Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Este post eh pra quem tem curiosidade sobe o March…

Comprei meu Nissan March 0km, vulgo laranjinha, e depois de 1500km rodados to gostando do bichinho!

1.0 16V, airbag duplo (de serie), direçao eletrica, ar condicionado, predisposiçao pra som, "laranja california": R$32k.

Pros:

- ECONOMIA DE COMBUSTIVEL: 15,7 KM/L NA CIDADE!!! Pois eh, meu laranjinha faz na cidade o que o seu carro nem na estrada consegue…:) Com um tanque de gasolina comum rodo quase 700km na cidade (!), ainda nao tive a chance de colocar gasolina podium da BR (alta octanagem) pra ver o consumo, mas com certeza sera +16,5km/l… NA estrada faz facil, facil mais de 20km/l, estimo que seja possivel fazer BSB - SP (1000km) com um tanque apenas…

- Segurança: airbag duplo desde a versao pelada, em um carro nao xing ling por menos de R$28k. Boa Nissan! (A Fiat baixou o preço do Palio modelo antigo com airbag…porque sera?:) Pena que brasileiro eh burro e acha que itens de segurança como airbag e ABS eh besteira… Eh por causa dessa mentalidade que ate final da decada de 90 espelho retrovisor direito era opcional…

- Espaço interno: sim, este compacto eh grande por dentro. Boa visibilidade (pelo menos frontal e lateral…)

- 3 anos de garantia, manutençoes tabeladas, ja incluindo mao de obra.

- Visual: tipo ame ou odeie, eu acho bonito pra um popular 1.0, farois grandes, detalhes no teto (com funçao nao apenas estetica, mas tb estrutural), boa aerodinamica e na cor laranja metalica com pelicula grafite ficou 10! Hoje em dia todo carro no BR ou eh prateado ou preto…pare em qualquer estacionamento…olhe prum lado…quase tudo prata…pro outro lado…tb prata, prata, branco, prata, prata, preto…de vez em quando vc avista um amarelo, um vermelho… aqui em Brasilia a frota de taxi eh principal eh prata…em qualquer estacionamento me sinto cercado por um monte de taxis…mas la de longe ja avisto meu laranjinha metalico, brilhando, se destacando no meio de tanta prata…

- Custo-beneficio

___

Contras:

- Segurança: Nao ha ABS, nem como opcional!!! $#$%#%$ P***ra, Nissan!!! Alem disso, na versao europeia ha airbags laterais… Mesmo assim, dificil (impossivel?) encontrar um carro 0km no Brasil por menos de R$28k que seja mais seguro que o March…

- A buzina…putz, parece buzina de fusca….desmoralizante, pqp…rs

- Porta-malas: suponho que esteja na media dos populares…mas eh pequeno…

___

Curioso pra saber da performance?

Teste Nissan March 1.0 em Interlagos:

http://revistafullpower.com.br/FP3/?p=5273

Postado em

Fácil mais de 20 km/l ? Deixe eu fazer uma viagem com esse carro, se passar de 15 km/l podemos dizer que é econômico.

Pode até ser que faça 20 km/l, não estou nem duvidando, mas fácil não é. Tem que andar muito de boa pra chegar a isso.

Postado em

Tenho visto com regularidade esse tipo de comentario aqui no Forum. Pra falar de Corolla agora so pode quem tiver carro superior ou semelhante??

Cara e olha que estamos falando de um March! AUHAUhAUhaUah É cada uma viu...

Poder aquisitivo nada tem a ver com conhecimento e discernimento.

Sobre o carro, ate achava bonitinho por foto. Mas ao vivo, PQP, parecem que trombaram na traseira do carro.

Conhecimento se da por 1 coisa so: ter o produto, falar pq leu na net eu discordo completamente.

Eu so opino naquilo q conheco (ja tive), fora isso nem falo! Digo assim "ouvi dizer que eh isso ou aquilo". Nao falar como se fosse dono do carro!

Eu falo q o corolla eh fo**! Imbativel de manutencao! Muito barato mesmo! Olha q eu uso peca original, isso ai! Compro na concessionaria e qnd acaba a garantia, troco no meu mecanico.

Postado em

Este post eh pra quem tem curiosidade sobe o March…

Comprei meu Nissan March 0km, vulgo laranjinha, e depois de 1500km rodados to gostando do bichinho!

1.0 16V, airbag duplo (de serie), direçao eletrica, ar condicionado, predisposiçao pra som, "laranja california": R$32k.

Pros:

- ECONOMIA DE COMBUSTIVEL: 15,7 KM/L NA CIDADE!!! Pois eh, meu laranjinha faz na cidade o que o seu carro nem na estrada consegue…:) Com um tanque de gasolina comum rodo quase 700km na cidade (!), ainda nao tive a chance de colocar gasolina podium da BR (alta octanagem) pra ver o consumo, mas com certeza sera +16,5km/l… NA estrada faz facil, facil mais de 20km/l, estimo que seja possivel fazer BSB - SP (1000km) com um tanque apenas…

- Segurança: airbag duplo desde a versao pelada, em um carro nao xing ling por menos de R$28k. Boa Nissan! (A Fiat baixou o preço do Palio modelo antigo com airbag…porque sera?:) Pena que brasileiro eh burro e acha que itens de segurança como airbag e ABS eh besteira… Eh por causa dessa mentalidade que ate final da decada de 90 espelho retrovisor direito era opcional…

- Espaço interno: sim, este compacto eh grande por dentro. Boa visibilidade (pelo menos frontal e lateral…)

- 3 anos de garantia, manutençoes tabeladas, ja incluindo mao de obra.

- Visual: tipo ame ou odeie, eu acho bonito pra um popular 1.0, farois grandes, detalhes no teto (com funçao nao apenas estetica, mas tb estrutural), boa aerodinamica e na cor laranja metalica com pelicula grafite ficou 10! Hoje em dia todo carro no BR ou eh prateado ou preto…pare em qualquer estacionamento…olhe prum lado…quase tudo prata…pro outro lado…tb prata, prata, branco, prata, prata, preto…de vez em quando vc avista um amarelo, um vermelho… aqui em Brasilia a frota de taxi eh principal eh prata…em qualquer estacionamento me sinto cercado por um monte de taxis…mas la de longe ja avisto meu laranjinha metalico, brilhando, se destacando no meio de tanta prata…

- Custo-beneficio

___

Contras:

- Segurança: Nao ha ABS, nem como opcional!!! $#$%#%$ P***ra, Nissan!!! Alem disso, na versao europeia ha airbags laterais… Mesmo assim, dificil (impossivel?) encontrar um carro 0km no Brasil por menos de R$28k que seja mais seguro que o March…

- A buzina…putz, parece buzina de fusca….desmoralizante, pqp…rs

- Porta-malas: suponho que esteja na media dos populares…mas eh pequeno…

___

Curioso pra saber da performance?

Teste Nissan March 1.0 em Interlagos:

http://revistafullpower.com.br/FP3/?p=5273

vc é vendedor em ccs nissan?

Postado em

Conhecimento se da por 1 coisa so: ter o produto, falar pq leu na net eu discordo completamente.

Eu so opino naquilo q conheco (ja tive), fora isso nem falo! Digo assim "ouvi dizer que eh isso ou aquilo". Nao falar como se fosse dono do carro!

Eu falo q o corolla eh fo**! Imbativel de manutencao! Muito barato mesmo! Olha q eu uso peca original, isso ai! Compro na concessionaria e qnd acaba a garantia, troco no meu mecanico.

Se o carro estiver no nome da sua mulher, voce nao pode falar???

Concordo que falar no achismo, é completamente dispensavel e errado. Mas se a pessoa teve contato com um carro "X" com frequencia, de um tio namorada e o escambal... Pq nao estaria apta a falar sobre ele? So pode se o nome constar no documento? Ah perae...

Mas realmente tem uns que realmente leem alguma coisa em algum lugar, e falam com propriedade.

Agora comentar algum trecho de materia citando a fonte, tmb nao acho nada errado, isso é compartilhar conhecimento, que é o que fazemos, ou deveriamos fazer por aqui.

vc é vendedor em ccs nissan?

Pareceu.

Postado em

Bem estranho esse consumo ai de 15,7km/l, a maioria se não todos os sites e revistas automotivos que fizeram testes no march afirmaram que o consumo era um ponto fraco do carrinho, na quatropatas mesmo falaram que a média foi de 9,poucokm/l

Postado em

Concordo que falar no achismo, é completamente dispensavel e errado. Mas se a pessoa teve contato com um carro "X" com frequencia, de um tio namorada e o escambal... Pq nao estaria apta a falar sobre ele? So pode se o nome constar no documento? Ah perae...

Quando se é amante, só se conhece as qualidades haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...