Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Dica pra quem não tem AC no carro

Recommended Posts

Nada.. é só um cooler movido a luz solar que puxa o ar do alto do carro, ou seja, qs sempre o ar quente!

Mas não creio que vá substituir o AC.. só ameniza a temp.. e serve até pra quem tem AC, desgasta menos o ar!

Detalhe: Aqui no BR tu ficar com um dedo do vidro aberto é perigosíssimo! Nos USA e Canadá até vai, mas aqui não rola! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe: Aqui no BR tu ficar com um dedo do vidro aberto é perigosíssimo! Nos USA e Canadá até vai, mas aqui não rola! :legal:

Eu que o diga...Por isso fui assaltado e levaram meu carro...Carro sem AC nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que o diga...Por isso fui assaltado e levaram meu carro...Carro sem AC nunca mais.

Só vc quer morar em GYN e não ter A/C no carro né...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vc quer morar em GYN e não ter A/C no carro né...

Na verdade foi uma confusão na hora da compra...rsrs...Primeiro a grana não dava pra pegar um com AC, depois de uns 20 dias do pedido, recebi uma grana inesperada e voltei lá pra mudar o pedido...O vendedor disse que teria que esperar mais 45 dias pra chegar o meu com AC...Aí desisti...Mas antes de ter sido roubado já tinha arrependido de ter comprado sem AC...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.. é só um cooler movido a luz solar que puxa o ar do alto do carro, ou seja, qs sempre o ar quente!

Mas não creio que vá substituir o AC.. só ameniza a temp.. e serve até pra quem tem AC, desgasta menos o ar!

Em muitas cidades rola sim.... aqui não temos assaltos em semáforos....

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que nem fui assaltado em semáforo...Parei em uma esquina pra mexer no GPS, numa terça feira, na hora do almoço...Na avenida mais chique da cidade (em frente a uma concessionária que vende lamborghini, ferrari, maserati, porsche, bmw etc)...

Vou me mudar pra Foz...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que nem fui assaltado em semáforo...Parei em uma esquina pra mexer no GPS, numa terça feira, na hora do almoço...Na avenida mais chique da cidade (em frente a uma concessionária que vende lamborghini, ferrari, maserati, porsche, bmw etc)...

Vou me mudar pra Foz...hahaha

Não temos assalto EM SEMÁFOROS hehhehe, mas roubo de carro tem bastante... PY ali do lado....

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem que ter uma vedação para o restante do vidro, pois se ficar o vidro um dedo aberto de anda adianta, é igual andar de vidro aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor andar com 2 dedos aberto... hauhauhauhauhauhau.

Coisinha inútil!

Isso aqui é bem mais útil:

bigPhoto_0.jpg

Motorista de ônibus que o diga hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do fusca eu acho que é aquecedor.

Não é não, é "AC" mesmo.

Usa-se com água se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é não, é "AC" mesmo.

Usa-se com água se não me engano.

Uia, que doido.

Com água ao menos faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tu entendeu.. mas aquilo é pra vc deixar o carro estacionado com ele no vidro, tipo em dias de soL!

Pq em movimento, o ar livre circula bem mais q aquilo (basta passar de 40km/h).

A idéia seria: vc estaciona seu carro.. deixa 1 dedo e meio ou dois abertos no vidro com aquele trequinho preso.. e ele vai "expulsando" o ar quente (evita que o carro fique abafado). Repito:

No Brasil isso não rola! Vc ir pro trabalho com 2 dedos de vidro aberto, vc não encontra seu carro qdo voltar! (ou pelo menos partes dele)

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tem a chuva...Pelo menos por aqui, nessa época do ano faz um calor desgraçado e meia hora depois tá uma chuva violenta...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tu entendeu.. mas aquilo é pra vc deixar o carro estacionado com ele no vidro, tipo em dias de soL!

Pq em movimento, o ar livre circula bem mais q aquilo (basta passar de 40km/h).

A idéia seria: vc estaciona seu carro.. deixa 1 dedo e meio ou dois abertos no vidro com aquele trequinho preso.. e ele vai "expulsando" o ar quente (evita que o carro fique abafado). Repito:

No Brasil isso não rola! Vc ir pro trabalho com 2 dedos de vidro aberto, vc não encontra seu carro qdo voltar! (ou pelo menos partes dele)

Realmente não tinha entendido... mas nesse caso a analogia com ar condicionado não serve tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...