o produto, proprietário de 3 unidades betas e tester das mesmas.

Já o que você deu a entender não é tão simples assim:

Está falado. Meio que nas entrelinhas, mas está. Agora, se desmentirem, é uma palavra contra a outra.

A diferença é que esta palavra é do domínio de MUITA gente aqui no fórum. Mais gente até do que eu imaginava.

O que não é óbvio é o circo criado aqui, onde o palhaço é o forista inocente, que não sabe o que existe por trás disto. Eu sei, e você sabe muito bem.

Faz dias que eu me seguro pra não jogar mer** no ventilador, portanto, ou essa palhaçada acaba por aqui, ou eu entrego os detalhes por trás desse 'que lindo, tem um amp baratinho que toca mais que Thesis. Como é linda a tecnologia nacional".

Vcs sabem que não tenho provas concretas...

Portanto, fácil rebater.

O fato é que muita gente sabe do esquema. Essa galera tá de olho nas palhaçadas, como a do tópico corrente.

O que está falado nas entrelinhas? Que "esquema" é esse que é do domínio de MUITA gente? Cade os detalhes que vc ia entregar?

Vc ainda está se segurando para não jogar a mer** no ventilador? É isso?

Não tem essa de beta tester e consequentemente ter alguma ligação c/ o produto. O cara ser beta é de conhecimento geral. O que todo mundo ficou sem saber é o que foram essas mensagens ai em cima, o que tanto vc bravateou p/ dps simplesmente dar p/ trás. Ou seja, o reflexo de toda a caça as bruxas que se formou naquele topic.

E pior é que vc msm disse não ter como provar nada! E isso não te impediu de sair por ai fazendo ameaças e acusações.

Sinto muito, mas, independente de qualquer coisa, você errou feio nessa, Kleber.

E fico por aqui.

Editado por Crasher

Compartilhar este post

Link para o post

Se as pessoas não se desarmarem, este tópico servirá só p/ q o circo pegue fogo (ou flame).

P/ deixar claro eu já disse lá no tópico e continuo dizendo q concordo c/ o q o Kleber disse lá no tópico. Não sei se o n3n0 ganhou $ p/ falar aquilo, se ganhou o amp p/ testar, se pagou o preço ou se pagou mais caro pelo amp. Isso nem me interessa. Mas se participou do desenvolvimento tem relação direta com a marca.

E parabéns ao Fábio Arisa. Tinha uma impressão q vc era arrogante e 'paneleiro'. Me parece q eu estava errado. Como vc mesmo disse uma vez, ao escrever é complicado vc demonstrar convicção sem ser antipático.

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem essa de beta tester e consequentemente ter alguma ligação c/ o produto.

Não? Hauhauhauhauhauhauhau

O cara ser beta é de conhecimento geral. O que todo mundo ficou sem saber é o que foram essas mensagens ai em cima, o que tanto vc bravateou p/ dps simplesmente dar p/ trás. Ou seja, o reflexo de toda a caça as bruxas que se formou naquele topic.

Reflexo?

Te garanto que fui o porta-voz de praticamente todo mundo que naquele tópico comentava.

E não é achismo não. Digamos que ouve muita conversa pelos bastidores.

De qualquer forma, não me arrependo em NADA. Meu post foi só a pá de cal em cima de um tópico que já estava sendo mais que "chacotado".

Se as pessoas não tem a honestidade de explicar suas ligações ao criar um tópico Poliana, só lamento.

Seria a mesma coisa de eu fazer um serviço para a Soundigital (que foi o que fiz, não tem outro nome) e dizer que a indústria nacional está linda, desenvolvendo produtos do tamanho de uma caixa de sabonete, com potência igual a de grandes amplificadores, e tocando mais que os amplificadores gringos consagrados no SQ.

Indústria nacional o meu ca****. Dê-se logo nome aos bois. A SOUNDIGITAL lançou um amp do tamanho de uma caixa de sabonete.

Vamos deixar de ingenuidade hipócrita.

Aliás, hipocrisia é mato nesses seus últimos posts. Seu julgamento de caráter é coisa cômica, vale a pena vc parar com esse auto-flagelo moral aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, em prol do tópico, encerro aqui minha inócua (em váaaarios sentidos) discussão com o Crasher.

Por uma questão lógica, espero que este pare de fazer julgamento MORAL da minha pessoa, pra evitar mais uma vez esta situação.

Desculpas a quem se incomodou, mas NENHUMA mudança de atitude acontece sem uma completa avaliação da situação, sem hipocrisias. Esta é a hora de discutirmos o funcionamento do fórum :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Hauhauhauhauhauhauhau

Já tinha encerrado, mas sabia q vc ia quotar isso.

O que eu quis dizer é que não tem essa de as suas mensagens se referirem à ligação do user c/ o produto devido ao fato dele ser beta tester. Pois como foi dito essa info. ficou clara logo no inicio do topic. A sua mensagem dá a entender outras coisas, mais elaboradas que isso.

É o que o Moti comentou nos 1os posts deste topic. O usuário em questão foi infeliz na maneira de abrir o topic, e foi crucificado por isso.

E foi acusado e ameaçado, por você.

Mas como vc mesmo disse, vc não tem condição de respaldar as acusações e ameaças que fez.

Assim sendo, acho que o que foi exposto é material mais do que suficiente para o bom entendimento do administrador do forum a respeito do que ocorreu naqueles 2 topics.

Então de fato encerro, novamente, por aqui.

Vejamos se o topic vai realmente servir para que o forum efetivamente funcione melhor.

Editado por Crasher

Compartilhar este post

Link para o post

Crasher pagando de humilde...uahuahuahuahua só pode ser o espírito natalino...

Todos os posts dele são pra mostrar soberba...só reply de quando alguém tenta ajudar, ele atropela destilando conhecimento.

Mas...é natal!

-*-*-*-*-*-*

Advertência: Muito respeito você tem com os outros heim?

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post

2 tópicos?

Quais dois tópicos, meu caro? Só tem UM tópico onde participei. Não me venha dizer que o tópico da Koyama é culpa minha, pq aí é ser muito leviano (o que não me surpreende).

Meu post no tópico do DAT sequer foi o início da confusão. Ali a confusão já tava rolando há muitos dias, e eu tava só de expectador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q ele quis dizer sobre os topicos hi-fi com tecnologia brasileira, e o topico DAT - dome audio technology. Esse segundo soh foi criado por causa da confusao que estava o primeiro. E o intuito dele era alem de esclarecer com um comunicado oficial da koyama, chamar todo mundo para um evento de lancamento do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Deixa p/lá... me perdi. [^]

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q ele quis dizer sobre os topicos hi-fi com tecnologia brasileira, e o topico DAT - dome audio technology. Esse segundo soh foi criado por causa da confusao que estava o primeiro. E o intuito dele era alem de esclarecer com um comunicado oficial da koyama, chamar todo mundo para um evento de lancamento do amp.

Com o segundo eu não tenho a menor relação, não postei e nem nada.

Portanto, não existe essa história leviana de que eu fui responsável pelo fechamento do segundo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que pode-se notar, "quem vai deixar o ultimo post" parece realmente briga de casal, um fala outro rebate e fica nessa interminável pendenga

O Crasher tem conhecimento, mas zero de humildade na escrita, disse isso a ele via MP

Uma vez o Kleber me disse que as palavras escritas são frias, na boa, nem sempre, haja vista o conteúdo deste tópico

Apoio a criação de um subdivisão no forum destinada as empresas e logistas que quiserem postar novidades trabalhos realizados, auto-promoção ou afins.

Que tiver duvidas, criticas, etc que procure este canal de comunicação com aqueles que lhe agradem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aqui cabe desabafo... Provavelmente precisarei do Moti novamente... Mais um da série "vendo e não envio"-- > user Dan Rittner. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio a criação de um subdivisão no forum destinada as empresas e logistas que quiserem postar novidades trabalhos realizados, auto-promoção ou afins.

Que tiver duvidas, criticas, etc que procure este canal de comunicação com aqueles que lhe agradem.

Também concordo. Não tenho nda com isso, mas se o forum fosse meu, eu cobraria e MUITO bem para isso. Faca sem dó !

Compartilhar este post

Link para o post

Então, acho que rever o metodo de avaliação é uma boa !!!

Entendi o problema ocorrido e tal, mas é válido rever isso !

E como é denuncia, fica fácil né.. é só denunciar um tópico que vc nao quer que fique ali por algum motivo e apresentar um questionamento como o novidade no título e pronto ! Por isso acho que tem que ser revisto. Mais ainda a análise da denuncia do tópico.

Fica ai minha dica !!

Ok, iremos ter mais atenção nas denúncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que fabricante que participa tem que deixar BEM EXPLICITO suas posições, comentários sobre seus novos produtos ídem... jamais tentar se "infiltrar" ou falar através de terceiros dando um ar de "normal".

Acho que você tem que ter um pouco de boa-fé em alguns casos.

Eu não acredito que o n3n0 postou o que postou a mando de alguma empresa.

Portanto não existe 'infiltração' de empresa através de terceiros neste caso.

Mas caso ocorra e pudermos provar, o tópico será fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um desentendimento com o Rick no mesmo tópico, acredito que a menção seja a meu respeito, detalhe coisa que ja esta resolvida com ele

Se os moderadores me permitem segue uma sugestão, quando apagar um post que seja, escreve `Post apagado por X motivo` isso deixaria as coisas mais claras

Gostaríamos de puder fazer isso, mas tem tópicos que desativamos mais de 10 posts, aquele do review do SD250 já desativei mais de 100 posts.

Mas acho que podemos postar uma mensagem avisando que posts foram escondidos por desrespeito ou bagunça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...