Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Lacrado.

Vai ter uma m3, precisa ser lacrado. Tanto por estética, quanto por segurança, quanto por comodidade pra comer quem quiser. Ou pelo menos receber bola gato.

Huhashuasuhashuasuhsauhas Eu concordo que tem que ser lacrado, por estética e segurança, mas a questão de comer quem quiser, só se for casado. Porque o cara com uma M3 não vai parar num beco, deixar o A/C ligado e finalizar a mina dentro do carro né asuhashuuhsauhashuashuas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos.

Pergunta boba... normalmente coloca-se película (vidros) num veículo desses ou deixa-se original?

PArabéns pela aquisição! Não esqueça de postar fotos!

Eu deixaria original. Carro com insulfilm parece mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Huhashuasuhashuasuhsauhas Eu concordo que tem que ser lacrado, por estética e segurança, mas a questão de comer quem quiser, só se for casado. Porque o cara com uma M3 não vai parar num beco, deixar o A/C ligado e finalizar a mina dentro do carro né asuhashuuhsauhashuashuas

Não, mas um bola gato no caminho da balada sempre acontece!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comparou M3 com Mustang? Estava falando opções de carro ZERO QUILOMETRO, pelo preço da M3 usada.

Mas já que VC resolveu comparar, saiba que hoje um Mustang GT engole um Serie 1 com farinha.

Não é pela potencia, nem pelo tempo de volta..... mas o acabamento e as soluções tecnicas dos americanos, infelizmente não chegam nos alemaes..... não sou tedencioso, mas o acabamento de uma Serie1 é bem acima de um Mustang, ou até mesmo um Cadilac CTS......

Até pouco tempo a M3 tava 250 na Unique..... com esse dolar, deve ter subido um pouco..... realmente, achei que a laranja tava o mesmo valor, pooiis eles tinham uma lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Película só se for questão de estética mesmo, não moro em local que comprometa a segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Se segurança nao for problema, esteticamente fica 1000x melhor sem.

Isso em qualquer carro medio. Imagina numa M3. Fica 9834719247914x mais bonita sem film.

E parabens pela aquisiçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja mais bonita com filme. E o maluco deve morar em jurere internacional iuHAEIUHAEH

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, eu não entendo essa galera que gosta de carro sem filme... Eu acho totalmente sem graça, apagadíssimo, pra mim carro é obrigatório ter insulfilm... Essa moda de aquário é um saco, só tem carro feio!

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que carro top como uma M3 não merece ter película.

Película é pra carro de pobre!

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa q gosto na pelicula é quando bate o sol diretamente no vidro, pq mesmo com Ar ligado o sol incomoda. E tbm o interior fica mto claro, eu tenho fotosensibilidade e fico com dor de cabeça.

Mas acho bem mais bonito sem filme.

Agora se for colocar pelicula, por favor, coloca insulfilm, o original, tem umas cores bacanas como bronze claro q fica mto bonito em carro branco. tah Saindo a R$600,00 pra sedan médio.

fica infinitamente melhor q essas peliculas de esquina

:legal:

parabéns pela aquisição !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que o melhor é ver o carro ao vivo primeiro e decidir se precisa de película ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita velho, parabéns pela aquisiçao. Acho que é sonho de todo mundo aqui um dia poder comprar uma série M ou AMG, nova entao, maravilha.

Deixa ela original, é pecado meter pelicula num carro desses.

Eu sempre tive pelicula nos meu carro, depois que deixei um sem nao quero mais nem saber, a visibilidade é muito melhor sem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ele tenha visto essa materia que saiu na quatro rodas:

STF suspende novo IPI para importados

Aumento causou revolta entre marcas de fora do Mercosul

Por Vitor Matsubara | 20/10/2011

O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu nesta quinta-feira, 20 de outubro, o aumento imediato do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para veículos fabricados fora do Mercosul.

Segundo informações da Agência Estado, todos os ministros entenderam que o governo deveria ter determinado que o aumento do IPI só entrasse em vigor após noventa dias após a data de sua publicação, que foi em 15 de setembro. No entanto, o decreto determinava que o aumento começasse a valer no dia seguinte. Além desta decisão, os ministros resolveram dar efeito retroativo à suspensão, desde a publicação do decreto.

A justificativa da suspensão do novo IPI se baseia na Constituição Federal, que determina que as mudanças que impliquem aumento de tributos só podem vigorar 90 dias da publicação do decreto. Os ministros afirmam que trata-se de um direito dos contribuintes para não serem surpreendidos com um reajuste repentino, como ocorreu com as importadoras de automóveis.

O decano do STF, Celso de Melo, declarou que a cobrança imediata do aumento do IPI era de uma “patente inconstitucionalidade”. A decisão de reajustar a alíquota do IPI em 30 pontos percentuais foi tomada para “preservar os empregos no Brasil” e “fortalecer a indústria nacional”, segundo o próprio governo. Todas as montadoras que não possuem índice de nacionalização de 65% em seus veículos foram atingidas pela medida.

Em comunicado oficial, a Abeiva (Associação Brasileiras das Empresas Importadoras de Veículos) afirmou que as 27 marcas associadas "estão aliviadas, pois – com o novo prazo de vigência – será possível planejar a comercialização do atual estoque, bem como programar futuras aquisições no Exterior."

Compartilhar este post

Link para o post

Estive olhando no Webmotors e tem uma variação de preço enorme das M3 vai de R$ 270.000 até valores acima de R$ 400.00. Tem quem pesquisar e ficar ligado pra não cair no esquema dos carros ilegais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tabela FIPE: 346.644.

Nas concessionárias o preço varia de 385.000 a 450.000

Nessas importadoras independentes o valor médo é 270.000, mas tem que pagar adiantado e leva 3 meses para o carro chegar (se chegar). Esse seria o preço sem imposto. Parece que o comprador tem que pagar o valor cheio e depois entrar com um processo para reaver o imposto. Não tenho informações sobre procedência ou como funciona a garantia.

Editado por PGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia passar aqui justamente pra dizer isso que o avukte falou. Estão descobrindo uma rede enorme de carros ilegais no Brasil e o pior é que tem gente que compra carro importado achando q está tudo legalizado. O pior é o lance dos semi-novos que vêm pro Brasil, sendo que a importação só é permitida para veículos zero km. Aliás, quanta idiotice esse negócio de só permitir importação de carros zero km viu...Estão querendo transformar o Brasil em Cuba pelo jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Só é permitido a importação de veículos novos ou com mais de 30 anos.

Com esses valores muito abaixo do preço de mercado tem que ficar de olho bem aberto. Quando a esmola é demais...

Bom, mas foi uma ótima escolha PGabriel. A maioria dos carros de valor alto que vejo nas ruas são SUV, aqui tem muita Land Rover e poucos esportivos "de raça".

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse meramente questão de estética, ficaria com a versão coupé. Mas sendo casado e com criança pequena, carro 2 portas realmente torna-se complicado.

Apesar disso, li alguns comentários considerando a traseira do sedan até mais atraente do que a do coupé, devido ao aspecto mais robusto e agressivo.

Editado por PGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Só é permitido a importação de veículos novos ou com mais de 30 anos.

Com esses valores muito abaixo do preço de mercado tem que ficar de olho bem aberto. Quando a esmola é demais...

Bom, mas foi uma ótima escolha PGabriel. A maioria dos carros de valor alto que vejo nas ruas são SUV, aqui tem muita Land Rover e poucos esportivos "de raça".

Outro dia passei em frente da Scuderia Trading em Sorocaba,nada de carrões parados,é apenas um escritório normal.Acho que além do problema desses carros ilegais tem também o fato desses carros não serem adaptados às condições do Brasil,a maioria deve vir de Miami e esses carros não estão adaptados para rodar com nossa gasolina e tem também o problema de não ter a garantia de fábrica.

Editado por Anderboy

Compartilhar este post

Link para o post

... tem também o fato desses carros não serem adaptados às condições do Brasil,a maioria deve vir de Miami e esses carros não estão adaptados para rodar com nossa gasolina...

Foi isso que eu pensei, quando é importação oficial os carros são adaptados pra nossa gasolina e nossas ruas. Importar direto é mais barato mas pode ser dor de cabeça mais pra frente.

Quanto a versão Sedan x Cupê, eu olhei as M3 laranja e não gostei nada. Pelo menos nas fotos do Webmotors não me parece que combinou com a máquina que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Na faixa de 8 mil.

OITO MIL?

Vc tem um bonus FENOMENAL neh?

Saiu de graça esse seguro..

Da uma olhada direitinho na apolice, estamos negociando uma bmw aqui e preço do seguro ta proximo do seu e comentei com o vendedor, ele me disse que sai poucas M3 zero da ccs mais o seguro MAIS barato que eles ja fizeram foi 18k..

Compartilhar este post

Link para o post

OITO MIL?

Vc tem um bonus FENOMENAL neh?

Saiu de graça esse seguro..

Da uma olhada direitinho na apolice, estamos negociando uma bmw aqui e preço do seguro ta proximo do seu e comentei com o vendedor, ele me disse que sai poucas M3 zero da ccs mais o seguro MAIS barato que eles ja fizeram foi 18k..

Dependendo de qual seguradora for, é mais caro. Na Porto Seguro sai mais ou menos o valor que você infomou.

Já a Chubb tem parceria com a BMW, sai mais em conta. Cobertura compreensiva (colisão, incêndio, roubo), 100% tabela FIPE, desp. locomoção, danos materiais, corporais e morais, teto solar, faróis, retrovisores, lanternas e espelhos. OBS.: a cobertura por morte e invalidez permanente está com baixo valor de indenização. Tenho bônus 4, sou casado com filho e moro em cidade tranquila.

Está certo isso aí ou faltou algo?

Editado por PGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...