Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DieisonWillian

Membro
  • Total de itens

    385
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DieisonWillian postou

  1. Muito top mesmo... bote trabalho caprichado, tinha vontade de fazer algo assim no meu carro, problema e a grana mesmo :D
  2. Amigo tenho um AVH-X2780BT, também estava com o problema de travar o vídeo, atualizei do firmware 8.25 para 8.40 da Europa pois o suporte da Pioneer me atendeu muito mal e não me deu solução para o problema, para min senti diferença, pelo menos uns 80% melhor, mas claro, com videos de baixa qualidade, se foi com um pouco mais de qualidade o mesmo já trava. Me arrependi amargamente de ter comprado, felizmente não tenho problema rodando somente o áudio e vou usando assim, se assistir vídeos.
  3. No site de serviços da pioneer tem para baixar: http://www.pioneer-service.com.br/ acho que tem um tutorial tbm, vale a pena da uma olhada.
  4. Muito interessante, é bom saber como é fabricado os modulos que estão no mercado.
  5. Uma coisa que eu nunca acho exagero e fiação, e fiação de boa qualidade, no meu exemplo, foi colocado um 21mm pois o cliente tem intenção de aumentar o som futuramente, então melhor sobrar agora para não faltar no futuro. E esclarecendo sobre o que comentei antes, a decepção não e na questão de suportar o cabo 21mm, é referente ao conector está dentro da capa de plastico que achei meio complicado, no mais está ótimo, serviu o cabo 21mm tranquilo e funcionou muito bem.
  6. Bom dia galera! Olha, não achei nada de diferente, não testei ainda o recuso de AppRadioOn pois meu telefone não e compatível A principio o que vi foi que ficou muito melhor a parte do vídeo via USB, não está 100%, as acredito agora que seja meu pendrive que ta pedindo aposentadoria a algum tempo já. Se alguém quer que eu teste algo, pode me mandar aqui no tópico que eu verifico e reporto blz. Falar Mal da Pioneer... não... nunca... :D Agora que a assistência técnica deles e um baita de um lixo, isso ninguém pode me discutir, e quem discutir desafio a ligar la no 0800 e tirar a prova. kkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Pessoal tentei atualizar com o firmware americano e não funcionou, deu erro. recebi o mesmo do suporte para testar e tbm não deu certo. Baixei a versão 8.40 da europa do link abaixo e consegui atualizar, melhorou muito mesmo, mas estou fazendo alguns testes ainda. http://www.pioneer.eu/eur/support/software/AVH-X2700BT/page.html#download_468
  8. julianflor, foi apenas um critica construtiva! Nada mais...
  9. Pessoal tenho um AVH-X2780BT e estou querendo atualizar com o firmware americano, o que acham, tem a atualização do Americano AVH-X2700BS, será que é o mesmo, segundo a nota técnica americana, a atualização corrige o problema que estou tendo que é a lentidão no vídeo rodado via USB. Agradeço o retorno.
  10. Luz de proteção junto com a de clip normalmente e baixa corrente de bateria, ou ta sem carga as baterias ou não tem bateria suficiente e ele está baixando muito quando clipa.
  11. Deixando minha opinião sobre o conector do SD800.4. Instalei em um carro a poucos dias um, e fiquei decepcionado com uma coisa, o mesmo suporta cabo 21mm (que foi usado no caso), mas o problema e que o conector em si está dentro da proteção de acrílico, dificultando a passagem da capa do cabo por ela. Isso seria uma boa melhoria da Soundigital, se tivesse como deixar o conector mais perto da capa de acrílico, iria facilitar a instalação um monte.
  12. Bom dia Galera, só para informação! O autorizado já enviou 4 e-mails solicitando informações para o suporte direto dele da Pioneer, é o suporte que apenas eles tem acesso e em todos estou em copia e até o momento não tive retorno, o pessoal da Pioneer não retornou nada ainda, estou aguardando. OBS.: Se alguem tiver um DVD igual o meu o AVH-X2780BT, se puder verificar o firmware e for superior ao 8.25, se puder tirar uma foto e me enviar, pois dai tenho uma prova concreta que deve ser atualizado o meu. Agradeço!
  13. Up, vendedor de confiança, já fiz negocio com ele, ótimos preços.
  14. carro rebaixado anda na contramão de seguro, isso e fato, qualquer alteração no carro vai implicar para eles se recusarem a pagar caso ocorra um sinistro.
  15. Boa noite pessoal! Só para deixar registro sobre o 0800 da Pioneer Brasil. Já conversei com help desk de todas as operadoras de telefone, da minha ADSL (OI) que são horríveis, mas a da Poineer se supera em disparada. Fatos: 1º - não tem dizem nem um oi quando atentem o telefone 2º - desligam na cara, e não e aquilo de fingir que caiu não e desligar mesmo 3º - são muito, muito mesmo mal educados (Sou analista de suporte e se atendesse um cliente da forma que me atenderam eu era demitido no ato) 4º - não fazem a menor ideia do que a empresa possui ou não possui - dos 4 atendente... isso mesmo liguei 4 vezes para tirar 1 duvida 3 desligaram na minha cara sem me responder, o 4 falou "não existe esse negocio de firmware" e quando questionei, "como assim não existe" ele desligou ahahahha Para minha sorte depois de ligar em 4 autorizadas na minha região (2 nem sabiam o que era firmware 1 falou que tinha que levar até a loja desmontado do carro) e a ultima o cara ficou de procurar e me enviar a atualização por e-mail. Espero do fundo do coração que nenhum de vocês do forum precise entrar em contato com a Pioneer Brasil.
  16. Bah isso e fo**, imagem ruim... imagina eu com esse firmware bichado e nem posso assistir uns videos corretamente... Tentei atualizar mas não deu, disse que não é o arquivo correto e fecho a atualização bote porcaria, vou ter que mandar para a garantir só para atualiza essa bagaça
  17. Essa e a versão que corrige o problema 8.31 que saiu em fevereiro deste ano, mas o meu dvd tem data de janeiro, to bem afim de meter essa atualização e tocar um fo**-se nisso
  18. Rick, o teu está funcionando perfeitamente, qual a versão do Firmware do teu, o meu esta no 8.25.
  19. Também fiquei com medo de atualizar, mas ta me dando nos nervos a lentidão do videos pelo USB. Eu tava pensando em pegar o 5780, mas tava 500 reais mais caro, dai desisti :D Vou tentar entrar em contato com a pioneer internacional para ver se eles recomendam ou não.
  20. Rick, já tentei 3 pendrives de marcas diferentes, e todos gera o mesmo problema. Achei um nota técnica no site americano da Pioneer, para o AVH-X2700BS que é o equivalente do AVH-X2780BT nosso, lá consta uma atualização de firmware que promete corrigir essa lentidão, mas não sei se posso fazer a atualização. Link Nota técnica PDF Se alguém já fez ou sabe se posso fazer mesmo não sendo o exato modelo, agradeço. Att.
  21. Olá! Pessoal instalei um DVD AVH-X2780BT no meu carro, quando coloquei rodas uns videos pelo pendrive a decepção, os videos travam em algumas partes. Alguém pode me dizer se é normal isso ou se é problema no aparelho? Também estou procurando o melhor formato de video para rodar no mesmo. Agradeço o retorno. att.
  22. Concordo, reforça só os alto falantes das portas, para escutar algo alem de subgrave
  23. Amigo minha opinião, vai ficar forte do subgrave e nada de médio, substitua essas d200 por um par de 10" para médio para suprir um pouco dessa falta de médio.
  24. Pode ser varias coisas diferentes, Os fusiveis como foi citado, os sensores, fiação conetores, ou os marcadores com problema mesmo, teria que ir testando por partes

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...