Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

blOom

Sugestão: Que tal alguém novo na moderação? Acho válido!

124 votos

1. 1. Quem deve entrar pra moderação do autosom.net? (Somente da parte de som automotivo)

• Rapha_4_bass
      6
    • MarceloAbath
      17
    • rick demolidor
      48
    • vxice
      30
    • dayleon
      2
    • SubSonic
      9
    • ((thytoin.))
      3
    • Sandro Café
      6

Recommended Posts

Postado em

Votado...

a parte "ruim" em ser moderador, é que dependendo do movimento do forum, o cara para de participar um pouco, comparando o mesmo como um usuário normal, ele começa a fazer parte da familia, tem que zelar pelos valores e regras do forum... é complicado, não é coisa simples...

falo isso pois sou moderador do Saveiro Clube...

controlar usuários e postagens foras das regras era um saco...

sem contar qdo apareciam esses users de outros paises postando msgens de spam...

geralmente os usuários comuns não veem isso nos foruns, mas acontece, e a moderação tem que estar de olho para remover o post e bloquear os IPs...

cara é um trampo diferente, mas se o cara curtir, vai se dar bem...

então, sorte ai na escolha do novo moderador !!

abçs

Postado em

to ganhando ? Estou ate surpreso... Mas a ideia eh boa. Acho que se eu ficasse na moderaçao do geral, sq ou spl estaria de boa. Tenho bastante tempo durante o dia pra ajudar aqui... Afinal... Vou pra uns 6 ou 7 anos de autosom...

Postado em

Olá para todos. Sou o usuário supercharger, frequento o forum desde 2006, já participei de vários encontros, principalmente na época do posto YES.

Em Dezembro de 2006 fui num encontro no Yes. Se brincar a gente até se conheceu pessoalmente.

Postado em

votei no Rapha_D4 pelo fato de ja conhecer ele de outros foruns aqui do rio...

ps: esse iuri morandini nao e um user que ja foi expulso de varios foruns(inclusive daki) por aplicar volta nos outros? acho que tem ate topico na parte na parte de qualificações negativa sobre ele?

Postado em

Votei no abath, um dos nomes que "gravei" com o tempo que venho acompanhando o fórum...

Fui moderador de um fórum de "Cheats" durante um longo tempo, o duro é que lá a maioria são crianças, por isso vocês nem sabem o que é passar raiva kkk"

@só fiquei de cara com a moderação daqui uma vez que fecharam um tópico meu falando coisas nada haver com o conteúdo e falando que não sei ler kkk" ainda por cima me ignoraram quando tentei explicar via pm kkk, mas de resto, as decisões são sensatas...

Abraços.

Postado em

Em Dezembro de 2006 fui num encontro no Yes. Se brincar a gente até se conheceu pessoalmente.

Serio, eu tbm fui neste encontro! Estava com um Uninho branco com 2 nitros causando bem ao lado do carro do Dancautela (era do SQ/hi-fi e chato pra caramba)...

Postado em

Serio, eu tbm fui neste encontro! Estava com um Uninho branco com 2 nitros causando bem ao lado do carro do Dancautela (era do SQ/hi-fi e chato pra caramba)...

Foi o encontro que teve um tizinho louco com ideias um pouco... estranhas ??

Sobre motores eu acho...

Postado em

Foi o encontro que teve um tizinho louco com ideias um pouco... estranhas ??

Sobre motores eu acho...

Neste encontro lembro que o Dancautela havia feito uma caixa dutada com litragem variável e com motorzinho interno pra transformar em selada, legal a idéia, mas o dono era mala D+

Postado em

Bom amigos, como sou dono do Ford Fiesta Clube, tenho os mesmo problemas que quase todos fóruns tem...

Moderadores - ativos, pacientes, e afim de ajudar o próximo...sem desrespeito e ao mínimo humilde...rsrs

Bom estava analisando as conversas da galera e para um nova moderação e legal seria dar uma reciclada nos moderadores que não entram a algum tempo...

Com isso você reduzirá o número de moderadores mais deixando uma qualidade melhor...

Creio que nessa lista não caiba apenas 1 moderador...só pudesse dar esse cargo para um moderador por seção creio eu que ficará mais interessante exemplo:

Um moderador para SPL

Um moderador para Trio

Um moderador para Diy

E por ai vai...

Postado em (editado)

Votei em quem fica mais tempo por aqui e conhece bem o pessoal do forum :legal:

Se bem que sou modera em outro forum e é chato bagarai mas é um serviço que melhora muito a usabilidade

Editado por LuizflSantos
Postado em

Cheguei lá de carona com o Guto. Tava o Capone, Arisa, Diana e mais um pessoal sentado nas mesas.

Postado em

O trabalho de criar conta + votar não vale a pena! Fora que..

1) Quem "vencer" a votação não vai ser necessariamente moderador. Vai passar pelo crivo de toda moderação e acima de tudo do moti!

2) Quem chegar a ser moderador não vai ficar rico nem ter privilégios! Pelo contrário.. vai ter um "peso" a carregar, como disse o KLB! É muito streess e muito atraso.. mas em muitos casos vai ser gratificante ver o fórum evoluindo, ver a galera aprendendo.

Deixa o tópico rolar mais um ou dois dias que eu mando uma MP pro moti, pra ele ver se a idéia rola ou se ele já tem alguma idéia diferente!

sim mais eu ja vi muita gente fazer isso... tem gente q acha q ser moderador vai ser muito legal, eu ja fui moderador de outros forums e vo fala... tem q ter muito saco! principalmente para nao ser "odiado" eheheh

Postado em

sim mais eu ja vi muita gente fazer isso... tem gente q acha q ser moderador vai ser muito legal, eu ja fui moderador de outros forums e vo fala... tem q ter muito saco! principalmente para nao ser "odiado" eheheh

Bom isso é relativo amigo...

tudo depende de uma boa educação e do modo certo de se expressam...tanto do moderador quanto do usuário...

E também do conteúdo que o fórum disponibiliza...(Autofórum tem de sobra)

Agora os novatos que sempre odeiam os moderadores, pois não estão acostumados ao relacionamento e a interatividade do fórum , talvez pela forma que ambos se expressam...

Ex clássico: Tópicos sobre qual caixa 307/308/309 e UXP ??

Postado em

Bom isso é relativo amigo...

tudo depende de uma boa educação e do modo certo de se expressam...tanto do moderador quanto do usuário...

E também do conteúdo que o fórum disponibiliza...(Autofórum tem de sobra)

Agora os novatos que sempre odeiam os moderadores, pois não estão acostumados ao relacionamento e a interatividade do fórum , talvez pela forma que ambos se expressam...

Ex clássico: Tópicos sobre qual caixa 307/308/309 e UXP ??

ja fui modera em 3 forums e dono de 1 e posso te falar a maioria do pessoal nao ta nem ai... principalmente em um forum sobre "receptores" que eu tinha...

agora no forum de cheats (cheatsb****l) nao sei se posso falar aki, pqp os cara faz cada coisa q vcs nem imagina...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...